giros recentes crash blaze 👍 As questões relevantes relacionadas à publicidade do tabaco no rascunho da revisão do método de publicidade

2024-11-24 23:48:42丨【giros recentes crash blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【giros recentes crash blaze】
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O Comitê Permanente do Congresso Povo Nacional deve proibir qualquer forma de promoção e patrocínio de publicidade do tabaco através da revisão da lei de publicidade. pessoas para se juntarem a fumantes.Somente dessa maneira podemos realmente estar em conformidade com o espírito da constituição do meu país, cumprir os objetivos do governo e também cumprir as obrigações internacionais de direito assumidas pela China.

□ Yu Xiuyan

Atualmente, as normas legais da publicidade de tabaco incluem principalmente a lei de publicidade formulada pelo Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional em 1994, as "medidas provisórias para a gestão de publicidade do tabaco" (a seguir referido como "medidas intermediárias") revisadas pelo Administração do Estado para Indústria e Comércio em 1996, e a Administração Estadual de Indústria e Comércio a aprovação do Departamento de Gestão dos problemas aplicáveis ​​na prática.De acordo com as disposições da lei de publicidade e as "medidas intermediárias", os anúncios de tabaco são limitados por claramente, ou seja, os anúncios de tabaco são proibidos em muitas mídias, formas e lugares, mas do nível do sistema, é permitido.

A "Lei de Publicidade (Draft Revisada)" foi revisada duas vezes pelo Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional no ano passado.Comparado com a revisão inicial, a segunda revisão foi mesclada no artigo 20 e 21 da publicidade do tabaco no artigo 18 e o conteúdo foi retido e alterado.Artigo 18, parágrafo 1, não foi modificado e os outros quatro modelos mudaram, que se reflete principalmente em: "A zona de controle de construção de locais públicos, hospitais e escolas é proibido e os anúncios de tabaco são criados. Além de A publicidade, "anúncios de tabaco de janela" são adicionados.O terceiro parágrafo é a adição de novos termos, e o nome, marcas comerciais, embalagens, decoração e conteúdo semelhante devem ser proibidos de usar os nomes, marcas comerciais, embalagens, decorações e conteúdos semelhantes durante a realocação, renomeação e recrutamento.O quarto parágrafo também é um novo termos, que requer o uso de nomes, marcas comerciais, embalagens, decoração e conteúdo semelhante em publicidade e anúncios de bem -estar público de outros bens ou serviços.O quinto parágrafo retirará os anúncios de tabaco separadamente e regulamentará, e a autoridade que aprova a publicidade de tabaco é mencionada do departamento administrativo industrial e comercial de nível do condado para o Departamento Administrativo Industrial e Comercial do Conselho de Estado e aumentou o baixo proibido -Concluindo o teor de petróleo e os baixos riscos nos requisitos das restrições de publicidade do tabaco.

Deve -se ressaltar que, embora a segunda revisão da "lei de publicidade (projeto revisada)" tenha melhorado, ela não atendeu às necessidades do desenvolvimento da lei e da prática.Abaixo, o autor comentou da perspectiva da revisão da lei e de seu texto para realizar essa perspectiva.

Auto -contradições do cultivo da lei giros recentes crash blaze

De acordo com o "Relatório sobre a modificação da" lei de publicidade (rascunho revisada) "do Congresso Popular Nacional, há duas opiniões na revisão do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional:" Uma opinião acredita que, para proteger A saúde das pessoas e impedem que os jovens fumem. proibido.O Comitê Jurídico acredita que a emenda da segunda revisão disso ", além das salas internas como a loja onde os produtos do tabaco são monopólios, você pode adotar um pós -palco, exibição e outras formas. Internamente, qualquer forma dos anúncios do tabaco são proibidos dos anúncios de produtos do tabaco aprovados pelo departamento administrativo industrial e comercial do Conselho de Estado.

A intenção de alteração aparece aqui: um é fazer "restrições mais rigorosas" em anúncios de tabaco, e a outra é que "qualquer outra forma de anúncios de tabaco é proibida", exceto duas formas de anúncios de tabaco.Os dois são diferentes, porque o primeiro significa restrições estritas, mas a lei não é proibida permitida, e o último significa que os anúncios de tabaco são completamente proibidos, apenas duas formas específicas são permitidas.É também esse tipo de auto -conflito.

O nível técnico do método de prática é um vazamento de 10.000

A julgar pelo conteúdo do Manuscrito da Segunda Revisão, ele executa a intenção de "restrições estritas", não exceto pela intenção dos dois tipos de anúncios de tabaco, porque o segundo projeto de revisão é ampliado apenas com base no primeiro projeto de revisão. Lista de escopo.No entanto, um senso comum na tecnologia legislativa é que ela não pode cobrir tudo e inevitavelmente vazará.A julgar pelos formulários proibidos listados na segunda revisão atual, o formulário de publicidade malsucedido que pode ser contado pelo menos inclui: giros recentes crash blaze

Primeiro, o formulário de anúncio é embalado em produtos de tabaco.A embalagem é um fator importante na publicidade e na promoção.

