A rachadura de milhagem de ansiedade Power Battery Avançando não é a única saída
As estatísticas divulgadas recentemente pelo Departamento de Desenvolvimento da Qualidade da Administração Estadual de Supervisão e Administração do Mercado mostram que, em outubro deste ano, houve mais de 40 novos veículos energéticos em meu país, incluindo acidentes de combustão espontânea, incluindo Byd Song, Lifan 650EV e Zotyeyun 100.
Tesla, que está no centro de opinião pública do carro, não pode ser poupada.Além dos recentes incidentes de segurança frequentes, a milhagem contínua de veículos elétricos no inverno também diminuirá, o que mais uma vez desencadeia a ansiedade dos consumidores sobre a segurança e a milhagem de novos veículos energéticos.
Ouyang Minggao, um acadêmico da Academia Chinesa de Ciências, afirmou anteriormente que o calor da bateria fora de controle é a principal causa de acidentes de veículo elétrico. e o baixo nível de cobrança de tecnologia de gerenciamento de segurança. freeroll poker senhas
Os acidentes de segurança de veículos elétricos que freqüentemente invadem a visão das pessoas parecem difíceis de escapar.Então, quais são os problemas profundos por trás disso?Como manter a ansiedade de milhagem para ganhar mais mercados e consumidores e como manter os costumes de segurança?
Segurança primeiro, o segundo conceito de milhagem está sem dúvida
Após estatísticas incompletas de mais de 80 carros elétricos do incêndio desde 2011, Wang Fang, especialista do campo de bateria de energia do Centro de Pesquisa em Tecnologia de Automóvel da China, acredita que o acidente durante o processo de carregamento é responsável pelo calor da bateria e da bateria de água.
De 8 a 9 de novembro, foi realizada a cúpula internacional do "Lithium Thinking" Third Power Battery Application International em Pequim. freeroll poker senhas
Nos três primeiros trimestres de 2018, a produção total de novos veículos de energia no meu país atingiu 667.000, um aumento de 70%no ano -no ano, liderando o mundo.Impulsionada pela nova indústria de veículos energéticos, a indústria de baterias de energia da China manteve uma tendência rápida e estável de crescimento, a competitividade geral do mercado aumentou gradualmente e o cultivo das principais empresas de maneira ordenada.
"A segurança é a pedra angular do desenvolvimento da nova indústria de veículos energéticos. Continue a atribuir importância à segurança das baterias de energia não pode ser relaxada". Admite que, nos últimos dois anos, a milhagem contínua de veículos elétricos pode ser aumentada, mas também aumenta os riscos de segurança ocultos.
"Os veículos elétricos e as baterias de energia são interdependentes, se promovem e se restringem".Entre eles, a segurança é o principal aspecto da contradição, a milhagem é o aspecto secundário e os dois não podem ser revertidos.
Por um longo tempo, o desenvolvimento de veículos elétricos em meu país depende mais das políticas e subsídios do país e enfatiza mais quilometragem e densidade de energia, o que fez com que muitas coisas fossem cobertas ou até ignoradas.Após subsidiar a inclinação, o que realmente pode competir é o desempenho abrangente do produto. freeroll poker senhas
"Os padrões de subsídio de novos veículos de energia nos últimos dois anos estão intimamente relacionados à densidade de energia de baterias de energia e continuidade do veículo". A otimização do desempenho abrangente do produto, e há uma situação com excelente qualidade local e cadeia geral instável, difícil de estabelecer a base do desenvolvimento sustentável.
