Por trás do incidente de "vacina falsa do HPV": os especialistas sugerem reduzir a vacina "da celebridade da internet" para esfriar
A recente exposição "Hainan Boao Yinfeng Kangyang International Hospital envolveu um incidente falsa de nove valentes do HPV" ao boom da vacinação contra o HPV (vírus do papiloma humano) "jogou uma panela de água fria".
Nos últimos anos, no aumento da opinião pública, a vacina contra o HPV de nove valentes se tornou gradualmente uma vacina "Red Net Red".A vacina interminável da transferência da transferência fez uma vez que fez a vacina contra o HPV de Hong Kong "desconectar".
Em 28 de abril de 2018, sob a expectativa, a vacina contra o HPV de nove valentes foi oficialmente aprovada para ser listada na China continental com a "velocidade do foguete".
Antes de listar, os enormes grupos de demanda geraram o intermediário caótico de vacinação de saída, e os comportamentos ilegais de contrabando também são comuns. james bond roulette strategy
O incidente de "vacina falsa de nove valentes ao HPV" revelou o lado cinza do negócio da vacina contra o HPV.
De acordo com o relatório da Comissão de Saúde e Saúde Provincial de Hainan, em 28 de abril, o Hospital Internacional Hainan Boao Yinfeng Kangyang (a seguir referido como "Hospital Yinfeng") foi suspeito de vacinar ilegalmente a vacina contra o HPV em janeiro de 2018.A "vítima" do incidente disse que essas vacinas podem ser contrabandeadas ilegalmente e também podem vir de um ponto farmacêutico na bebida, Jilin.
Além disso, 32 deles excederam a idade da vacinação (16-26 anos) a mais do que a vacina de nove valentes do HPV, ou seja, eles não entendem completamente a proteção da vacina contra o HPV.Por que essas mulheres mais velhas gastam quase 10.000 yuan perseguindo a vacina contra o HPV de nove valentes com fontes desconhecidas?
Muitos especialistas disseram ao The Surging News (www.thepaper.cn) que o valor da vacina contra o HPV de nove valentes deve ser mais racionalmente visto e necessário para reduzir o resfriamento dessa vacina "líquida vermelha".
O "mito" da vacina de nove Valentes do HPV que é difícil de encontrar
Desde a aprovação de 28 de abril do ano passado, a demanda pela forte vacina contra o HPV da valentalidade de nove provocou um aumento nas consultas em vários lugares.
Em 29 de abril, as notícias crescentes chamaram o Centro de Prevenção do Câncer Cervical da província de Hubei.
Em várias cidades, a vacina contra o HPV de nove valentes precisa ser abalada.Por exemplo, em Nanning, Guangxi, "Após o assinado pela loteria, o requerente informará o local e a hora da vacinação específica do requerente. Se a vacinação não for concluída dentro do tempo especificado, será incluído na 'lista negra' e irá não participar do número trêmulo dentro de meio ano. "
Em Shenzhen, de novembro do ano passado, ele foi alterado de "reserva de reserva" para "compromisso da loteria".
Por trás do "One Shot" está o boom promocional da vacina contra o HPV por vários anos.
A partir da aprovação da segunda vacina contra o HPV em 2016, "Dez anos de espera, a vacina contra o câncer do colo do útero foi finalmente aprovado" "O povo chinês esperou por dez anos, a vacina contra o câncer do colo do útero não pode ser perdido".
De fato, a vacina contra o HPV foi listada nos Estados Unidos, Austrália e outros países já em 2006.Em 2013, a Professora Qiao Youlin, do Instituto de Pesquisa do Câncer da Academia Chinesa de Ciências Médicas e da Faculdade de Medicina de Medicina da União de Pequim, e sua equipe de pesquisa publicou um estudo na revista de autoridade internacional "Vaccine" afirmou que estava ausente da China Por 7 anos na vacina contra o câncer cervical.
Esta pesquisa atraiu a atenção da mídia doméstica. james bond roulette strategy
Com as expectativas populares da Volkswagen, em 28 de abril do ano passado, a vacina contra o HPV de nove anos foi aprovada pela Administração de Medicamentos do Estado com a "velocidade do foguete". o registro de aprovação.
