imagens de cassino 😃 Como o mercado da indústria de turismo cultural pode enfrentar seis grandes pontos problemáticos?

2024-11-27 10:30:32丨【imagens de cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【imagens de cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【imagens de cassino】

Serviço de notícias da China, Pequim, 10 de dezembro. e Tourism Group Co., Ltd. O Fórum de Desenvolvimento do Grupo de Turismo de 2018 disse.

"Como desenvolvimento de destino turístico, construção e operadores, a maioria das empresas de viagens, como nós, desejam e ansiosos. O que está desejando é o futuro esperado, a demanda do mercado da indústria de turismo cultural é forte; a ansiedade também está enfrentando muitos problemas Lu Xiaoliang disse.

Especificamente, o primeiro é problemas de infraestrutura.O destino é raro em centros urbanos, estradas, sistemas de água, vegetação, meio ambiente, redes de tubos, estações base hidrelétricas, etc. As empresas de turismo precisam suportar custos de construção de infraestrutura mais altos. imagens de cassino

A segunda é a questão dos projetos de bem -estar público.Os projetos de bem -estar público, como os destinos de turismo cultural, como museus, centros de arte, teatros e centros de serviços turísticos, são pequenas informações, e o desempenho de projetos de bem -estar público é baixo.No entanto, esses projetos de bem -estar público também são a apresentação do temperamento espiritual do destino.

O terceiro é a questão dos direitos de propriedade intelectual.Falta de conteúdo original real na localização do turismo cultural, o mesmo é o mesmo.

Quarto, uma edição da plataforma da terceira parte.Alguns formatos dependem excessivamente nas plataformas de comércio e comércio de terceiros e é fácil perder a iniciativa nas operações.

Quinto, os três elementos de "turistas, prestadores de serviços e cenas".A satisfação dos três elementos é geralmente baixa. A experiência da cena é baixa, carece de beleza e também as ilhas isoladas da informação entre vários cenários e os dados de vários formatos dos destinos de turismo cultural não são compartilhados. imagens de cassino

Sexto, o custo da inovação.Com a ascensão da nova geração e o rápido progresso da tecnologia da informação, ela gerou o desenvolvimento cada vez mais segmentado da indústria do turismo cultural, e as empresas enfrentarão custos cada vez mais inovadores.As novas rotas turísticas estão aumentando, mas o número de turistas em uma única linha está em declínio.Se você não continuar inovando no campo subdividido, é difícil se adaptar às características da era da Internet com rápidas mudanças na demanda do consumidor e rápida iteração de produtos e enfrentará perda irreversível do usuário. imagens de cassino

Diante desses pontos problemáticos, como encontrar um problema?

Lu Xiaoliang acredita que não haverá divisão online e offline no futuro, apenas as diferenças entre marcas e experiências.Ser capaz de usar big data, inteligência artificial e outras tecnologias para reconstruir os três elementos de "turistas, provedores de serviços e cenários", que podem permitir que operadores, incluindo destinos de turismo cultural, incluindo hotéis para obter mais espaço de liderança de negócios, remodelação e relacionamento betal de OTA entre.

"Habilitamos as funções de escovar, administrador de voz de inteligência artificial e faturamento de velocidade no hotel. Com o teste de robôs inteligentes no setor, esperamos que os primeiros garçons mais possam libertar do trabalho mecânico tedioso e fornecer clientes Com os hóspedes com o serviço emocional de alto nível. "Lu Xiaoliang disse.

Lu Xiaoliang sugeriu que, na era da integração do turismo cultural, as empresas de viagens tradicionais deveriam aprender o desenvolvimento de plataformas com empresas de Internet.Através da plataforma para formar um círculo, operar a comunidade e promover excelentes desenvolvedores de produtos de turismo cultural para participar da inovação e liderar a inovação por incubação, suporte e inclinação de recursos. imagens de cassino

Lu Xiaoliang disse que as empresas devem tomar a iniciativa de entrar na era da competição "granularidade" e criar uma marca de turismo cultural altamente reconhecível.A indústria de viagens culturais está se tornando cada vez mais subdividida, o que significa que as empresas devem abandonar fundamentalmente logicamente a inércia que é maior e maior no passado e, em vez disso, se transformar em uma conversão mais profunda, minuciosa e precisa.

"É necessário proteger totalmente os direitos de propriedade intelectual dos produtos e serviços originais na indústria de serviços de turismo". A indústria de serviços de turismo, especialmente como o conteúdo dos direitos de propriedade intelectual é protegido, assim como a proteção dos direitos de propriedade intelectual, assim como os direitos autorais, caso contrário, é fácil fazer com que o espírito original da indústria seja abrasão, o produto é homogêneo e a experiência é solteira.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
imagens de cassino