Marca de marés de bens domésticos com consumo "vermelho" do dia nacional horarios jogos brasil
Agência de notícias Xinhua, Nanjing, 8 de outubro (repórter Pan Yan, Deng Huaning) Os soldados militares dos soldados militares, as vendas populares de batom, a popularidade dos produtos eletrônicos domésticos e o turismo vermelho ... durante o dia nacional deste ano, O consumo cultural do tema patriótico e o consumo doméstico da marca aumentaram rapidamente. horarios jogos brasil
De acordo com o Big Data do Suning National Day, de 1 a 7 de outubro, as vendas de marcas domésticas aumentaram 16,2%no ano -o ano, que foi 4 vezes o das vendas de marcas importadas.Entre eles, as vendas de marcas domésticas de grandes eletrodomésticos, eletrodomésticos, digitais, beleza e bagagem inteligentes aumentaram 38,5%, 25,6%, 15,2%, 163%e 270% -em um ano, respectivamente. horarios jogos brasil
Em Weibo, "A beleza dos soldados femininos do paraíso" era popular entre as soldados e a base da "maquiagem militar".Marcas de cosméticos domésticos como Mary Dajia, Baique Ling, Xie Yichun, Nature Hall, etc., venderam uma nova alta durante o dia nacional.Os dados do TMall mostram que 8 das dez principais marcas de beleza em 1º de outubro são produtos domésticos. horarios jogos brasil
Na área de vendas de telefones celulares do Golden Eagle Shopping Center, no distrito de Jianye, Nanjing, o vendedor Xiao Du disse que durante as longas férias, os telefones celulares da Huawei eram mais populares entre os jovens, especialmente o novo modelo "Mate 30 Pro" Como resultado, apenas um protótipo foi deixado em três dias após as longas férias.Um cliente que está assistindo o telefone celular diz a repórteres que muitos telefones celulares domésticos alcançaram muitos telefones celulares domésticos, como capturas de tela longas, páginas de tela esquerda e direita, páginas de edição de produção, dual -standby dual -passag, etc, etc. "Além das máquinas domésticas, o preço é muito barato, naturalmente mais e mais popular".
Não apenas marcas domésticas, como produtos eletrônicos e cosméticos, tornaram -se procurados -e o turismo vermelho está se tornando cada vez mais "vermelho".Os dados de "Flying Pig" mostram que, durante o dia nacional, o número de pessoas que reservas no campo em Flying Pig aumentavam 42%no ano -em um ano, a taxa de crescimento excedeu a turnê de saída.De 1º de outubro a 3º, Yan'an, Shijiazhuang, Ji'an, Chongqing, Nanchang, Xiangtan, Zunyi, Pequim, Xuzhou, Jiaxing e outros destinos turísticos clássicos vermelhos, reservas de hotéis excederam 300%do ano -no ano, de quem Reservas de reservas de hotéis Yan'an O "Post -00s" aumentou mais de 20 vezes. horarios jogos brasil
Os dados do consumidor do Dia Nacional refletem o reconhecimento da cultura chinesa na cultura chinesa e também mudou o entendimento nacional da cultura da moda.Os dados "famintos" mostram que, de 1º a 3 de outubro, um total de 11.000 ordens no país observaram "Happy National Day".No festival de Putian Tongqing, ainda existem muitas "pessoas fofas" para manter suas postagens.Três dias antes do dia nacional, um total de 75.000 pedidos foram enviados para a brigada de trânsito (polícia de trânsito) e quase 10.000 pedidos foram enviados para a estação de saneamento.Os dados do cliente de canto "Singing Ducks" mostram que, em 1º de outubro, o "Post -00" preferiu confessar à mãe da pátria no método de cantar.
O Big Data do Dia Nacional da Suning mostra que grupos com menos de 35 anos se tornaram os principais grupos de consumidores de marcas domésticas, representando 50,8%.Mais e mais consumidores domésticos escolhem produtos domésticos "com o país como a maré".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com