A AgĂȘncia de NotĂcias da China, Pequim, 10 de abril (repĂłrter Yingni), o "Ășnico verde e verde" que se tornou popular na gala do Festival da Primavera.
No dia 9, o China Oriental Performing Arts Group assinou um acordo de cooperação estratĂ©gica com o Shaoxing Raojiu Group, China, e lançou o modelo conjunto de Guyue Longshan "apenas este verde e apenas esse jade azul".Shaoxing Rice Wine Brewing Technology Ă© o primeiro lote de herança cultural intangĂvel da China, com uma histĂłria de mais de 7.000 anos.Anteriormente, esse drama de dança cooperou em conjunto com grande vinho de parede, chĂĄ verde de folhas de bambu e automĂłvel Geely. jogar online na loteria da caixa
AtravĂ©s dos sete capĂtulos de "Exposição, perguntando, cantando seda, buscando pedra, escrita, escrita, extinção de tinta e entrando na pintura", "apenas este verde e verde" diz que um jovem pesquisador da cidade proibida "Cross" The Northern Dinastia Song e "Exibe People" com "Rolls de exibição".Antes de embarcar no palco da Spring Festival Gala, o clipe de "Only Green and Green" apareceu em "National Treasure" e a Station B VĂ©spera de Ano Novo.
Aproveitando esse aumento, além das marcas de consumo autorizadas, o produtor de "Only Green and Green" também realizou uma série de produtos culturais e criativos.
No inĂcio de março, na primeira parada da turnĂȘ nacional deste ano, o drama de dança foi realizado no Hainan Song and Dance Theatre, e o Audience Hall tambĂ©m abriu contadores de produtos perifĂ©ricos.O pĂșblico se reuniu com o estalo de derivados culturais e criativos, como xĂcaras de isolamento, cartĂ”es postais de fragrĂąncias, pastas de camadas mĂșltiplas, laptops, faixas de cabelo, sacos de veludo e sacos de veludo.A equipe responsĂĄvel pelas vendas disse: "EstĂĄ muito quente! Cada produto preparou cerca de 500 peças e foi rapidamente comprado".
Anteriormente, o China Oriental Performing Arts Group lançou o ingresso comemorativo da coleção digital de "somente esta coleção digital verde e verde", selecionou 5 fotos e 1 inscrição de caligrafia e projetou 6 votos comemorativos para vender um total de 24.000.Ăs 12:00 do dia 3 de março, dois lotes foram lançados em dois lotes em ingressos para Alipay e Tao. jogar online na loteria da caixa
Na Ă©poca da marĂ© nacional, a popularidade do IP cultural tradicional pode nĂŁo ser difĂcil.E isso geralmente Ă© um problema na frente dos trabalhadores literĂĄrios e culturais. jogar online na loteria da caixa
O Cultural e o Criativo do Museu do PalĂĄcio foi exposto a vender 1 bilhĂŁo de yuan por ano (RMB, o mesmo abaixo). Esses casos nascem da cultura tradicional pesada.
Algumas mĂdias descobriram que em torno de "Only This Green and Green", a China Oriental Performing Arts Group Co., Ltd. solicitou uma sĂ©rie de marcas comerciais como educação e entretenimento, equipamentos de fitness, suprimentos de escritĂłrio, suprimentos quĂmicos diĂĄrios e IPs perifĂ©ricos relacionados estĂŁo construindo ativamente.
NĂŁo hĂĄ dĂșvida de que o potencial de negĂłcios de IP "apenas esse verde e verde" Ă© enorme.Jing Xiaoyong, presidente do Grupo de Artes CĂȘnicas da China, disse a repĂłrteres que a cooperação com a marca de "Only Green and Green" estĂĄ se tornando cada vez mais rica e mais madura. A vida e o palco começaram a viver do palco e começaram a começar do palco. jogar online na loteria da caixa
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com