heinz bet365🎱Sete filmes são maravilhosos, e a bilheteria do dia do National Day Stall indica que o mercado sombrio saiu da sombra

2024-11-24 08:53:38丨【heinz bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【heinz bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【heinz bet365】

A bilheteria de filmes de 8 dias deste ano foi de 3,95 bilhões no mesmo período do ano passado, foi de 5,05 bilhões

A bilheteria do filme do Dia Nacional não está tão feliz ou preocupada no ano passado? heinz bet365

heinz bet365

De acordo com dados do dia 8 do filme nacional, a bilheteria de filmes chineses de 1 a 7 de outubro foi de cerca de 3,69 bilhões de yuan e alcançou a segunda bilheteria de história do cinema chinesa e dia nacional.Quanto às bilheterias do feriado de oito dias, de acordo com os dados reais da versão profissional do Lighthouse, a partir das 21:00 do dia 8 de outubro, a bilheteria total dos arquivos do Dia Nacional excedeu 3,95 bilhões, e o total O número de espectadores de filmes era de quase 100 milhões.Entre eles, "eu e minha cidade natal" lideraram as bilheterias com 1,87 bilhão de bilheterias, e "Jiang Ziya" ficou em segundo lugar em 1,38 bilhão. O escritório 640 milhões se tornou o terceiro lugar.

A bilheteria de sete dias do Dia Nacional em 2019 foi de 4,466 bilhões, e a bilheteria de oito dias era de 5,048 bilhões.O longo arquivo de oito dias do Dia Nacional deste ano não é tão bom quanto no ano passado ou a bilheteria inteira de oito dias.Como resultado, algumas opiniões acreditam que o arquivo do Dia Nacional deste ano derrota as contradições do teatro e dos editores, e a publicidade do cineasta não é suficiente para promover o mercado de filmes domésticos.

Esse é realmente o caso?

Os sete filmes do arquivo do Dia Nacional são maravilhosos heinz bet365

O Blockbuster do Dia Nacional deste ano se reuniu, fazendo o mercado de filmes esquentar.A união de sete filmes como "Campeões vencedores", "My Hometown", "Jiang Ziya", "Pioneer" e "um pouco", etc., o entusiasmo do mercado do arquivo do Dia Nacional aumentou muito.

Em vários filmes populares do arquivo do National Day, "Winning the Champions" assumiu a liderança e se transferiu para 25 de setembro, que abriu o prelúdio para a batalha cinematográfica do National Day.O filme é a principal linha de vencer o time de vôlei feminino chinês, dirigido por Chen Kexin, estrelado por Gong Li, Huang Bo, Wu Gang e outras estrelas.A reputação e o desempenho de bilheteria deste filme são bastante estáveis. 13,5%no 7º. heinz bet365

Comparado com "ganhar o campeonato" para desenvolver o mercado, "My Hometown" e "Jiang Ziya" podem ser descritos como os melhores dos dois filmes."Eu e minha cidade natal" somos as irmãs de "My and My Motherland", que era popular no dia nacional do ano passado, e ainda foi filmado na forma de uma coleção de curtas -metragens.O filme reúne diretores conhecidos como Ning Hao, Xu Yan e Chen Sicheng. Pequim Bom homem ", estrelado pelo papel principal, é significativo, e a" última lição "cooperou com os fãs Wei fez o público sentir lágrimas.

A bilheteria do dia do dia nacional indica que o mercado sombrio saiu da epidemia heinz bet365

A bilheteria de sete dias do Dia Nacional em 2019 foi de 4,466 bilhões, e a bilheteria de oito dias era de 5,048 bilhões.No entanto, o arquivo do Dia Nacional do ano passado, houve o 70º aniversário da fundação da nova ressonância da China. pico.

Embora os resultados deste ano sejam menores que no ano passado, é significativamente maior que os 2,412 bilhões de yuans em 2017 e 1,909 bilhão de yuans em 2018, que estabeleceu uma segunda conquista nas bilheterias da história do cinema da China e do Dia Nacional.Além disso, o volume de filmes deste ano não é muito grande, afetado pela epidemia, e o ritmo do cronograma também é perturbado.

Este ano, existem fatores complicados que são misturados com o arquivo do Dia Nacional: antes de tudo, devido ao impacto da epidemia, a taxa de participação do teatro não deve exceder 75%dos regulamentos rígidos; Medidas de prevenção, a quantidade de fatias diminui.Alguns gerentes de teatro revelaram que, se o volume dos filmes diários do National Day File no ano passado foi 45, este ano só pode ser classificado em 37 jogos. Recursos de mão -de -obra e Material na promoção e marketing do Festival da Primavera As atividades das pessoas de retornar à cidade natal aumentarão significativamente, e o número de pessoas que entram no teatro é desviado.

Portanto, os resultados das bilheterias da barraca do Dia Nacional indicam que o mercado de filmes chineses saiu da sombra de parar devido à epidemia.

Bom conteúdo é a última palavra heinz bet365

No entanto, o arquivo do Dia Nacional deste ano tem problemas com alta abertura e falta de continuidade."Jiang Ziya" é a segunda parte da "Trilogia do Mito".No entanto, em comparação com o tema distinto e a narrativa suave de "Nezha", "Jiang Ziya" tem uma brecha na trama, e o tema é desconhecido. A palavra da boca declinou significativamente e não conseguiu continuar a glória de "Nezha".Parece que, se você quiser fazer o mercado de filmes em um estado altamente excitado, mais excelentes obras aparecerão.

Ming Zhenjiang, presidente da Associação de Produtores de Cinema Chinesa, disse em entrevista a um repórter da agência de notícias Xinhua que um bom conteúdo é a última palavra.Após dois anos de cultivo de filmes temáticos principais de alta qualidade, o arquivo do National Day está crescendo como um dos horários mais importantes do mercado de filmes.Este ano, o filme do National Day atendeu melhor a demanda por visualização de filmes por mais de meio ano e aumentou a confiança para a recuperação mais forte e ordenada do mercado de filmes.

Até agora, a lacuna com as bilheterias norte -americanas é de apenas 100 milhões de dólares americanos

Por trás dos muitos filmes do Dia Nacional há mais de 60 empresas de produção cinematográfica, como Light Media, Beijing Culture, Alibaba Films etc. Portanto, o arquivo do Dia Nacional também se tornou um teste da performance do cinema chinês.Atualmente, esta folha de respostas é boa.

Este ano, a bilheteria cumulativa do filme do meu país excedeu 1,2 bilhão de yuan (US $ 1,8 bilhão), que custa apenas 100 milhões de dólares no maior armazém de ingressos do mundo na América do Norte.

Com o surgimento da diversificação dos tipos de temas de conteúdo, a bênção da declaração digital e a ação comum de fatores como controlar efetivamente a epidemia e a taxa de aumento para 75%, o próximo é quase três restantes três restantes este ano Um mês, se a bilheteria de cinema chinesa pode obter mais 10 bilhões de yuan e correr para 20 bilhões no final do ano.Isso é sem dúvida significativo para filmes chineses.Texto/repórter Xiao Yang heinz bet365

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
heinz bet365