Como uma importante transportadora da cultura do festival de mau humor, o licor também é o protagonista do mercado de consumidores do festival médio.De acordo com as estatísticas da TMALL, a transação de licor alto representado por "Mao Wuyang" é o mais alto; jogo be caro
Drama promocional revezam -se
Na véspera do festival de meados do meio, os descontos de bebidas, compras de presentes e outros dramas promocionais foram encenados em turnos.Guizhou Moutai lançou um desconto, comprando uma certa quantidade de consumidores pode receber presentes; O preço original da Light Song Liquor é de quase 200 yuan/garrafa, e o preço é de 138 yuan após o desconto.
A promoção on -line não mostra fraqueza.Na principal loja oficial de Tmall Fenjiu, a compra de 200 yuan pode ser reduzida em 20 yuan, e um único pedido paga 2999 yuan para obter 2 garrafas de vinho verde de folhas de bambu.A loja oficial da TMall também lançou um evento de presente completo, incluindo cartões de caranguejo, conjuntos de chá, utensílios de vinho, etc.Em 1919, a plataforma de varejo de bebidas alcoólicas foi a primeira na promoção do festival do meio -turno, a 99ª seção de vinhos e o 919º aniversário do 919º aniversário. jogo be caro
A cooperação cruzada -Border também se tornou um destaque da promoção do meio do festival no meio do festival este ano.Por exemplo, Sprite e Jiang Xiaobai lançaram conjuntamente o White Wine Lemon Soda e Jiang Xiaobai Lemon Gas -Sparkling Wine; como sorvete "núcleo".
jogo be caro
Embora o entusiasmo por bebidas alcoólicas na nova geração de grupos de consumidores ainda seja melhorado, isso não afetou a gostosura do mercado de bebidas do meio do festival.De 28 a 30 de agosto, o total de vendas de vendas de vinhos da TMall excedeu 100 milhões, vendendo cerca de 4 milhões de garrafas de vinho, e os consumidores ainda correram para licor alto. jogo be caro
De acordo com os dados da TMAL, a marca com a maior rotatividade dos 3 dias acima é Moutai, Wuliangye, Yanghe, Fenjiu, Luzhou Laojiao, Niulan Mountain, Langjiu, Xifeng, Gujing Gongjiu e Xi JiuNo caso em que 53 graus Flying Moutai estava fora de estoque, Moutai, de 43 graus, se tornou o novo favorito no mercado. jogo be caro
Em termos de regiões, Shandong se tornou a maior província de consumo de bebidas alcoólicas.Do ponto de vista dos grupos de consumidores de bebidas alcoólicas, a geração pós-80 de pós-80 de meia idade se tornou o principal grupo de consumidores, e o preço convencional da licor comprado é de 250-300 yuan.
Durante o festival de meados do boato, outras categorias de álcool começaram a ser populares.Os dados do TMALL mostram que o faturamento da principal loja em Hennessy aumentou 700%no ano -o ano, o faturamento da loja de vinhos de ganso bêbado aumentou 500%ano -ano e a taxa de crescimento do vinho Lijiao (líquido vinho) excederam 300%.
Múltiplas medidas e suprimento de garantia
Seja mais difícil se é mais difícil ser o foco da atenção dos consumidores durante o festival.O Moutai Group tomou uma decisão em uma reunião de preço em 7 de agosto de que estará concentrada no festival de meados do meio do valor e na véspera do Dia Nacional.Li Baofang, presidente do Moutai Group, disse que, embora o controle de preços seja difícil, serão tomadas medidas direcionadas para suprimir o aumento dos preços.
Também no preço estável está Luzhou Laojiao.Em 4 de setembro, a Luzhou Laojiao Guojiao Liquor Sales Co., Ltd. emitiu o "aviso sobre o cancelamento da cota executiva do Plano de Instalação Classic de Guojiao 1573 em setembro" e decidiu cancelar a implementação do plano clássico de trajes da Guojiao 1573 em setembro.Os insiders da indústria disseram que o principal objetivo desse movimento é estabilizar o preço e se o preço será aumentado após o dia do feriado.
Langjiu, que estava nas margens do rio Chishui, também realizou uma reunião de vendas de alta temporada de 31 de agosto a 1º de setembro.Wang Junlin, presidente da Langjiu, enfatizou que "a música especial da marca Lang e o Xiaolang Wine devem dar um jogo completo às vantagens de qualidade e marca do famoso vinho, aprender com os canais e redes de construção de modelos de vinhos imobiliários e, no caso de manter o Estabilidade básica dos comerciantes, energia, recursos, recursos, recursos e recursos concentrados a excelentes comerciantes. jogo be caro
O repórter de notícias de Pequim Wang Ziyang jogo be caro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com