Michael: Remodapa o concerto clássico
Para as necessidades da música clássica, o concerto clássico em si não é um problema.Michael Michael, gerente da sala de Zurique, acredita: "Como devemos refletir e mostrar esse show, como fazemos e remodelar o concerto clássico". , foi criado em 1945 em 1945, agora também é a principal orquestra do mundo. hotel atlantico cassino rio grande do sul
Gerente de escritório da sala de Zurique
Palavras -chave · História
Queremos remodelar toda a forma de shows clássicos, e devemos primeiro falar sobre história.Na década de 1980, o concerto clássico foi de quatro a cinco horas. Naquela época, o show era uma plataforma social.No século seguinte do século XIX, o concerto clássico europeu tornou -se uma forma de arte.Eles precisam ficar quietos, incapazes de comer, beber e não podem falar.Por exemplo, primeiro reproduza um movimento sinfônico e depois mude o movimento de uma espécie de música.No entanto, antes disso, você precisa jogar três movimentos antes de aplaudir. Como a aula, eles sabem que as regras do show não devem aplaudir após três movimentos, mas não conhecem as regras quando não são classe.Ainda existem rituais diferentes na Europa.Portanto, parte do público pensa que essas formas e rituais não estão particularmente desatualizados.Então, quero perguntar a todos se está desatualizado para aplaudir entre todos os movimentos?Como os jovens, eles não são tão velhos quanto os idosos que gostam de ouvir shows.Portanto, em geral, a maioria deles pensa que essa não é uma abordagem desatualizada Estou falando sobre a situação na Europa, então o que eu quero compartilhar com você é a situação na Europa.
As pessoas estão acostumadas a tomar uma decisão no curto prazo.Agora existem cerca de dez ingressos para shows, mas no passado eles só compraram ingressos para um único concerto.Naquela época, as pessoas podem preferir a música da banda de cordas e terão essa tendência cultural.Portanto, eles podem ir a muitos concertos clássicos, para escolher o que gostam e o que estão interessados.
Palavras -chave · consumidor
Outra coisa é muito importante para mimPortanto, não prestaremos atenção a quem é o nosso público, porque podemos apenas promover nossa música.No entanto, para aqueles que têm cerca de 18 anos, eles são realmente muito claros sobre o concerto e serão mais altos do que os idosos.Portanto, em nossa indústria, por exemplo, se você comprar uma mesa ou comprar um carro, irá a uma cor on -line para escolher a cor, escolher seu interior e seu motor, mas na música clássica, é diferente.Portanto, você só precisa decidir se eu quero ouvir ou não.Portanto, esse detalhe não pode ser obtido na Internet.
Além disso, eu realmente quero enfatizar que projetamos nossos shows para os consumidores -alvo e algumas famílias jovens. Disse que algo mudou, e fizemos uma coisa, concertos especiais projetados para essas famílias jovens, especialmente famílias de zero a um ano.Aqui podemos ver que não há palco.Mais tarde, descobrimos que todo sucesso foi vendido muito bem.Às vezes, porque eles são muito próximos do músico, eles se acalmam e ouvem os shows com olhos arregalados.Além disso, há um grande desafio para tocarmos os músicos de nossa orquestra para 120 crianças. Faça esses shows.Nossos ingressos também estão esgotados em alguns minutos, então o efeito também é muito bom, por isso teremos mais atividades dessas atividades no futuro.
No segundo ano, descobrimos que essas crianças eram um pouco maiores e projetamos um "concerto de répte". Para contar histórias em histórias.Os ingressos para este concerto também são vendidos especialmente.
No ano seguinte, realizamos um "concerto de roll -up", para crianças de três a cinco anos, para que as crianças cresceram um pouco mais interativas, e elas poderiam participar do show.Mais tarde, fomos direcionados a algumas crianças mais velhas, com cerca de cinco a sete anos de idade. hotel atlantico cassino rio grande do sul
Temos esse evento para cooperar com algumas escolas primárias e secundárias.Por exemplo, temos uma cooperação de um ano com essas escolas Exemplo, venha até mim e me faça algumas perguntas.Essas interações são muito interessantes.Esperamos que, no futuro, tenhamos mais cursos em cooperar na escola.
Palavras -chave · Lealdade
No final, o que eu quero mostrar é o exibido nas últimas semanas, chamado Vavar DA. PS, mas é muito real.
Temos um segredo transparente na frente da orquestra, que é projetada de maneira projeção.Também imprimiremos esses pôsteres e farão as cenas especiais que eles sentem no concerto em pôsteres, como a interação entre o compositor e o manifestante musical. Use um pôster para refletir o processo do desempenho do violino e acabei de falar sobre as cenas das quatro temporadas e quatro temporadas.
Acabei de falar sobre mídia eletrônica, desenvolveremos nosso próprio software de aplicativo Favorável, mais fácil de comprar, você também pode interagir com o jogador ou o artista de orquestra; portanto, essas são novas mídias que se integram à nossa música clássica e como interagem com o público.
Para mim, acho que o marketing não é um ponto final. Ele nunca mais comprará.Portanto, uma coisa que precisamos fazer é como organizamos nossos shows, especialmente para que nosso público ou consumidores modernos sejam brilhantes, para que eles tenham uma espécie de lealdade, e continuaremos a ouvir no futuro.Se não podemos fazer isso, perderemos nossos clientes, então a chave é como podemos remodelar o concerto clássico. hotel atlantico cassino rio grande do sul
Escrito por esta edição, Li Cheng, repórter -chefe da Pequim Morning News
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com