jogo de cama blaze
Agência de notícias da China, Boao, 11 de abril (repórter Chen Su) nos últimos anos, a tendência da globalização se espalhou e o protecionismo comercial aumentou."Para onde irá a globalização?"
Globalização, sonho ou pesadelo?
Algumas opiniões acreditam que os dividendos globais estão enfraquecendo, os riscos estão aumentando e a globalização começou a descer a "ladeira abaixo".
O ministro das Relações Exteriores da Áustria, Karin Kneissl, apontou que, no dicionário francês, a palavra "des -globalização" apareceu e, na Europa, também se tornou um vocabulário de alta frequência para controvérsia política em muitos países.
"Devemos corrigir um conceito: a globalização trouxe muito desemprego e causou muitos problemas". país entre o país e o país. jogo de cama blaze
Zhang Yansheng, pesquisador -chefe do Centro Internacional de Câmbio Internacional da China, apontou que a importante experiência do povo chinês de seu desenvolvimento histórico é que a abertura traz progresso e o fechamento deve estar para trás.Zhang Yansheng apontou que a China ingressou na OMC (Organização Mundial do Comércio) naquele ano como um exemplo de que seria eliminado sem se integrar às regras de trânsito internacional e não ingressar na competição industrial internacional.
jogo de cama blaze
Gu Xueming, reitor do Instituto Internacional de Comércio Internacional e Cooperação Econômica do Ministério do Comércio da China, disse que a globalização atual enfrenta alguns riscos com urgência: primeiro, atrito comercial, o segundo é que existem mais e mais restrições globais de investimento , o terceiro é riscos financeiros sistêmicos e o quarto é o desenvolvimento.
Stephen Groff, vice -governador do Banco de Desenvolvimento Asiático, apontou que a globalização é necessária para o mundo."No processo de globalização, devemos estabelecer uma melhor rede de seguridade social e estabelecer alguns projetos sociais para proteger aqueles que não se beneficiaram da globalização".
Zhang Yansheng disse que a globalização aberta trará prosperidade mundial."A globalização realmente requer um mecanismo equilibrado para resolver o problema da distribuição agora. Como beneficiar e reduzir a lacuna entre as pessoas comuns no processo de reforma global da governança e reforma de políticas domésticas é um problema que exige o pensamento aprofundado".
Qian Kuming, vice -ministro do Ministério do Comércio da China, apontou que a globalização não deveria ser considerada um "bode expiatório" para o problema da distribuição desigual. jogo de cama blaze
Robert Koopman, economista -chefe da Organização Mundial do Comércio, também concordou.Ele apontou que os resultados do estudo mostraram que apenas 15%a 20%das oportunidades de emprego de fabricação foram perdidas pela globalização.
A nova rodada de abertura da China para injetar nova direção para a globalização
No momento da globalização cheia de incerteza, a China anunciou no dia 10 que a expansão adicional da abertura acendeu o fogo da esperança para o futuro da globalização.
Qian Keming disse que a China anunciou que continuará expandindo sua abertura, incluindo a expansão do acesso ao mercado, criando um ambiente de investimento mais atraente e a expansão ativa das importações.
Karin Kneissl disse que o relaxamento da China de joint ventures para restringir as restrições ao cultivará um ambiente competitivo mais justo, permitindo que empresas estrangeiras realizem mais pesquisas e desenvolvimento conjuntos com empresas chinesas em uma melhor atmosfera de mercado.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com