Segundo, o formulário de publicidade é embalado em produtos não -Tobacco.O segundo rascunho de teste é proibido de usar o conteúdo de anúncios não -Tobacco Products ou anúncios de bem -estar público, mas é usado para usá -lo em produtos não -Tobacco, de modo que outros produtos e sua própria embalagem, como caixas de toalha de papel comum, Almofadas, embarque, embarque, embarque, embarque no passageiro se tornam uma transportadora de anúncios de tabaco.

Terceiro, a forma de publicidade de impressão geral como transportadora.O segundo manuscrito do manuscrito proibiu jornais, periódicos, revistas, livros, mas anúncios de tabaco impressos em outros produtos impressos foram perdidos.

Quarto, anúncios em novas mídias que aparecerão não muito longe.Assim como a enumeração da lei de publicidade de 1994, ela não pode cobrir a Internet, telefones celulares e micro -fumantes que são populares no futuro. giros recentes crash blaze

Quinto, o formulário de propaganda é realizado, as atividades organizadas e financiadas.As empresas de tabaco usam o nome de patrocínio, emprestando responsabilidades sociais corporativas e publicidade ativa ativa para promover a imagem corporativa, fabricar e expandir a influência da marca, como a construção da Escola Primária Hope, financiando estudantes pobres, meninas e financiamento para cultura e esportes Atividades sociais, como casamentos coletivos.O segundo projeto de estudo proíbe o conteúdo expresso no uso do tabaco no aviso da empresa, mas não é proibido de usar o tabaco expresso em atividades organizadas ou patrocinadas pela empresa. giros recentes crash blaze

Sexto, envie produtos de publicidade diretamente para os pontos de venda e residentes de vendas da indústria de negócios e serviços.Nesse caso, as "medidas intermediárias" estipularam claramente que é necessário ser aprovado pelos órgãos de supervisão de publicidade.

Se você deseja alcançar a intenção de proibir outras formas de anúncios de tabaco do Comitê Legal, da perspectiva de redação de tecnologia, ela não deve ser usada nessa maneira de lançar, mas para resumir a proibição do tabaco qualquer forma de anúncios de tabaco, exceto por uma certa forma de anúncios de tabaco. "

Como eliminar o branco do terminal giros recentes crash blaze

A prática provou que apenas proibindo de forma abrangente os anúncios de tabaco podem reduzir o tabagismo em pessoas de várias renda e nível de educação.As restrições estritas de restrições incompletas, porque o sistema jurídico deixou espaço para a indústria do tabaco, quase não afeta a redução da taxa de tabagismo.

O Comitê Jurídico propôs claramente que a "publicidade da loja de monopólio de produtos de tabaco" e "Produtos internos de tabaco do produtor de produtos para produtos de tabaco publicitária" aprovada pelo Departamento Administrativo Industrial e Comercial do Conselho de Estado do Conselho de Estado e pelo manuscrito interno do vendedor de produtos de tabaco no tabaco Produtos "O texto não foi implementado.A partir da situação global, os anúncios do tabaco ocorrerão definitivamente em áreas onde a lei não pode ser proibida.À medida que as formas de publicidade de tabaco proibidas por vários países estão se tornando cada vez mais abrangentes, as empresas de tabaco abriram as vendas de vendas de tabaco como a última posição de publicidade, e a indústria de tabaco do meu país também propôs o slogan estratégico da "batalha decisiva no The the terminal".Nesse caso, são permitidos os anúncios nas lojas dos produtos de tabaco, o que equivale à estratégia de marketing de "batalhas decisivas no terminal", de acordo com a "batalha decisiva no terminal".Além disso, uma vez que "os produtores de produtos de tabaco anunciam para os produtos de tabaco Selongers", é impossível controlar o vendedor para distribuí -lo a potenciais consumidores, o que equivale a escoltar uma publicidade de um tabaco. giros recentes crash blaze

Em resumo, o Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional deve usar a revisão do método de publicidade para proibir qualquer forma de patrocínio de promoção de publicidade de tabaco, para que as empresas de tabaco não possam aumentar e manter as vendas com marketing de publicidade, atrair mais pessoas que fazem Não fumaça, especialmente os jovens para se juntarem a fumar.Somente dessa maneira podemos realmente estar em conformidade com o espírito da constituição do meu país, cumprir os objetivos do governo e também cumprir as obrigações internacionais de direito assumidas pela China.

(Unidade de autor: Centro de Pesquisa em Direito da Saúde da Universidade de Ciência e Direito Política da China) giros recentes crash blaze

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