Foto do Grupo de Liderança (da esquerda para a direita): Diretor e Gerente Geral da Faw-Volkswagen Co., Ltd. Liu Yigong, membro do Conselho de Administração do Volkswagen Group, Presidente do Grupo Volkswagen (China) Presidente e CEO, Herzman Dr. Disan Volkswagen Co., Ltd. Diretor e Gerente Geral Chen Xianzhang, Dr. Feng Sihan, CEO da Volkswagen Brand of Volkswagen
Serviço de notícias da China, 26 de abril.Após o aparecimento do SUV da Volkswagen Brand em março deste ano, a marca Volkswagen "Avançar, liderando o futuro avançar".A Volkswagen Motor Brand lançou três carros no Show Internacional de Automóvel de Pequim de 2018-Revolucionário Pure Electric I.D.
O Dr. Feng Sihan, CEO da Volkswagen Motor Brand, disse: "Durante muito tempo, nossa principal competitividade está em fornecer continuamente aos consumidores chineses bons carros de design. No futuro, lançaremos mais modelos de carros, porque os carros são uma parte importante da nossa marca. italia seleção jogos
A nova geração de Langyi e a nova geração de CCs, I.D. Vizzion Concept Car Lançamento, indicando que a marca Volkswagen lançou oficialmente o "Move Fove Forwrd no futuro".Nós nos concentramos na demanda por consumidores chineses, focando nas quatro principais áreas de novo estilo, novo design, nova potência e nova tecnologia.O Dr. Feng Sihan continuou dizendo: "Estamos honrados em ser a primeira escolha para os consumidores chineses para compra de carros, e estaremos comprometidos em continuar a estabilizar essa posição de liderança. Portanto, apenas quatro semanas depois de anunciarmos que o SUV deste ano deste ano Plano na China, inauguramos o foco da Volkswagen Brand Focus.O que é ainda mais mágico é que a marca Volkswagen alcançou outros resultados notáveis em abril e entregou seus 2 milhões de SUVs na China. italia seleção jogos
I.D.
I.D. Vizzion, com base na plataforma MEB elétrica pura, é um ID elétrico puro da marca Volkswagen.Novos modelos principais na família.Desde 2020, a marca Volkswagen I.D.Os modelos familiares virão para a China.O novo design revolucionário define carros da marca Volkswagen na era da eletrificação e automação.I.D. Vizzion cancele o volante, e o espaçoso espaço interno reflete a atmosfera e o conforto como um lounge.Graças à tecnologia aprimorada de tecnologia e inteligência artificial, a interação humana -veículos alcançou a interconexão completa, o que significa que os veículos oferecem liberdade para os passageiros lazer, trocas e trabalhos durante a jornada e até estabeleceram o próximo destino do veículo.Dr. Herbertdis, presidente do Conselho de Administração da marca Volkswagen Motor, disse em um carro de conceito de ID. e reputação. italia seleção jogos
A nova geração de Langyi: elegante e poderosa
A nova geração de Lavida da SAIC Volkswagen fez uma atualização abrangente nas seis principais áreas: aparência, tamanho, espaço, tecnologia, eficiência energética e segurança.Ele lidera os novos elementos de modelagem que integram a estética chinesa e o artesanato alemão têm antes dos mesmos modelos de nível.Graças à plataforma MQB, o tamanho da nova geração de Lavida melhorou bastante: 4,67 metros de comprimento (65 mm estendidos), 1,81 metros de largura (41 mm) e 1,47 metros de altura (15 mm).Em segundo lugar, a distância entre eixos de 2,69 metros aumentou 75 mm em comparação com o atual Langyi, o que aumenta muito a nova geração do espaço interno de Langy, trazendo uma experiência de condução mais confortável.Pela primeira vez, os faróis de LED e o EPB Electronic HandBrakes padrão no mesmo nível aumentam a conveniência do controle do veículo.O sistema interativo multimídia MIB suporta funções de mapeamento de telefones celulares Carlife, CarPlay e MirrorLink.A nova geração de Langyi está equipada com vários sistemas principais de assistência de direção, incluindo o sistema auxiliar de frenagem automática da AEB e um sistema de cruzeiro adaptativo do ACC para garantir a direção segura do veículo.A nova geração de Langyi será lançada no segundo trimestre de 2018. Ele será equipado com dois motores poderosos e de alta energia, que são o novo motor EA211 de 1,5 litro (a potência nominal é 85 kW, o torque máximo é 150 NM., As condições de trabalho abrangentes são baixas para o consumo de combustível para baixo para baixo a baixo ao consumo de combustível das condições operacionais totais à inferioridade do consumo de combustível para alcançar o consumo de combustível para alcançar o baixo consumo de consumo de O consumo de combustível da condição total.
Nova geração CC: Cupê alto
A nova geração de CC é o novo modelo de Faw-Volkswagen e usa uma forma de cupê com esportes e elegância.O Avant -Garde e o design dinâmico continuarão a liderar a nova altura do público.Graças a um design de tamanho maior, o espaço no carro é espaçoso e confortável: o corpo tem 4,86 metros de comprimento (10 mm estendido), 1,87 metros de largura (15 mm), 1,45 metros de altura (30 mm) e 2,84 metros (prolongado Extensão (prolongada 129 mm) mais fresa.A nova geração de CC usa materiais altos e processos de polimento, tornando o veículo mais luxuoso.A tecnologia otimizada do chassi e uma série de sistemas de assistência à condução garantem a experiência dinâmica de direção de uma nova geração de CC.A nova geração de CC estará disponível no terceiro trimestre deste ano, que será equipado com um motor TSI forte e eficiente e uma transmissão de 7 velocidades de 7 velocidades.
italia seleção jogos
Até 2019, todos os novos modelos Volkswagen no mercado chinês estarão totalmente conectados.Esses modelos interconectados serão equipados com um logotipo de interconexão com "especialistas".Isso significa que todos os novos modelos Volkswagen com o logotipo do "Crowdship" sempre estarão online para obter interconexão rápida, confiável e segura.A nova geração de Touareg se tornará o primeiro modelo popular com a função de "público", desempenhando um papel importante na vida digital dos proprietários de carros.
Marca Volkswagen "Zhongxin Picture New"
Os produtos da marca Volkswagen são vendidos para mais de 150 mercados em todo o mundo e são produzidos em mais de 50 regiões em 14 países.Em 2016, a Volkswagen Brands produziu 5,99 milhões de carros em todo o mundo, incluindo modelos de melhor vendendo como golfe, Tiguan, Jetta, Santana, Magotan e Passat.Atualmente, a marca Volkswagen tem um total de 218.000 funcionários em todo o mundo.Ao mesmo tempo, a marca Volkswagen possui 7.700 revendedores e 74.000 funcionários de revendedores.A marca Volkswagen é coordenada com a indústria automotiva.Viagens elétricas, viagens inteligentes e mudança digital são o núcleo da estratégia futura da marca.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com