Quem pode ser vacinado na vacina do HPV de nove valentes?Por que é recomendável limitar a idade da vacinação aos 16 a 26 anos?Como tratar as vacinas contra o HPV racionalmente na prevenção do câncer do colo do útero?Essas perguntas raramente são mencionadas.
"A vacina contra o HPV tem publicidade excessiva. De acordo com a orientação da OMS, é claro que, mesmo que a vacina contra o HPV seja vacinada, não pode evitar completamente a ocorrência de câncer do colo do útero". disse ao Peng Mei News em 29 de abril.
Alguns especialistas também apontaram que relatos de escassez de vacinas geralmente aparecendo na mídia e na Internet estimularam mais o desejo das mulheres de assumir o controle, aumentando assim a demanda do mercado e aumentando a lacuna de suprimentos.
A vacina contra o HPV é apenas parte da estratégia de prevenção
A explicação das "perguntas da popularização científica e respostas de referência na vacina contra o HPV" anunciada no site oficial da Administração de Medicamentos do Estado explicou que, para a maioria das pessoas, o vírus do HPV estava infectado, assim como "um resfriado no colo do útero", não muito nervoso e com medo.
"Mais de 80%da infecção pelo HPV será limpa naturalmente dentro de 8 meses. Apenas algumas infecções contínuas de HPV de alto risco podem causar câncer por mais de 2 anos. Entre as pessoas que continuam a infecções, apenas algumas pessoas desenvolverão lesões de câncer cervical .
O Centro Nacional de Câncer, o Hospital de Câncer da Faculdade de Medicina da União de Pequim, Hu Shangying e Qiao Youlin, publicado na revista Chinese Prevention Medicine, "Interpretação do Documento de Possação da Vacina do HPV de 2017", também enfatizou que a vacinação contra o HPV deveria ser usada como um Câncer cervical e outras estratégias de prevenção abrangente de doenças relacionadas.Além da vacinação, também inclui educação em saúde que evita comportamentos perigosos, triagem, diagnóstico e tratamento de mulheres, treinamento de profissionais de saúde e podem melhorar os serviços eficazes de triagem e tratamento.
Para mulheres que desejam vacinar a vacina contra o HPV de 9 preço na China, Liu Fangxun, vice -chefe do Departamento do Departamento Internacional de Medicina do Hospital Internacional da Universidade de Peking, sugeriu que pudessem optar por vacinar a vacina quadrimal de HPV e conduzir citologia cervical ( TCT) Exame a cada ano.
O melhor momento para a vacina contra o HPV a vacina é antes do comportamento sexual, ou seja, pela primeira vez antes da infecção pelo HPV.Portanto, os adolescentes são a melhor faixa etária para vacinas contra o HPV de vacinação.
A idade proposta da vacina contra o HPV da China é de 9 a 25 anos de idade.
No entanto, a proposta de vacinação em diferentes países e regiões é diferente. Um.
Atualmente, não há dados de ensaios clínicos suficientes na China para que ele possa obter o mesmo efeito de proteção que a idade da vacinação que a idade proposta nos 26 anos.Os artigos acima mencionados de Hu Shangying e Qiao Youlin também enfatizaram que a proteção de vacinas para mulheres em grande escala é menor que as pequenas faixas etárias.
Em 28 de abril de 2018, a Administração de Medicamentos do Estado tem as condições para aprovar a vacina contra o HPV de nove valentes para prevenir o câncer do colo do útero.Ao contrário da segunda vacina por HPV quadrilateral, a vacina de HPV de nove valentes é aprovada para condições.
Por que você é criticado?A vacina contra o HPV de nove valentes é baseada na base dos dados obtidos pela vacina anterior do Tetron HPV.Do menor tempo, o registro de importação do produto pode ser aprovado.
Nas instruções chinesas apresentadas pela vacina quadrilateral do HPV, há apenas um teste III para a faixa etária de 27 a 45 anos. As mulheres de um ano evitam o HPV16 e 18 REL2/3 relacionados (eficácia do câncer do colo do útero), AIS (AIS (Gonner) ou câncer do colo do útero ".
O caos do intermediário na enorme demanda
Como um grupo de poder de compra e consumo de compras, a demanda de consumo pelo consumo irracional da vacina contra o HPV de nove valentes também gerou a indústria intermediária, como "viagens de vacinação" e vacinação no exterior.
