jogo de palavras
Comunista de educação de Hong Kong
Nosso jornal, Hong Kong, 29 de julho (o repórter Lian Jintian, Chen Ran) depois que a Universidade de Hong de Hong Kong decidiu descartar o iniciador ilegal "Occupy Central", Dai Yaoting, Hong Kong Education e outras pessoas expressaram apoio, apontando que isso De qualquer maneira, o caos da educação de Hong Kong.
O Conselho de Ensino Superior de Hong Kong (Revisão do Ensino Superior) emitiu hoje uma declaração de que as práticas relevantes da Universidade de Hong Kong estão alinhadas com o interesse público. , o retorno do ensino superior de Hong Kong à racionalidade pragmática, os especialistas retornam a profissionais, ensinam e pesquisam, estudantes jovens, jovens estudantes, jovens estudantes, jovens estudantes e estudantes jovens. Assim que possível, tem um efeito positivo.
A declaração apontou que a razão pela qual Hong Kong caiu na situação de interação interna e externa hoje foi muito mais profunda por Dai Yaoting e a organização atrás dele.A coisa mais triste que fez de todos os educadores e pais de Hong Kong foi que, sob seus colegas, 3.666 estudantes foram presos por atividades ilegais, e provavelmente perderá um bom futuro."Os estudiosos, apenas seu disfarce. Seus comportamentos malignos são difíceis de escrever e espera -se pagar vários custos legais". , e seriamente.
Ele Hanquan, presidente do Conselho de Educação de Hong Kong, que é ex -alunos da Universidade de Hong Kong, disse que as palavras e ações de Dai Yaoting têm um impacto negativo em inúmeros jovens de Hong Kong e também causaram o há muito Universidade de Kong da China para demiti -lo e mostrar justiça.
Liu Peiqiong, ex -professor associado da Escola de Contabilidade e Finanças do Instituto de Tecnologia de Hong Kong, disse que a demissão de Dai Yaoting não tem nada a ver com liberdade acadêmica.Dai Yaoting defende ilegal "ocupando o meio" desde 2013. Este ano, ele também defendeu "realmente fritando dez passos", incentivando e incitando estudantes, colocando em risco o Seguro Social e ameaçando a segurança nacional.
Zhang Minbing, presidente da política educacional de Hong Kong, acredita que a demissão de Dai Yaoting da Universidade de Hong Kong é baseada na consideração do julgamento do tribunal e justo.
Huang Jinliang, presidente da Federação de Trabalhadores da Educação de Hong Kong, criticou Dai Yaoting no brasão de "Professor de Direito", mas, de fato, ele continuou a defender as reivindicações como "Independência de Hong Kong" e "cidadania" Inúmeros jovens estudantes para embarcar em uma estrada torta. jogo de palavras
Zhou Wengang, secretário -general do Conselho de Ensino Superior de Hong Kong, disse a esse repórter que Dai Yaoting lançou uma "ocupação da China" ilegal em 2014 e continuou a cometer crimes nos próximos 6 anos.Ele esperava que a decisão de Dai Yaoting pudesse fazer com que alguns jovens estudantes em Hong Kong percebam as sérias conseqüências de ignorar o estado de direito o mais rápido possível, refletindo profundamente sobre o que eles fizeram e deixando Hong Kong começar de novo. jogo de palavras
"Esta é uma boa notícia para Hong Kong proteger o povo!"Ele disse que Dai Yaoting defendia a "independência de Hong Kong" em nome da "justiça ilegal". jogo de palavras
A decisão da decisão de Dai Yaoting de demitir Dai Yaoting causou uma grande resposta em Hong Kong.Liang Zhenying, vice -presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, apontou que, ao longo dos anos, Dai Yaoting foi confundido quantos jovens em Hong Kong foram fritos.Ele enfatizou que Dai Yaoting "tem muitos crimes devido à sociedade de Hong Kong. Não é um couro e uma frase de 16 meses que pode ser compensada. Todos os seus crimes devem ser investigados até o fim".
O advogado de Hong Kong, Huang Yinghao, também apontou que, depois que a Universidade de Hong Kong finalmente resolveu os problemas difíceis sobre Dai Yaoting, ele esperava que outras escolas de todos os níveis de Hong Kong também mostrassem coragem para lidar com os problemas de professores ilegais, prejudicando professores e envenenar jovens, e lidar decisivamente com procedimentos de acordo com a lei.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com