Em 12 de maio, o Hospital Popular Provincial de Sichuan.O pai de Deng Shihao, uma criança com leucemia, abraçou a garota Xu Yahan, agradeceu à família Xu por seu amor. jogo de arma de matar pessoas
West China Metropolis Daily-Cover News Reporter Yang Li jogo de arma de matar pessoas
A fotografia Liu Chenping realizou uma doação de amor calorosa no corredor do Hospital Popular Provincial de Sichuan em 12 de maio.As queimaduras de 4 anos, Xiao Yahan e seus pais, doaram pessoas entusiasmadas a alguns dos bons modelos usados para tratá -la e compartilharam com o herói Hao Hao, que também eram urgentemente necessários para taxas de tratamento.Duas famílias que nunca se conheceram desde que estiveram no seu destino.
Mais de um mês atrás, Xiao Yahan sofreu um acidente de combustão espontâneo da van, causando queimaduras graves no rosto e nas mãos, e sua vida estava em perigo.Depois de aprender a notícia, as pessoas de seus amantes levantaram taxas de tratamento para ela em todos os lugares, e agora se tornaram perigosas.
Em uma conversa acidental, a família de Xiao Yahan soube que a história anti -câncer do anti -câncer heróico do garoto ensolarado e decidiu transferir alguns bons modelos para ajudá -lo a continuar a "lutar".Para a taxa de tratamento subsequente de sua filha, o pai de Xiao Yahan disse que ele trabalhará duro para trabalhar duro no futuro.
Gentileza
Meninas em chamas transferem para duas famílias para se abraçar
Depois de mais de um mês de tratamento, Xiao Yahan finalmente conseguiu descarregar.Embora existam cicatrizes de queimaduras claramente visíveis no rosto e nas mãos, os cantos de sua boca levantaram o radiano de um sorriso de tempos em tempos. jogo de arma de matar pessoas
Às 14h do dia 12 de maio, com os pais, ela veio a outra ala com alguma timidez: "Ajude um irmão doente".
Xu Rongfu, o pai de Yahan, disse: "O filho de 15 anos chamado Haohao recebeu leucemia e salvou suas economias. Seu pai transplantou a medula óssea de seu filho e precisa com urgência uma grande quantidade de custos de tratamento".
Alguns minutos depois, o pai de Haohao, Sr. Deng, saiu da ala.
Dizer
Doar por queimadura por carbono para amar as pessoas transmitindo jogo de arma de matar pessoas
Olhando para essas duas crianças inocentes, Xu Rongfu resumiu a experiência deste mês, "como uma montanha -russa". jogo de arma de matar pessoas
Em 5 de março, houve meio mês antes do 4º aniversário de Xiaoya.Às 16h daquele dia, no distrito de Yanjiang, na cidade de Ziyang, ela estava brincando com um filho da mesma idade.Não demorou muito para que um Xiao Yahan cansado adormecesse no banco de trás de uma van.
"Naquela época, meu amigo estava trazendo essas duas bonecas". e escapou um por acaso.
Posteriormente, após o tratamento de emergência dos hospitais locais, Xiao Yahan foi rapidamente levado ao Hospital Popular Provincial de Sichuan para tratamento."O médico disse que a criança pode não ser capaz de manter as mãos, e a taxa de tratamento não pode suportar isso". Ele era apenas um copo de dinheiro.
transferir
Ocasionalmente, aprendi que os meninos anti -câncer decidiram compartilhar o amor social
"Eu também ouvi por sua história anti -câncer". jogo de arma de matar pessoas
Alguns dias atrás, quando Xu Rongfu conversava com os membros da equipe do "glóbulo vermelho", ele acidentalmente ouviu que havia um garoto chamado Haohao em sua cidade natal, Ziyang. "Essa criança também está recebendo isso. Doação de ajudar as pessoas".
Xu Rongfu disse que Haohao tinha 15 anos e foi diagnosticado com leucemia há um ano e teve que deixar o campus.Os pais da criança fizeram o possível para tratá -lo, mas logo gastaram suas economias.Meu pai transplantou sua medula óssea para o filho novamente, e a economia na família era ainda mais pior.
Posteriormente, a ideia de Xu Rongfu foi apoiada por sua esposa e filha. Resista.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com