heroquest dice😁O potencial dos filmes de animação chinês é ilimitado

2024-11-24 11:45:30丨【heroquest dice】
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O Dia Internacional da Criança "de 1º de junho" chegou conforme programado.Na terceira vez que o festival da primavera é lançado, a terceira extensão da exibição de "Bears and Time and Space", as bilheterias excederam 2 bilhões de yuan.A bilheteria geral do mercado de filmes de animação em 2023 atingiu mais de duas vezes o valor médio de 2020 a 2022. Em um ano, "Changan 30.000 milhas" e "Bear End of the" Bear Core "" Dois bilhões de filmes de bilheteria Yuan .Esses fenômenos mostram que a preferência do público por filmes de animação é significativamente aprimorada, e os filmes de animação estão se tornando um momento importante para promover o desenvolvimento de alta qualidade dos filmes chineses.Em um nó de desenvolvimento, devemos entender corretamente o novo fenômeno e novas tendências dos filmes de animação e usar o conceito de desenvolvimento científico para cavar o enorme potencial de filmes de animação.

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Por um tempo, quando se trata de filmes de animação, as reações das pessoas estão "mostrando crianças".O IP da animação da TV, que visa "Hi Sheep and Big Big Wolf", "Pig and Pig Man", lançou uma série de filmes de animação com o público -alvo, procurado pelo público.No entanto, alguns trabalhos terão a "idade baixa" e a "criança baixa" ou até a baixa sabedoria ". É considerado o horário ter sofrido.Em resposta a essa situação, os criadores ajustam suas idéias para atender às necessidades de visualização do público adulto com parcelas fortes e efeitos visuais de choque, e há novos problemas, como pregar e problemas adultos que não são adequados para problemas de adultos.De fato, seja "baixo e mais jovem" ou "adultização", é o resultado dos criadores que se opõem erroneamente ao sabor estético de crianças e adultos.Se o filme de animação quiser obter reconhecimento de mercado em uma gama mais ampla, ele deve atualizar o tipo, seguir a rota "Family -Love" e encontrar lugares onde o sabor estético de diferentes idades está conectado.

A psicologia estética das crianças é baseada em uma imagem intuitiva e específica, e prefere conto e mitos antropomórficos de fadas.Os adultos são mais dominados pela lógica racional.No entanto, todo adulto tem um "complexo de infância" que retorna à verdade, ansioso para realmente experimentar o mundo da infância cheio de amor e beleza.Portanto, tornou -se o tema de muitas histórias de "amor da família" -que não apenas se encaixa no desejo interior das crianças de crescer, experimentar as demandas do mundo adulto o mais rápido possível, mas também atendem às necessidades do público adulto de liberar emoções e conforto.Por exemplo, a cabeça careca em "Bear Earth · revertendo o tempo de reversão" acidentalmente teve a chance de escolher uma vida e lançou o tempo e a aventura espacial para salvar os amigos Xiong da e Xiong er, e mais uma vez ganhou crescimento espiritual.Esta história encontra a combinação de adultos para reviver a infância, revisar o desejo da vida com as crianças de experimentar a vida e visualizar o desejo da vida. O texto de acordo com suas próprias características de pensamento e fornece referência para a criação de "Family Huan".

Interprete a excelente cultura tradicional com conceitos estéticos contemporâneos

"Family Huan" deve conter um tipo de profundidade e complexidade em uma história simples e fácil de entender, e é um caminho eficaz para integrar o excelente conteúdo cultural tradicional da China no trabalho.De volta ao desenvolvimento do filme de animação do meu país, o conteúdo da cultura tradicional é uma fonte importante de materiais para a criação.Em particular, a "Escola de Animação Chinesa", que antes criou o pico do desenvolvimento da animação da China, a maioria de seus trabalhos toma a cultura tradicional como fonte de criatividade, elementos chineses como expressão e estilo nacional como conotação espiritual.

Nos últimos anos, todos os setores da sociedade prestaram cada vez mais atenção à excelente cultura tradicional da China.Com a melhoria constante da auto -confiança cultural, as pessoas não consideram mais a cultura tradicional como uma herança antiga distante, mas as tratam como recursos culturais que podem se integrar à vida moderna.Muitas criações de filmagem animada combinam as características e as necessidades estéticas dos tempos, e os elementos culturais tradicionais são absorvidos e utilizados. heroquest dice

