Agência de notícias Xinhua, Pequim, 17 de janeiro. google abrindo o jogo de corno
O repórter da agência de notícias Xinhua Zhao Wenjun
Problemas Rotulando comestível Data de produção Falsa de produção, uso ilegal da cabeça de carne de porco de processamento de resina industrial, vendas de barriga de quarentena inacreditável, tóxico e venda, tóxico e prejudicial à bilheteria, água mineral falsa, vinho falso, abate particular, porcos ... estritamente investigados A falsificação rural e os alimentos inferiores, e a administração estadual de supervisão de mercado, o Ministério da Segurança Pública e o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais divulgaram em conjunto os dez principais casos típicos de ações falsificadas rurais e de aplicação da lei especial de alimentos inferiores.
[Consumo de perguntas NOTA DE ÓLEO DA FALSA DATA DE PRODUÇÃO] Long Dingdan Style Fair, Condado de Pujiang, cidade de Jinhua, província de Zhejiang, substituiu um lote de óleos comestíveis perto da vida útil e o rotulou como a nova data de produção recente.Até o incidente, o óleo comestível após a substituição da embalagem foi vendido e o valor das mercadorias é de 1.4950 yuan.O Departamento de Supervisão do Mercado do Condado de Jinhua Pujiang ordenou que as partes recordassem 148 barris de petróleo de consumo e supervisionassem a destruição, confiscaram a renda ilegal de acordo com a lei e multou 502.800 yuan. google abrindo o jogo de corno
[Uso ilegal de cabeças de porco industrial de Rosina Processando] Cerca de 8.000 cabeças de porco usadas no processamento industrial de resina em produtos agrícolas e laterais de Mao Shunming no distrito de Yubei, Chongqing City.O caso atual ainda está sendo tratado.
[Produção e vendas de pato assado "Quanjude"] Pequim Xindsheng Rongda Trading Co., Ltd. Comprou um material de embalagem "Quanjude" falso para cada conjunto de 1 yuan e comprou o pato assado de plástico a um preço de 13,5 yuan de apenas 20 yuan é distribuído para o offline.O Departamento de Supervisão do Mercado de Pequim destruiu o den -produção da empresa e apreendeu quase 2.000 materiais de bolsa "Quanjude", 4905 Pequim assados em Pequim e confiscaram 201.000 yuan em renda ilegal de acordo com a lei. Inscreva -se para obter licenças de produção e operação de alimentos e envolvido na produção e gerenciamento de alimentos em 5 anos.
[Vendas de vendas de marcas comerciais registradas para vendas] A supervisão do mercado da Tianjin, abrangente, o Corpo de Aplicação da Lei conduziu inspeções nos locais operacionais e armazéns de Tianjin Xinhaifu Food Trading Co., Ltd., e encontrou 277 caixas de xarorupção concentrada "pepsi" para vendas em The Ltd. ver.Após a identificação, a mercadoria de xarope viola os direitos especiais das marcas registradas.O departamento de supervisão de mercado confiscou os produtos de xarope que violam os direitos especiais das marcas registradas de acordo com a lei.
[Vendas de quarentena imprevisível barriga] O Departamento de Supervisão de Mercado do distrito de Jinniu, a cidade de Chengdu, a província de Sichuan, apreendeu a barriga peluda fresca e de quarentena, com uma barriga fresca, carregada no proprietário do carro Lin.Após a investigação, o lote da barriga de Mao era de 1070 kg. e certificado de liberação aduaneira de importação de quarentena, relatório de teste de ácido nucleico e certificados anti -kill.O Departamento de Supervisão do Mercado Distrital de Jinniu confiscou a barriga envolvida no caso e multou em 2,086 milhões de yuan. google abrindo o jogo de corno
[Tóxico e venda, obturador tóxico e nocivo de gado] No caso de produção e venda de persianas de gado tóxico e prejudicial no Departamento de Segurança Pública de Hangzhou, da província de Zhejiang, moléculas ilegais usam produtos químicos pendurados como bloqueios brancos e formaldeído vendido ao mercado do Farmer's .Os órgãos de segurança pública apreenderam 4 toneladas de ônibus de gado com substâncias tóxicas e nocivas no local e mais de 2 milhões de yuans no valor do caso.
[Mineração e venda da marca falsificada Mineral Water] A província de Henan Xinxiang City Bureau de Segurança Pública detecta e vende casos de água mineral falsificados.Após a investigação, o suspeito montou uma densa e compra de equipamentos na casa da casa rural.Atualmente, o caso foi transferido para os órgãos procuradores. google abrindo o jogo de corno
[Gestão e venda de vinhos falsos] Os órgãos de segurança pública Chongqing detectaram um caso e venda de vinhos falsos juntos. sacos, com um valor de caso de mais de 10 milhões de yuans.Após a investigação, os suspeitos compraram garrafas de vinho e bebidas alcoólicas a granel, montaram uma tira em pátios rurais e produziram e venderam licor de marca falsificada em grandes quantidades.Atualmente, o caso foi transferido para os órgãos procuradores.
[Porcos de abate privativo] O Bureau de Segurança Pública XIAMEN da província de Fujian detectou um caso de porcos de abate particulares.Após a investigação, a gangue criminosa criou um local de abate de porcos particular nas áreas rurais locais, comprou um grande número de porcos que não haviam sido inspecionados e em quarentena e os venderam ao mercado após o abate.Atualmente, o caso foi transferido para os órgãos procuradores.
[Produção e vendas de produtos de porcos não qualificados] Oficiais de aplicação da lei do Departamento Agrícola e Rural do distrito de Jin'an, cidade de Liu'an, a província de Anhui descobriu que um caminhão era carregado ilegalmente com 73 carcaças de porco durante inspeções de rotina e era impossível para fornecer um certificado de inspeção de animais e quarentena.Em março de 2021, o Tribunal de Populares Intermediários de Liu'an condenou os bens de porco aos crimes de alimentos e vendas de oito pessoas, como os produtos de porco cru, de acordo com a lei.
Rural counterfeit and inferior food special law enforcement operations have been carried out across the country since October 2020. A total of 162,000 cases of illegal cases, 1.48 billion yuan in fines, 4,369 tons of illegal products, 96 revoking licenses, 155 people qualifications, and Qualificações para o emprego.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com