how to dice carrots⚽A nova epidemia de coroa+vírus político, os militares dos EUA não podem lutar

2024-11-24 17:28:19丨【how to dice carrots】
Foto do arquivo: fornecida por 【how to dice carrots】
Foto do arquivo: fornecida por 【how to dice carrots】

A nova epidemia de coroa+vírus político, os militares dos EUA não podem lutar

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 11 de abril Diante da propagação acelerada da nova epidemia de coroa dos EUA, o diretor da Administração de Saúde Pública dos EUA, Jerom Adams, emitiu um aviso há uma semana: "Este será o nosso momento" Pearl Harbor Time "ou '9 · 11'".

O que é muito observado é que as forças dos EUA são agressivas e parecem ser capazes de aplicar essa "consciência".A partir de agora, existem 150 bases militares e 4 portadores de aeronaves em casos de diagnóstico, e soldados ativos excederam 2.200 casos.

Em 8 de abril, em Nova York, EUA, os soldados americanos saíram de um hospital.Agência de notícias Xinhua (foto de Guo Ke)

Autoridades militares sênior dos EUA disseram que a capacidade de testar o novo vírus da coroa nas forças armadas dos EUA ainda precisa ser melhorado, e espera -se que os casos confirmados nas forças armadas dos EUA subam ainda mais.

Por que esse enorme exército é um equipamento bem equipado que parece tão passivo diante da epidemia?Alguns analistas acreditam que o retardo da resistência e a dupla causa de "vírus políticos" são causados ​​pela causa.

Pearl Harbor, Academia Militar de West Point, etc.

De acordo com a mídia dos EUA "Global News Weekly", é relatado que pelo menos 150 bases militares dos EUA em 41 estados nos Estados Unidos apareceram em novos casos de diagnóstico da Coroa.As instituições e bases militares bem conhecidas como Pearl Harbor, Novos Military Port, West Point Military Academy e U.S. Naver Officer Schools não foram poupadas.

É relatado que bases militares em cidades como San Diego, Norfolk, Jacksonville e San Antonio são as mais sérias.

Além disso, os quatro porta -aviões, incluindo o Roosevelt, "Reagan", "Karl Vinson" e "Nimitz", encontraram casos confirmados, e a epidemia "Roosevelt" é a mais grave.

Um jato de caça dos EUA F/A-18 "Super Hornet" voou sobre o porta-aviões "Roosevelt" em 27 de fevereiro.A imagem vem da Marinha dos EUA. how to dice carrots

De acordo com as informações divulgadas por John Hayten, vice -presidente da Conferência Conjunta Chefes de Equipe dos EUA em 9 de abril, horário local, os resultados dos testes de mais de 400 testes de vírus da Crown nos EUA no porta -aviões foram positivos, representando quase 10 %dos oficiais e soldados de todos os navios.

Haitten disse que o porta -aviões "Nimitz" parou atualmente no porto militar do estado de Washington também apareceu "surtos de escala pequena". how to dice carrots

De acordo com os dados divulgados em 10 de abril, horário local do Pentágono, um total de 2209 novos testes de vírus da coroa nos militares ativos dos EUA foram positivos, dos quais se morreu.

Capacidade de detecção insuficiente

Spread epidemia ou contínuo

"O incidente de" Roosevelt "não deve ser considerado um caso especial, e ele deve planejar com antecedência e impedir".

No dia 9 da época local, Jiil Dai, a Marinha dos EUA, disse: "Nosso desafio é não testar rapidamente muitos testes. Não sei quando pode atingir o nível que esperamos".

Os soldados americanos transferiram o marinheiro do "Roosevelt" em 4 de abril.Fotos da Marinha dos EUA

Desde o anúncio do primeiro diagnóstico a mais de 2.200 casos cumulativos, levou cerca de um mês.

O Pentágono anunciou em 7 de março que um soldado soldado que acabara de voltar do exterior para os Estados Unidos confirmou na Virgínia.Depois disso, o aumento do número de casos confirmados acelerou gradualmente, quebrando 100 casos por volta de 22 de março, 1.000 casos em 3 de abril e 2.000 casos em 8 de abril.

Alguns analistas acreditam que existem dois fatores para a aceleração do surto militar dos EUA: primeiro, em bases e navios de guerra militares, o pessoal é denso e não têm lugares residenciais independentes. lugares.Segundo, os militares dos EUA foram destacados em todo o mundo, e o fluxo de militares dos EUA é muito frequente.

"Vírus político"

Promovendo a propagação da epidemia

Segundo relatos da mídia dos EUA, há outro fator na rápida disseminação das forças dos EUA -algumas infecções militares de alto nível dos EUA infectaram o "vírus político", colocando a imagem militar dos EUA e as preferências superiores da saúde dos oficiais e soldados, resultando em medidas de resposta lenta e no momento da resistência. how to dice carrots

A tempestade "Roosevelt" na crueldade há algum tempo foi um exemplo.

O porta -aviões "Roosevelt" encontrou dois casos confirmados no navio a caminho do Vietnã em 22 de março.À medida que a epidemia aumentava, o capitão Crozawa emitiu uma carta de ajuda à gerência sênior dos EUA em 30 de março, dizendo que "o vírus continua e acelerando a propagação". envio para tratamento, teste e isolamento.

Depois que a carta foi exposta pela mídia, ela imediatamente causou relatórios extensos.Naquela época, Modeli, o ministro da Marinha, levantou Croze.Ele também argumentou que a carta "fez as pessoas pensarem que a Marinha estava em baixa resposta e o governo teve baixa resposta".

Modeli realizou uma conferência de imprensa no Pentágono em 2 de abril.A imagem vem do site oficial do Departamento de Defesa dos EUA.

Croze foi demitido nos Estados Unidos.Muitas pessoas pensam que é a anti -retaliação dos militares de alto nível dos EUA.

O especialista militar dos EUA, Domar Hodis, escreveu um comentário: "Modeli mostrou hipocrisia, incompetência e indiferença aos subordinados quando anunciou a demissão de Crozer".

Quando Croze deixou o navio, um grande número de oficiais e soldados no navio abraçou o nome de Crozer para prestar homenagem a ele, e vídeos relacionados foram amplamente espalhados nas mídias sociais.Crozer, que está aos olhos da tempestade de opinião pública, também tem sido positiva para os resultados dos testes desde então.

O mais irônico é que Modeli, o ministro da Marinha do agente dos EUA do agente dos Estados Unidos, Navy, que demitiu Squid de Crozer especificamente para os oficiais e soldados de "Roosevelt", criticou "muito ingênuos" e "muito estúpidos" de Crozer, mas causou público Raiva e, eventualmente, se desculpou.(Repórter: Liu Yang; Editor: Sun Hao)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
how to dice carrots