Recentemente, Jiang levou seu filho em uma loja de doces em Chongqing porto magnético.A equipe disse que o cortaria primeiro e sugeriu que Jiang escolheu outro para enviar um.A loja pesa após o corte, e o preço total de 6 açúcar é tão alto quanto 466 yuan.Jiang se sentiu muito caro.Como ela foi cortada, Jiang teve que pagar o dinheiro.("Chengdu Business Daily" em 7 de fevereiro) jogo de camas casal algodão
Deixe os consumidores provar primeiro e depois cortá -lo e, finalmente, usar o Candy para ser retirada de dinheiro, para que os consumidores tenham que pagar.Na superfície, a operação dos comerciantes envolvidos não é imprópria, mas se você olhar de perto, o comerciante não sabe que o açúcar deve ser comprado após o corte do açúcar.Além disso, o preço de até 466 yuan de açúcares também agravou as dúvidas do consumidor.No entanto, diante das dúvidas do consumidor, os comerciantes argumentaram com o argumento de que o preço do preço está claramente marcado, o que é realmente difícil de aceitar.
O preço do preço das mercadorias é uma obrigação legal de proteger o direito dos consumidores de saber.O artigo 13 da "lei de preços" estipula que as vendas, a compra de bens e serviços do operador devem ser marcados de acordo com as disposições da autoridade de preços do governo, indicando o nome do produto, local de produção, especificações, níveis, graus , unidades de avaliação, projetos de preço ou serviço do produto.Entre as disputas de "6 peças de açúcar e 466 yuan", o comerciante tinha um preço claro. familiarizada com a unidade de preço. jogo de camas casal algodão
De fato, alguns comerciantes não são incomuns para usar o preço claramente acentuado dos coletes legais.Como o preço dos comerciantes está em conformidade com a lei, esse tipo de massacre é mais oculto porque é mais escondido no uso de coletes legais, o que geralmente torna os consumidores invencíveis.Uma vez que o consumidor sente que o preço é muito caro para se arrepender, o comerciante lançou um cartão de blindagem em escala clara, forçando os consumidores a comprar os produtos que foram colocados.Por esse motivo, alguns comerciantes consideraram deliberadamente diferentes unidades de preços como armas mágicas disfarçadas para aumentar o preço da mercadoria, os consumidores enganosos e até enganadores. jogo de camas casal algodão
A licitação óptica é a ética dos negócios básicos para os comerciantes, mas isso não significa que os comerciantes possam aumentar o preço do produto como desejarem.O artigo 7 da lei de preços estipula que o preço dos operadores seguirá os princípios de justiça, crédito legítimo e honesto;De acordo com as disposições acima, nesta disputa de "6 pedaços de açúcar 466 yuan", os consumidores sentem que uma razão importante para serem enganados é que o preço dos doces vendidos por comerciantes é irracional e o custo de produção e operação é razoável. jogo de camas casal algodão
Nesta disputa, após a coordenação, consumidores e comerciantes finalmente perdoam.Embora não haja evidências para provar que o comerciante é realmente forte compra e venda, o comerciante pode usar o sinal do preço para abater o cliente.Pontos cênicos locais e departamentos de supervisão de mercado devem tomar isso como um anel e, no caso de, em vez de investigar o pode existir sob os preços legais do preço dos comerciantes para garantir que o preço da mercadoria na área cênica retorne a um Pista normal razoável e justa.Isso não se trata apenas da proteção dos direitos e interesses legítimos dos consumidores, mas também da imagem da cidade e do desenvolvimento saudável da indústria do turismo. jogo de camas casal algodão
O velho ditado é bom, a Copa de Ouro e a Copa de Prata não são tão bons quanto os consumidores.Enfrentando as regras da sobrevivência dos mais aptos na economia de mercado, os comerciantes em termos de preços de commodities têm apenas integridade e lei, e a confiança dos consumidores é a escolha certa.Caso contrário, tentando usar o preço claramente acentuado dos coletes legais para fazer "uma compra e venda de martelo", não apenas a lei não concorda, mas também perde a confiança do consumidor e termina o final de "Menke Towance".Esta é a lei dos dois mercados, e todos os negócios racionais devem ser lembrados.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com