jogo da corinha 🎃 Os agricultores "brincarem" curtos fãs de vídeo são tão altos quanto 300.000

2024-11-24 22:44:00侹【jogo da corinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da corinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da corinha】

jogo da corinha

[Explicação] Com o desenvolvimento da Internet, vídeos curtos estão ficando mais quentes.Um fazendeiro na província de Guizhou mostrou vida rural através de vídeos curtos, com mais de 300.000 fãs.

Em 25 de novembro, um pequeno vĂ­deo realizado em Pequim foi um pequeno vĂ­deo "Master" na exposição de mĂ­dia em Pequim-Yang Zhengrong, um camponĂȘs da vila de Zhangbai, condado de Jianhe, provĂ­ncia de Guizhou. jogo da corinha

[Ao mesmo tempo] Yang Zhengrong, um fazendeiro na vila de Zhangbai, condado de Jianhe, provĂ­ncia de Guizhou jogo da corinha

No começo, eu nĂŁo esperava que houvesse tantos fĂŁs assistirem ao vĂ­deo.Quando comecei, pensei que este vĂ­deo nĂŁo seria atraĂ­do por outros, mas nĂŁo era o mesmo que fazĂȘ -lo.

[Explicação] Matas de porcos, cavando vegetais, ravioli, touradas, peixe em conserva, roupas bordadas ... Yang Zhengrong mostrou a vocĂȘ a vida cotidiana e as atividades folclĂłricas do novo campo atravĂ©s de vĂ­deos curtos, e sua prĂłpria qualidade de vida tambĂ©m foi melhorada.

[Ao mesmo tempo] Yang Zhengrong, um fazendeiro na vila de Zhangbai, condado de Jianhe, provĂ­ncia de Guizhou

Como quando trabalha antes, serĂŁo dois ou trĂȘs mil yuan por mĂȘs. jogo da corinha

[Explicação] Na entrevista, o repĂłrter aprendeu que muitas contas pĂșblicas de auto -media sĂŁo operadas por uma equipe ou atĂ© uma empresa.Muitas equipes encontraram problemas como monetização de negĂłcios insustentĂĄveis ​​e difĂ­ceis durante operaçÔes de vĂ­deo curtas.

[ConteĂșdo] Shi Xinyu, um operador de auto -media

A parte mais difĂ­cil Ă© a viscosidade do usuĂĄrio, e a segunda Ă© a crĂ­tica de todos (discursos) na internet, que Ă© o aspecto da violĂȘncia cibernĂ©tica, que Ă© realmente muito sĂ©ria.

[Ao mesmo tempo] Tian Chunchun, um operador de auto -media jogo da corinha

O maior problema agora é a monetização, porque essas coisas que fazemos serão mais populares entre os jovens.

RepĂłrter Zhang Zizhen Xu Pengpeng Beijing relatou Pequim jogo da corinha

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo da corinha