jogo de cabeleireiro e manicure 🎁 Na primeira metade do ano, o relatório da turnê de saída divulgou o maior declínio em turistas chineses na Coréia do Sul

2024-11-24 09:48:13丨【jogo de cabeleireiro e manicure】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de cabeleireiro e manicure】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de cabeleireiro e manicure】

Serviço de notícias da China, 2 de agosto de 6203 milhões, esta é a escala de turistas de saída chineses no primeiro semestre de 2017.10%, a proporção da população do passaporte privado do país.65, este é o número de países e regiões que podem ser isentos de vistos ou vistos com passaportes comuns com passaportes comuns.

Em 1º de agosto, o China Tourism Research Institute diretamente sob a Administração de Turismo do Estado e o CTRIP Tourism, o maior provedor de serviços de turismo de saída do meu país, divulgou em conjunto o "Relatório sobre turistas que lançam a China no primeiro semestre de 2017".Com base nas estatísticas do turismo, a equipe de especialistas de ambos os lados combinou com os 300 milhões de membros da CTRIP e os maiores do setor no setor, os maiores dados de pedidos de viagem e gratuitos, a situação turística de saída e o comportamento turístico foram monitorados de maneira abrangente.

Dai Bin, reitor do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, disse que, após mais de dez anos de crescimento de alta velocidade, o mercado de turismo de saída está entrando no novo normal de baixo velocidade e crescimento estável.Como classe média apoiada pela fundação do mercado de turismo de saída, seu comportamento de consumo no exterior está mudando de "compra e compra e compra" para "lentamente".Seja acomodação, catering, compras ou consumo cultural, os turistas estrangeiros estão mais dispostos a experimentar o estilo de vida de destino de uma maneira única e livre.Com o advento da era do consumo racional, o orçamento de compras que representa mais da metade do consumo no exterior dos turistas diminuirá ainda mais e reduzirá efetivamente o aumento do gasto turístico da China.

Os especialistas em pesquisa turística de CTrip disseram que o turismo de saída do meu país entrou no estágio de "atualização do consumo", aumentando as compras de despesas para comprar melhores produtos turísticos, e o objetivo de ir para o exterior também mudou de turismo turístico para desfrutar da alta qualidade Ambiente de vida e serviços do exterior, incluindo clima e ar, incluindo clima e ar.Pelo menos uma vez por ano, viajar se tornará um novo padrão para a classe média do meu país.

Na primeira metade do ano, o número de turistas da China 6203 milhões aumentou 5%, e o turismo internacional permaneceu excedente

Em 2017, a China continuou a vencer o campeão mundial do turismo de saída.De acordo com as recentes estatísticas de turismo divulgadas pela Administração Nacional de Turismo, no primeiro semestre de 2017, o número de cidadãos chineses exportou para 62,03 milhões, um aumento de 5%em 59,03 milhões de pessoas no mesmo período do ano passado.Ao mesmo tempo, meu país recebeu 69,5 milhões de turistas de entrada e o número de turistas de entrada excedeu o número de turistas de saída de 7,47 milhões.A receita e as despesas internacionais do turismo continuam a excedentes.O relatório prevê que, em 2017, as despesas do turismo de saída dos cidadãos continuarão a crescer com base em US $ 109,8 bilhões no ano passado.

A Internet se tornou uma força importante para promover o turismo de saída do meu país.Os dados mostram que, no primeiro semestre de 2017, havia milhões de turistas de mais de 100 grandes cidades domésticas. nação.As empresas de turismo em grande escala do meu país, como o CTRIP, também lançaram investimentos no Japão, Cingapura, Estados Unidos, Europa e outros lugares para servir turistas chineses.

O conteúdo de ouro dos passaportes chineses em 2017 aumentou significativamente e países ao redor do mundo se esforçaram para receber os turistas chineses.O escopo dos destinos turísticos do cidadão chinês continuou a se expandir e atingiu 153.De acordo com as estatísticas de departamentos estrangeiros, em 11 de julho, países e regiões com cidadãos chineses de passaporte comum que podem desfrutar de conveniência de entrada foram aumentados para 65.Incluindo 10 países que são evitados entre si, 16 unilaterais podem permitir que os cidadãos chineses entrem no país com entrada livre de visto e 39 permitem que os cidadãos chineses se candidatem a vistos.A Sérvia e a Heishan na Europa também começaram a isentar os vistos para a China.

