Serviço de notícias da China, 15 de janeiro. Emprego.Atualmente, a polícia italiana investigou os atos ilegais dos chineses envolvidos. jogo com i
Anteriormente, os moradores locais relataram repetidamente aos departamentos do governo que os vegetais plantados pelos chineses na área local eram diferentes da variedade de vegetais na Itália e o cheiro era desagradável.
Segundo relatos dos residentes, o Departamento de Saúde e Quarentena do Distrito da Toscana, o Departamento de Supervisão do Trabalho de Florença, a Gendarmaria, a Polícia Municipal e a Polícia Florestal formaram uma equipe de investigação conjunta para conduzir uma inspeção abrangente da fazenda chinesa no Senzio Ying. jogo com i
A equipe de investigação conjunta descobriu na inspeção que a estufa construída pela fazenda não foi declarada e foi construída ilegalmente.Os vegetais no campo vegetal são todas plantas desconhecidas, e a fonte de vegetais é desconhecida.Ao mesmo tempo, há problemas como o uso ilegal de drogas e pesticidas.Além disso, o agricultor chinês também contratou imigração ilegal plantando vegetais e organizou para que os trabalhadores agrícolas fiquem e se alojassem em hortas.
Em vista de várias violações da fazenda chinesa, a equipe de investigação conjunta decidiu imediatamente fechar a fazenda, e todas as plantas desconhecidas plantadas foram destruídas.Os agricultores chineses envolvidos no incidente serão multados e serão investigados por responsabilidade criminal de acordo com a lei. jogo com i
Entende -se que até agora as autoridades italianas ainda não aprovaram a importação de espécies vegetais chinesas.Como outros países do mundo, possui rigorosas medidas e regulamentos de quarentena para importações de espécies vegetais e, em princípio, a introdução de espécies de plantas estrangeiras é proibida para evitar mutações vegetais.Em outras palavras, se a indústria de plantio chinesa deseja alcançar o desenvolvimento a longo prazo na Itália, é a chave para resolver a importação de espécies.
Além disso, a Itália tem rigorosa gerenciamento e regulamentos na indústria de plantio, especialmente vegetais e frutas.É proibido plantar vegetais e frutas na Itália de usar fertilizantes químicos, herbicidas e pulverizar pesticidas.
Os pesticidas da Itália são especializados no Departamento de Pesquisa Agrícola (Departamento Agrícola), que é proibido de pesticidas privados adquiridos em particular por qualquer unidade ou indivíduo.Depois que as culturas são encontradas, o Instituto de Ciências Agrícolas é responsável pela inspeção e pelo fornecimento de pesticidas.Uma vez que as culturas são usadas em pesticidas, elas devem ser destruídas e é estritamente proibido ser listado.
Atualmente, se você deseja promover o plantio legítimo de vegetais chineses na Itália, ele nunca será alcançado da noite para o dia.(Huang Xin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com