Sites de turismo e agências médicas lançaram nove serviços de vacinação contra o HPV em países e regiões vizinhos na Coréia do Sul, Cingapura e Hong Kong, China.
Em Hong Kong, o boom da inoculação da vacina contra o HPV causado pelo "efeito estrela" também levou ao entusiasmo de algumas mulheres no continente.
Já em novembro de 2006, a vacina contra o HPV foi listada em Hong Kong.De acordo com as informações da Hong Kong Pharmacy Society, de novembro de 2006 a 2014, apenas cerca de 8,85%das mulheres foram vacinadas.Essa situação foi revertida em 2015. Em 2015, o Plano de Subsídio da Vacina HPV de Hong Kong foi totalmente lançado.
Hong Kong também convidou muitas estrelas para "ajudar".
Subsídios significativos, juntamente com endossos e publicidade de celebridades, também atraíram um grande número de mulheres do continente e aumentando o número de vacinas locais.No entanto, os hospitais públicos de Hong Kong não estão abertos aos continentes.
No ponto de vacinação formal qualificado doméstico, a idade é um limiar, bloqueando as pessoas com mais de 26 anos.E antes que a vacina contra o HPV de nove valentes fosse oficialmente aprovada na China continental, para obter uma gama maior de proteção de preços, você só pode optar por vacinar no exterior.
A vacina interminável da transferência da transferência fez uma vez que fez a vacina contra o HPV de Hong Kong "desconectar".
A crescente notícia relatou anteriormente que, de 12 de outubro a 1º de dezembro de 2017, a Meridodong Company suspendeu diretamente o fornecimento de vacinas de nove Valentes do HPV das principais clínicas em Hong Kong.
Após a escassez que eu não vi antes, os riscos dos clientes intermediários de puxar desordenados, nenhum documento de contrato e dificuldade em defender direitos foram expostos.
O limite de idade não é um problema com muitos intermediários.Um intermediário que foi a Hong Kong para vacinar a vacina contra o HPV de nove valentes introduzida no Peng Mei News: "(Mulheres) pode ser tocada com menstruação".
Este caos também se reflete na "vacinação suspeita de vacinas falsas de nove Valas de HPV" no Hospital Yinfeng.
As notícias crescentes entrevistaram o 36 feminino no incidente.Todos eles se recomendaram através de conhecidos vacina.
"9.000 yuan devem ser cobrados." está dentro de 4.000 yuan.
Além dos altos prêmios, existem outros riscos na vacinação formal não -doméstica do canal.
De acordo com o Hong Kong Grand Press informou em 29 de abril, os médicos de clínicas ruins locais em Hong Kong, a fim de obter enormes lucros, após a vacina de nove Valente do HPV produzida pela genuína farmácia farmacêutica americana Merida para atrair clientes continentais, o autêntico nove -A vacina contra o HPV foi substituída pela vacina de produtos paralelos desconhecidos. james bond roulette strategy
"Qual a equipe médica da instituição pode (super -age), isso significa que há uma violação dos regulamentos. Se a instituição pode violar as regras neste local, ele também pode violar as regras em outros vínculos". O gerenciamento da vacina, o transporte da cadeia fria e outros vínculos estão entrelaçados, o que está intimamente relacionado à qualidade e segurança da vacina.
As vacinas contra o HPV foram apreendidas em muitos lugares
Na "suspeita de vacinação ilegal do Hospital Yinfeng, envolvendo vacinas falsas", a fonte dessas nove vacinas contra o HPV se tornou dúvida.Anteriormente, as vítimas que vacinaram a vacina disseram que "essas vacinas injetadas incluem poções desconhecidas produzidas por uma fábrica em Siping, Jilin e Vaccines do contrabando".
Atualmente, a polícia de Suzhou foi investigada no caso.No entanto, não foi divulgado para a fonte do mundo exterior.
A crescente notícia relatou anteriormente que o número de "casos de vacinas para o hospital Yinfeng envolveu centenas de casos. eles.
Segundo relatórios públicos, Shenzhen, Xiamen, Yantai e outros lugares apreenderam o caso de "vacinas contra o HPV" que têm entrado ilegalmente em muitos lugares.