Atualmente, o passaporte efetivo de privacidade do país detém mais de 120 milhões de cópias.Em outras palavras, um dos quase um dos chineses em quase 10 chineses possui um passaporte particular.Mas isso também significa que 90%dos chineses ainda não entraram no mercado de viagens de saída.O mercado de turismo de saída ainda é enorme. jogo de cabeleireiro e manicure

A ascensão da "nova linha de frente": não há necessidade de ir às grandes cidades para se inscrever para vistos e partida

Shanghai, Pequim e Guangzhou são os três principais portos de saída da China, mas as cidades "novas primeiras" contribuíram com a maior base de clientes para o mercado de turismo de saída.

De acordo com o número de funcionários de serviços de viagem e turismo de viagem gratuitos e em grupo da CTRIP no primeiro semestre do ano, o relatório divulgou "as 20 primeiras cidades de viagem principais no primeiro semestre de 2017": Shanghai, Pequim, Guangzhou, Chengdu, Shenzhen, Hangzhou, Nanjing, Wuhan, Wuhan, Tianjin, Chongqing, Xiamen, Changsha, Kunming, Xi'an, Shenyang, Harbin, Nanning, Fuzhou, Qingdao, Ningbo.

Comparado com o mesmo período do ano passado, os três principais rankings de Pequim, Guangzhou, não mudaram, e Chengdu, 6º no ano passado, subiu para o 4º.Shenzhen deixou cair um em 5º lugar.Outras cidades em ascensão também incluem Wuhan (9 a 8), Changsha (13 a 12), Kunming (16 a 13), Harbin, Nanning, etc.

Quais cidades custam os cidadãos mais altos?根据携程旅游订单数据 , “上半年出境游消费力 20 大城市” 分别是 : : 苏州、北京、上海、贵阳、沈阳、西安、长春、大连、青岛、温州、济南、郑州、昆明、无锡、宁波、 苏州、北京、上海、贵阳、沈阳、西安、长春、大连、青岛、温州、济南、郑州、昆明、无锡、宁波、 Hefei, Fuzhou, Harbin, Nanjing, Hangzhou.Suzhou, Jiangsu, ficou em primeiro lugar com 7.123 yuan.Pequim ficou em segundo lugar com 6.778 yuan, e Shanghai 6760 Yuan seguiu Pequim com o terceiro.O décimo lugar na quarta estrada é basicamente ocupado por cidades de segunda mais, incluindo Guiyang, Shenyang, Xi'an, Changchun, Dalian, Qingdao, Wenzhou.As cidades ricas de Jiangsu e Zhejiang, cidades industriais da moda antiga do norte e cidades principais na região oeste entraram na lista de capacidade de consumo de turismo de saída.

O relatório acredita que entre as 20 principais cidades, exceto as cidades de primeira linha, outras podem ser chamadas de "nova linha de frente" que podem ser chamadas de mercado turístico de saídaCom os novos voos internacionais e centros de vistos, os cidadãos não precisam mais ir a grandes cidades para solicitar licenças e partidas.O turismo de saída continuará a crescer e se tornar o foco das principais empresas de turismo on -line.

Vencedor de destino ou perdedor: o número de pessoas que vão para a Coréia diminuirá 1,56 milhão

Quais países de destino no exterior são vencedores ou perdedores que competem por turistas chineses?

Do ponto de vista dos dados de reserva on -line, na primeira metade do ano, os 20 principais países de destino com turistas chineses são: Tailândia, Japão, Cingapura, Coréia do Sul, Malásia, Estados Unidos, Indonésia, Vietnã, Filipinas, Austrália, Camboja, Maldivas, Itália, Alemanha, Alemanha, Alemanha, Alemanha, Alemanha, Alemanha, Emirados Árabes Unidos, Egito, Grã -Bretanha, Sri Lanka, Rússia, França.

A Tailândia ocupa o primeiro lugar com sua vantagem absoluta, tornando -se o maior destino turístico de saída para turistas chineses.CTRIP viajando uma agência de viagens, o número máximo de turistas tailandeses excede 50.000 por mês.De acordo com as estatísticas da Administração Nacional de Turismo da Tailândia, de janeiro a maio deste ano, o número de turistas da China continental que foi para a Tailândia excederam 3,8 milhões.Espera -se que exceda 9 milhões ao longo do ano, e espera -se que traga cerca de 500 bilhões de baht ao turismo da Tailândia.

