Em 20 de outubro, a solidariedade global dos Jogos Olímpicos de Inverno e o mascote paralímpico de inverno de Pequim 2022 foram inseridos no sub -post.A imagem mostra Li Zeyi, o primeiro gerente Li Zei, entrou na porta da porta do Comitê Organizador de Beijing Winter Olympics.Imagem do Comitê de Organização de Inverno de Pequim
Serviço de Notícias da China, Pequim, 20 de outubro (repórter Yin Li) O Comitê de Organização de Beijing Winter Olympics divulgou o esquema de design dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e o plano de design do mascote paralímpico de inverno em 8 de agosto deste ano.A coleta global dos Jogos Olímpicos de Inverno e o mascote paralímpico de inverno de Pequim 2022 foi inserido na fase de entrega em 20 de outubro, que dura 10 dias. jogo de sofa
Às 8:30 do dia, a primeira pessoa enviada em frente ao Comitê Organizador Olímpico de Inverno de Pequim recebeu o primeiro submissor -li Zeyi, um estudante sênior de Binzhou, Shandong.Li Zeyi, que tem apenas 16 anos, disse que gosta de design e pintura.Como seus colegas de classe, ele está muito preocupado com as Olimpíadas de Inverno de Pequim.Na tarde do dia 19, ele chegou a Pequim e morou na casa dos parentes.Sua aspiração deve ser matriculada na Academia de Arte de Shandong no próximo ano, e sinto que tenho a sorte de ter a sorte de participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim. jogo de sofa
Em 8 de agosto deste ano, o Comitê Organizador de Beijing Winter Olympics divulgou oficialmente a coleção global global dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e o plano de design de mascote paralímpico de inverno.Para lançar forças sociais e profissionais participarem extensivamente da coleção global de mascotes, deixe mais pessoas entender os preparativos dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, entender o conhecimento relevante dos esportes de gelo e neve e melhorar a qualidade do design do plano de aplicação de mascote. Os departamentos relevantes do Comitê do Comitê Organizador do Comitê Organizador do Comitê Olímpico de Inverno da Pequim realizaram sucessivamente uma série de publicidade e lançamento. jogo de sofa
A coleção de mascotes atraiu atenção generalizada de todas as esferas da vida.A partir de agora, o volume de leitura da "coleção de mascote de Pequim 2022" atingiu 1,55 milhão;
Durante a solicitação de esquemas de design de mascote, a fim de garantir a qualidade do projeto dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim e o mascote paralímpico de inverno, a fim de garantir a qualidade dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e o mascote paralímpico de inverno, o líder do projeto, o design de especialistas e os voluntários formaram o "BEIJING 2022 WINTRON WINTER 2022 WINTER WINTER. e instituições em todo o país para atividades publicitárias, incluem: jogo de sofa
—— Fórum de design de mascote de escotilha organizada pela Academia Central de Belas Artes, convidou o designer de mascote paraolímpico de 2008, diretor da marca das Olimpíadas do Rio de 2016, diretor de design do PyeongChang Winter Olympics de 2018 e o mascote do 2020 OLIMPICMPER DEIRERSORES DEIRS fez um discurso de design no fórum.E lançou em conjunto uma iniciativa conjunta de "Design for the 2022 Winter Olympics" com as 10 principais faculdades de arte domésticas. jogo de sofa
—— It para a Academia de Moda de Pequim, Escola de Impressão de Pequim, Sociedade de Design de Pequim, Academia Central de Belas Artes, Instituto de Impressão de Pequim, Academia de Belas Artes de Pequim, Academia Chinesa de Belas Artes, Escola de Design e Creative da Universidade de Xangai Tongji, Academia de Belas Artes de Lu, Jilin, Universidade de Ciência e Tecnologia de Hebei, Academia de Artes de Belas Artes da Universidade Xi'an, Academia de Belas Artes de Guangzhou e outras universidades realizaram especialização de faculdades e universidades.As instituições acima também cooperam com o Comitê Organizador de Inverno de Pequim para organizar ativamente as instituições de design, design e designers de faculdades e universidades da região.
- Um convites para as forças de defesa de fronteira do norte de Xinjiang na cidade de Manchuri, no norte de Xinjiang, na Mongólia Interior para lançar.Mais de 1.600 pessoas, incluindo oficiais de fronteira e soldados, líderes residentes, profissionais de design de arte, entusiastas de esportes de gelo e neve, incluindo o local principal e dezenas de locais de filiais, ouviam a pregação e a introdução e conduzidas nas trocas interativas do local. jogo de sofa
—— Lianjian Education para realizar a atividade "mascote olímpico de inverno em meu coração" em escolas primárias e secundárias em todo o país, permitindo que 140 milhões de estudantes usem sua imaginação, aprendizado, atenção, cultura olímpica e conhecimento, experiência e espalhe o espírito olímpico .
- Na equipe de especialistas, participarem das atividades do Fórum da Semana Internacional de Design Internacional de Pequim e abrir um estande especial para o mascote dos Jogos Olímpicos de Inverno.Mais de 40 especialistas, acadêmicos, designers e empresários do Comitê do Partido Municipal de Pequim, Associação Municipal de Ciência e Tecnologia de Pequim, Universidade de Tsinghua e Innovation China Design Alliance mantinha o "Segundo Simpósio de Design Olímpico de Inverno" na sociedade de design de Pequim, etc. EssenceA campanha promocional global de Beijing 2022 Winter Olympy and Winter Mascot MASCOT MASCOT GLOBAL foi realizada em campos de design, como a China Printing Technology Association e a Beijing School of Printing
- Na Exposição Internacional de Esportes de Inverno de 2018 (Winter Expo), o Comitê Organizador de Beijing Winter Olympics foi estabelecido para mostrar o progresso do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de quase 24.000 instituições profissionais de mais de 20 países e estabelecer uma área especial Para Pequim, os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 e o mascote paralímpico de inverno e as atividades de exibição de mascotes anteriores.
Entende -se que o trabalho receptor provavelmente inaugurará o pico de submissão no último dia ou dois.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com