Em maio de 2017, o escritório do aeroporto do Bureau de Inspeção e Quarentena de Yantai interceptou várias vacinas ilegais do HPV da bagagem transportada pelos passageiros de entrada em Taiwan. james bond roulette strategy
Em setembro de 2017, Shenzhen Gongbei Afluentes interceptou dois homens no "Canal de Declaração" na inspeção de viagens de Gongbei Port.O lote de vacinas é dividido em três sacos de isolamento azul e um saco de vedação transparente, parte dos quais com uma caixa cheia e parte delas é a granel.
Em dezembro de 2017, a equipe de inspeção e quarentena do Departamento de Inspeção e Quarentena do Aeroporto de Xiamen interceptou a vacina ilegal de 201 HPV de entrada da bagagem dos passageiros de admissão na Malásia.Entende -se que esse lote de vacinas é uma vacina de nove valentes produzida nos Estados Unidos, com um total de mais de 220São cerca de 130.000 yuan.Os passageiros das partes não forneceram correções relacionadas à vacina.
Em março de 2018, o Shenzhen Huanggang Inspeção e o Departamento de Quarentena apreendeu vários passageiros para trazer vários passageiros para trazer a vacina contra o câncer cervical de nove valentes para um total de 45 caixas, com um grande número.A inspeção do local descobriu que o lote de vacinas foi embrulhado em sacos plásticos simples e embalado na mochila.O passageiro disse que a vacina deveria levar a entrada de pessoas, incapaz de explicar a fonte da vacina, nem forneceu certificados de aprovação de quarentena relevantes.
Em novembro de 2018, a Xiamen Customs era pertencente à alfândega do aeroporto da bagagem de passageiros da Malásia para a vacina contra o HPV (vírus do papiloma humano) transportada ilegalmente no país, incluindo 150 vacinas tetravalentes e 51 nove vacinas valentes.Os passageiros não declararam ativamente e não puderam fornecer certificados de quarentena relevantes.
De acordo com a lei atual de gestão de medicamentos, as vacinas de contrabando pertencem à categoria de medicamentos falsos.
O advogado Yin Qingli, advogado do escritório de advocacia de Pequim Ross, analisou que, se a vacina estipulada no artigo 39 da Lei da Administração de Medicamentos My Country for do exterior, independentemente de ser verdadeira ou não no exterior, desde que não haja procedimentos de importação , pode ser identificado como um medicamento falso.
Em uma entrevista com a crescente notícia, Yin Qingli disse que se o "caso do hospital Yinfeng" é uma empresa e indivíduos relevantes que violarem diretamente os regulamentos aduaneiros, evitam a supervisão aduaneira e transportam a importação e a exportação de vacinas de várias maneiras ou escapam de tarifas A forma de compra, juntamente com os crimes especiais de contrabando de vacinas e drogas em meu país, empresas e indivíduos relacionados podem ser suspeitos de constituir contrabando em um sentido geral.Se a vacina, neste caso, for transportada por um indivíduo que adota métodos de compra no exterior e for usado clinicamente, os indivíduos de compras no exterior chamados devem ser suspeitos de vender drogas falsas.
"Como as drogas falsas são seriamente prejudiciais, por um lado, estão colocando em risco a saúde e a vida das pessoas e, por outro lado, também é danificado pelo sistema regulatório de drogas e ordem de mercado do país. Drogas falsas é um criminoso de atuação, ou seja, se o comportamento da produção ou da venda de drogas falsas causa as consequências de danos à saúde física, constitui esse pecado.
Para o mundo exterior que está sendo alterado, está bastante preocupado com o fato de a lei de gerenciamento de vacinas pode efetivamente gerenciar as áreas cinzentas, como contrabando de vacinas, um profissional que se envolveu na pesquisa de pesquisas legais e políticas relacionadas a medicamentos disseram à surgimento Notícias de que, em princípio, existem regulamentos especiais para cumprir a lei da vacina."O rascunho da lei de vacinas não foi estipulado especificamente para o contrabando de vacinas, e esses incidentes testarão a integridade da lei".
Repórter de notícias crescente Hu Danping Zhao Siwei estagiário Xue Shasha Wang Mengfei Jiang Ziwen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com