O maior e maior perdedor deste ano foi a Coréia do Sul, do segundo lugar no ano passado ao quarto lugar.Desde meados de março, a viagem para a Coréia basicamente estagnou.Os dados mostram que o número de passageiros chineses que foram para a Coréia do Sul no primeiro semestre deste ano diminuiu 40,97%, para 2,253 milhões, uma queda de 1,56 milhão. jogo de cabeleireiro e manicure

Japão e Cingapura aumentaram devido ao declínio na Coréia do Sul.O Japão ficou em segundo lugar que a Coréia do Sul.A Austrália, que é relaxada pelo Visa, também ocupa o décimo para substituir as Maldivas.

Países do Sudeste Asiático, como Filipinas, Malásia e Vietnã, também inauguraram mais turistas chineses, e o número de pedidos de visto relevantes recebidos pelo CTRIP aumentou significativamente.O Departamento de Turismo das Filipinas deve exceder 1 milhão de turistas nas Filipinas ao longo do ano, superando os Estados Unidos a se tornar a segunda maior fonte de clientes das Filipinas. jogo de cabeleireiro e manicure

No primeiro semestre de 2016, o declínio popular no turismo europeu, este ano, liderou o crescimento do turismo de saída.Os rankings da Itália, Alemanha, Grã -Bretanha e França aumentaram significativamente.Os relatórios emitidos pelo China Tourism Research Institute, CTRIP Tourism e Huayuan Travel mostram que a viagem da China à Europa no primeiro semestre de 2017 alcançou um crescimento de 65%no ano de ano.Espera -se que a escala de viagem da China atinja 5,5 milhões este ano, perdendo apenas para o sudeste da Ásia e o leste da Ásia. jogo de cabeleireiro e manicure

O relatório acredita que os turistas da China continental estão cada vez mais inclinados a ir a um destino mais conveniente, seguro, estável e mais entusiasmado e amigável.

Cidades e ilhas são os dois principais temas para os turistas chineses viajarem.O relatório divulgou os dez destinos mais populares na primeira metade do ano: Bangkok, Cingapura, Hong Kong, Tóquio, Taipei, Seul, Osaka, Kuala Lumpur, Washington, Macau.Comparado com o mesmo período do ano passado, Seul caiu do segundo para o sexto, e Tóquio subiu do sexto para o quarto lugar.Hong Kong ficou em terceiro lugar, e Taipei caiu do quarto para o quinto.

Os dez principais destinos da ilha são: Phuket, Bali, Bohishay, Sabah, Nha Trang, Okinawa, Maldivas, Glitama, Saipan e Samen.Phuket continua a manter as ilhas mais populares no exterior com os turistas chineses. 52%.

Os turistas chineses ainda desejam viajar livremente com viagens em grupo, as viagens personalizadas crescem rapidamente

Saia do país, você viaja livremente?De acordo com a reserva on -line Big Data, o relatório mostra que entre os turistas de saída na primeira metade do ano, a proporção de passeios em grupo é de 42%e a proporção de viagens gratuitas é de 58%.Os turistas chineses ainda desejam viajar com o grupo, especialmente em cidades e regiões de segunda e terceira TI mais.A julgar pela ordem da CTRIP, os grupos de viagens de pais e pais da família ainda são baseados em passeios em grupo.Os produtos de meio serviço e serviços privados também foram favorecidos por muitas pessoas por causa de seus esforços, esforços e liberdade. jogo de cabeleireiro e manicure

Mas a proporção de viagens livres de saída em turistas chineses excedeu a turnê em grupo.Especialmente com a conveniência da reserva em viagens de telefone celular em telefones celulares, grupos jovens, especialmente pós -90 e pós -00, "Go e Go", escolha produtos gratuitos on -line, voos em grupo gratuitos e hotéis recebem preços preferenciais , viagem de um dia."Encontre um guia local com jogo" tornou -se uma nova tendência. jogo de cabeleireiro e manicure

O turismo personalizado se tornou o maior cavalo escuro do país, crescendo a uma taxa de três ou quatro vezes por ano.A julgar pelas estatísticas de plataformas personalizadas on -line, como o CTRIP, a demanda por viagens personalizadas cobre 107 países e 956 cidades.As viagens em família, responsáveis ​​por mais de 60%, é o maior grupo.A jogabilidade privada e personalizada, um serviço de um -um e recursos escassos são os quatro principais motivos para os turistas de saída buscarem serviços de turismo personalizados.

