Serviço de notícias da China, Pequim, 8 de janeiro (repórter Zeng Xun) Como o padrão econômico global mudará?John Nasbit, o principal futuro estudioso do mundo e estudioso americano conhecido, acredita que o foco do foco econômico do mundo será realocado de norte para sul.
Em 8 de janeiro, a conferência de Ordem de Livros de Pequim foi aberta.O livro é co -autor de John Nisbit, o vencedor do "Prêmio de Amizade" do Governo Chinês do "Prêmio de Amizade" do governo chinês em 2013, e o casal de Doris Nisbit, apontando que o foco da economia mundial se moverá de norte para sul O cinturão econômico dos nãs liderará uma mudança global, e o modelo de governança da China terá um impacto mais profundo no mundo.
Em 1982, o estudioso americano John Nesbit, um famoso estudioso americano do mundo, é os principais futuros estudiosos do mundo e possui 19 doutorados honorários nas áreas de ciências, tecnologia e outros campos.Desde 1967, John Nesbit se concentra na China.Ele e sua esposa, Doris Nishbit, que também são bem conhecidos e educadores do mundo, previam o padrão econômico global novamente após pesquisa de campo a longo prazo e organizando dados autorizados e apresentam o novo conceito do "anel sul do sul Cinturão econômico "; a área é horizontal nessa área; esta área é horizontal. A América Latina, África e Ásia, incluindo mais de 150 países.
hand of anubis blaze
"Por mais de 200 anos, o Ocidente tem sido o centro do mundo, mas essa época está terminando".Ele disse que o Ocidente, que tem apenas 17%da população mundial, tem 75%da riqueza mundial, ternos, comida ocidental e práticas de negócios ocidentais etc., e sempre treinou o mundo.Mas agora, o mundo está mudando de um único centro ocidental para um multi -centro.
John Nishbit disse que até 2030, a Ásia, com uma população de 4,3 bilhões, superará a América do Norte e a Europa com uma população de 1 bilhão em força econômica e investimento técnico;Até 2025, a capacidade de consumo dos mercados emergentes aumentará da média de US $ 12 trilhões para US $ 3 bilhões de hoje.
O modelo de democracia e desenvolvimento do "estilo americano" não é adequado para todos os países ", disse John Nishbit.Ele disse que a política, a economia e o ambiente cultural do Cinturão Econômico Nanhuan são muito diferentes e não reconhecem completamente o modelo dos EUA.Ele disse que os países do Cinturão Econômico do Sul são formados por uma nova aliança.
"A China não tem intenção de exportar seu modelo político para a África"
Aos olhos de John Nesbit, a América da China-África se tornará a nova aliança mais importante no cinturão econômico do anel sul.Ele disse que os três lugares, cultura, história etc. são muito diferentes, mas têm um objetivo comum -como ajudar centenas de milhões de pessoas no país por alívio da pobreza.
Falando sobre as relações da China, ele escreveu no livro que uma importante medida do despertar econômico da África é gradualmente se livrar da Europa e dos países ocidentais e procurar novos aliados; , mas a atitude da China em relação à África é diferente do Ocidente, porque a China também está enfrentando o mesmo problema -o Ocidente sempre tem uma visão negativa disso. hand of anubis blaze
Ele disse que a China participou de assuntos africanos e buscou "se beneficiar e também se beneficiar".Ele acredita que a África está experimentando a transformação industrial que a China experimentou trinta anos atrás, e acabará por determinar a maneira de ajudar a alcançar seus objetivos de crescimento econômico como a China. "O elemento importante da Nova África é se livrar da intervenção ocidental e estabelecer uma nova aliança "." Essence
"Great Change" "Global Copyright" concedido na China
A publicação de "Great Change" é um grande evento em todo o mundo dos livros chineses em 2015. "Xu Qian, gerente geral da indústria da China e Commerce Press Co., Ltd., um dos editores deste livro.Ele apresentou que o casal de Nasbit concedeu os "direitos autorais globais" de "Great Change" para os editores chineses -Jilin Publishing Group e China Industry and Commerce Press Co., Ltd.
Xu Qian disse que os direitos internacionais do discurso da China têm mais fraca influência no mundo.Ele apresentou que a China será responsável pela promoção global deste livro e estabeleceu conexões preliminares com mais de 50 países, o que se concentrará na promoção da Feira de Livros Americanos deste ano.(sobre) hand of anubis blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com