Da "Escola de Animação Chinesa" à "New China Animation School", a expressão da expressão da cultura tradicional dos filmes de animação passou por uma transformação da tabela reproduzível para reestruturar a expressão.Filmes de animação clássicos como "Dazuka" e "Nezha" e outros filmes de animação clássicos, independentemente das configurações de enredo e papéis, se esforçam para ser leal à história original e criar a criação audiovisual do conteúdo cultural tradicional nos registros de texto na forma de animação.No século XX, a indústria de cinema e televisão ainda não foi desenvolvida e a falta de opções de entretenimento cultural, esses trabalhos permitiram ao público entender intuitivamente o conteúdo cultural tradicional e melhorar seu interesse e reconhecimento da cultura tradicional. .Desde o início do novo século, com o rápido desenvolvimento da indústria cinematográfica e televisiva e a ascensão da Internet, a experiência das pessoas em assistir filme se tornou mais rica, os canais ornamentais estão se tornando mais convenientes e estão se tornando cada vez mais insatisfeitos com uma história bem conhecida no cinema.Os cineastas animados ajustam suas estratégias criativas em tempo hábil e usam conceitos estéticos contemporâneos baseados na conotação da cultura tradicional.Essa expressão de reconstrução é refletida principalmente no estranho tratamento da trama, na reformulação subversiva do caráter e na interpretação moderna do conceito de conceitos culturais tradicionais.Por exemplo, "o demônio dos filhos demoníacos de Nezha" moldou o belo e corajoso nazha na impressão dos "filhos de urso" que adoravam problemas e ansiavam por cuidar de seus pais e interpretaram a lenda de "Nezha no mar" Reencarnação da pílula mágica, o destino dos downs do Sky Thunder, guardando a história do povo Chen Tang Guan, e também incorporou o espírito nacional dos desgostos e males promovidos pela história original, o espírito nacional de eliminar os Violência e medo do poder, e o "eu não posso deixar de ser minha vida".

Uma mídia importante para se tornar uma cultura chinesa sai

O filme animado não é apenas amado pelo público doméstico, mas também nas barreiras culturais.De 2020 a 2022, na lista dos 30 principais filmes chineses de comunicação de rede no exterior, "New God List: Yang Yan" e outras listas de filmes de animação estão na lista; Brushes e três pincéis;

Um fator importante que analisa as razões pelas quais esses trabalhos atraem o público no exterior é que eles não apenas aderem à cultura estética única da China no processo de integração e comunicação cultural múltiplas, mas também reflete as demandas comuns de valor dos seres humanos.Por exemplo, "Deep Sea" diz que a participação da garota no divórcio de seus pais, é difícil integrar -se à família se casada de seu pai, venha ao misterioso mundo subaquático em um sonho, iniciar uma jornada de vida única e obter o processo de processo de cura espiritual.O Criador desenvolve independentemente a tecnologia de "tinta de partícula" e acumulou o fluxo oceânico colorido, as nuvens ardentes e as ondas que caem com o estilo tradicional de tinta chinesa com centenas de milhões de partículas.A apreciação das maravilhas audiovisuais, o desejo de uma vida melhor e a exploração da vida e da vida são os pontos comuns de pessoas com diferentes origens culturais em seu interesse estético."Deep Sea" usa esses conteúdos para mais perto da distância psicológica entre obras e públicos no exterior, permitindo que eles tenham um forte interesse e psicologia da visualização de filmes.Além de explorar a expressão internacional de elementos culturais chineses como "Deep Sea", também podemos localizar os símbolos culturais do mundo.Por exemplo, "o garoto demoníaco do Nezha" moldou a imagem de um jovem herói rebelde com uma maquiagem de olhos escuros no estilo punk."New God List: Rebirth of Nezha" define a história na cena cheia de atmosfera industrial na cidade de Donghai, dando ao trabalho um estilo pós -moderno."Rock Tibetan Mastiff" usa a música rock ocidental em um grande número de rock no processo de perseguir o protagonista para desencadear a atmosfera de ensolarado e inspirador.

Os cineastas animados usam o espírito de "me dominaram, usam o mundo, e os antigos e modernos", e escavam elementos culturais tradicionais, integram elementos culturais estrangeiros e se comprometem a criar trabalhos mais destacados que refletem o valor comum dos seres humanos.Seguindo essa idéia, promover a profunda integração da tradição e moderna, virtual e realidade, nação e o mundo, e liberar totalmente o enorme potencial de novas tecnologias e novas idéias para capacitar a criação. .

(O autor de Guangming Daily: Huang Hua, Xie Lingfan, é professor da Escola de Comunicação, Universidade Normal Fujiana e Assistente de Pesquisa Científica do Marxismo e Centro de Pesquisa em Mídia Contemporânea da Universidade Normal Fujian)

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