Atualização de consumo: 4, 5 produtos de gravação de diamante com um passeio per capita pelo grupo excede 6000 yuan 80%

Na primeira metade do ano, as despesas de turistas do meu país também continuaram a crescer.De acordo com os dados do turismo de saída do CTRIP, o custo per capita do turismo de saída do grupo excede 6.000 yuan, e o custo per capita de viagens gratuitas excede 5.000 yuan, o que aumentou em comparação com o mesmo período do ano passado.A maior ordem de viagem de saída atinge mais de 1 milhão de yuans, e a menor liberdade de saída não viaja menos de 1.000 yuan.

"Upgrade de consumo" é o tema principal da turnê de saída deste ano.Os dados mostram que a proporção de usuários que escolhem o CTRIP 4, 5 diamantes e os produtos de turismo em grupo excede 80%.A proporção de 3 diamantes é inferior a 20%.Os produtos turísticos de saída do meu país também são totalmente atualizados.Pegue 5 diamantes como exemplo, fique em hotéis com um tipo de luxo de cinco estrelas e 4,5 diamantes e acima e implemente o maior padrão de "não -esfera" do setor.

A análise do relatório acredita que, em comparação com o sono anterior, entrando no carro e tirando fotos, comprando e comprando, os turistas de hoje estão mais dispostos a gastar dinheiro em experiência, buscar qualidade e personalização em termos de alimentação, acomodação e outros aspectos .

Os turistas chineses estão mais preocupados com comida, transporte, atrações, compras e precisam ser acompanhadas

Quais serviços os turistas de saída chineses mais?De acordo com as estatísticas do produto de serviço “WeChat” “WeChat” Products, os usuários têm um total de 16 categorias, incluindo todos os aspectos da vida do turismo, a maioria dos quais é: 15,9%do transporte, 17,0%de atrações, 18,7% Comida, 10,0 compras, 10,0 compras 10,0 %.A atenção das compras diminui.Outras questões quentes incluem: 4,4%do clima, 1,4%da entrada e saída, 1,5%do cambial, 0,5%de bagagem e 1,4%que pode ser transportado.Curiosamente, "Companion" também é uma grande demanda por turistas.

A falta de serviço na China é um grande problema para os turistas do meu país, especialmente as viagens gratuitas.Segundo as estatísticas, os turistas serviram em 2017 excederam a marca de 10 milhões, e a velocidade de resposta do serviço também aumentou a unidade de "segundos".

Comentários e satisfação: Índice de Felicidade do Turismo 92.6, o grau de civilização aumenta

Os chineses estão satisfeitos com o país?De acordo com o Usuário, visualizando o Big Data dos produtos falsos baseados no usuário, na primeira metade do ano, a pontuação média dos turistas marcou 4,63 pontos (5 pontos em pontuação completa).Com 100 como valor mais alto, o índice de felicidade do turismo é 92,6, que é o pico dos últimos anos.Da perspectiva do grupo, os amigos viajam mais do que o índice de felicidade da família e dos casais.Do ponto de vista dos elementos turísticos, como alimentos, acomodações e transporte, as pontuações mais altas dos líderes de equipe têm as pontuações mais altas, com uma média de mais de 4,6 pontos, seguida pelas rotas de explicação e transporte do guia turístico. e as refeições são relativamente baixas.

Quanto mais qualificados os turistas usam a Internet e os smartphones, mais dispostos a comentar e compartilhar, maior a satisfação.Dois termos dos usuários atuais usam o aplicativo CTRIP para comentar.Um quarto dos usuários publicou comentários gráficos no itinerário.

Uma pesquisa com centenas de líderes da CTRIP descobriu que 93%dos líderes acreditavam que o grau de turismo civilizado no primeiro semestre de 2017 aumentou ou melhorou significativamente o grau de turismo do turismo.A maioria dos turistas chineses não é pior do que os de outros países.As investigações da CTRIP em turistas de saída organizados na primeira metade do ano descobriram que não havia um incidente não civilizado grave.A maioria dos turistas chineses é generosa e decente, e incidentes malignos são muito raros.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de cabeleireiro e manicure