freeroll poker senhas
O poder, a economia, a segurança, a confiabilidade e a cobrança de conveniência da experiência de testes de veículos elétricos.Na visão de Yang Yusheng, os veículos elétricos de quilometragem longa têm cinco grandes ansiedades, o que parece ter um pouco de relacionamento com a bateria. freeroll poker senhas
"O progresso real da bateria pode promover a melhoria dos veículos elétricos, e é necessário suportar dificuldades. Se a bateria for imaturosa, use um grande número de baterias em um estado instável no carro. O perigo restringe" a milhagem da elétrica Os veículos aumentarão livremente. "
Dean Dean Dean Dean Dean, de Guangdong Meng Lion New Energy Technology Co., Ltd. admite que, atualmente, a maioria das indústrias de bateria de energia é muito difícil e até difícil.Como a indústria tem um indicador difícil para a densidade de energia das baterias de energia: se não atingir 140 watts -hours/kg, o fabricante de automóveis provavelmente não pedirá sua bateria e, depois de atingir esse indicador, você pode obter um subsídio de o coeficiente 1.1. freeroll poker senhas
"Todo mundo está buscando a densidade energética como um indicador difícil. É também por causa disso, e há muitos acidentes. Perseguir a densidade de energia é uma coisa muito arriscada, o que inevitavelmente sacrificará a vida de segurança e serviço das baterias de energia". Zhongyi acredita que melhorar a densidade de energia das baterias de energia deve ser significativa na premissa de garantir a segurança e a aceitação do custo e da vida.
Os problemas de segurança de rachaduras exigem a partir do nível do sistema
Atualmente, a nova indústria de veículos energéticos da China está mudando de políticas dirigidas ao mercado, e a concorrência orientada para o mercado da indústria de baterias de energia está se tornando cada vez mais feroz.Wu Feng, um acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia e professor do Instituto de Tecnologia de Pequim, disse que, embora o setor de baterias de meu país tenha alcançado realizações notáveis nos últimos anos, também enfrenta muitos gargalos técnicos que precisam ser quebrados Vida, baixo custo e reciclagem de bateria.Além disso, a situação real do excesso de oferta da capacidade total da bateria, a capacidade de produção de alta qualidade insuficiente, a esticada cadeia de capitais de empresas relacionadas e a aceleração de uma nova rodada de remodelação estão se acelerando.
"A segurança dos veículos elétricos envolve diferentes níveis. De material a sistemas de bateria a sistemas de bateria, subsistemas de energia, veículos elétricos, a segurança dos veículos elétricos é apresentada aos consumidores". E algumas pessoas dizem que as células da bateria não são seguras.Ao resolver problemas de segurança, devemos considerar a pior situação em outros links.
Isso coincide com o ponto de vista de Wang Fang.Wang Fang disse que a segurança dos veículos elétricos é um projeto sistemático.Somente como um sistema conjunto para cooperar, podemos criar um sistema de bateria melhor e relativamente seguro, que é aplicado a todo o veículo, não a pressão de segurança de uma determinada parte em um determinado link.
Para esse fim, Qin Xingcai, secretário do Comitê do Partido e presidente da Tianjin Lishen Battery Co., Ltd., fez duas sugestões: primeiro, os padrões nacionais de qualidade para formular baterias de energia, as empresas de bateria de energia devem estabelecer um acordo científico e perfeito de qualidade perfeita com toda a fábrica de veículos.A segunda é que as fábricas de baterias e os fabricantes de veículos devem fortalecer a pesquisa e o gerenciamento de todo o ciclo de vida da bateria de energia juntos.
"Muitas dessas dificuldades relacionadas a novos veículos de energia e baterias de energia são baseadas em materiais -chave".Por exemplo, o desenvolvimento de materiais positivos para a bateria de alto e baixo custo exige que estudamos e rompemos com o mecanismo de resposta à bateria e materiais básicos; Áreas de altitude, devemos começar com materiais da bateria. freeroll poker senhas
O GAO Junhua recorreu que, na próxima etapa, o subsídio do estado para novos veículos de energia deve orientar as empresas para atender à densidade de energia das baterias de energia, otimizar o desempenho abrangente para fazer bons produtos, reduzir custos e curar a capacidade de produção e pode ser usado aqui Em produtos, os subsídios tendem a produtos com baixo consumo de energia unitária, boa segurança e longa duração da bateria.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com