jogo de zumbi👉Exploração | "A personalização da China" se torna uma "Escritura de Negócios" de empresas multinacionais

2024-11-24 19:31:59丨【jogo de zumbi】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de zumbi】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de zumbi】

jogo de zumbi

Agência de notícias da China, Xangai, 9 de novembro (repórter Xia bin li jiajia), diferentemente dos blocos tradicionais ou pedaços de queijo ocidental, como um pirulito e um palito de queijo com sorvete, é exibido na 4ª área de exibição da empresa de laticínios da Expo Nova Zelândia Heng Heng Heng Heng Heng Heng , Zhou Dehan, diretor executivo da Grande China, disse a um repórter da Agência de Notícias da China que isso é especificamente personalizado pelo mercado chinês, porque os consumidores chineses se tornaram cada vez mais aceitáveis ​​para o queijo, mas estão comendo, mas estão comendo. Ainda existem algumas diferenças nas maneiras chinesa e ocidental."Vamos nos cortar dos hábitos dos consumidores chineses para inovar produtos, em vez de mover diretamente o estilo ocidental".

Juntando -se aos recursos globais e criando "personalização chinesa", esta é uma "Escritura de Negócios" de empresas multinacionais na Expo.A natureza de Heng destinada ao mercado chinês não apenas tem observações sutis, mas também ações rápidas.Durante essa exposição, a HENG lançou naturalmente o mais recente leite de vaca de Anjia e assinou um acordo de cooperação estratégica com a Hema e a China Southern Airlines Cross -Logistics para chegar a um acordo sobre a estabilidade e o frete dos voos internacionais. e opções de laticínios refrigerados. jogo de zumbi

Esta vida útil do leite fresco é de apenas 18 dias.Vale ressaltar que esse leite fresco alcançou um "produto exibido" zero, que foi vendido na caixa de Xangai e Hangzhou no dia de seu lançamento. jogo de zumbi

Embora a nova epidemia global da Crown ainda esteja continuando, o número de "comprador chinês" tem sido ativo no mercado de comércio internacional.No ano passado, o número de importações de mineração direta na HEMA aumentou quase 50%.Entre eles, produtos lácteos, carne bovina, comida casual, vinho tinto e outras categorias cresceram rapidamente.Os produtos importados vêm principalmente de dezenas de países ao redor do mundo na Tailândia, Japão, Nova Zelândia, Estados Unidos, França, Alemanha e Rússia. jogo de zumbi

Xiao Lu, gerente geral do Hema Commodity Brand Center, disse que, à medida que os consumidores chineses estão se tornando mais "exigentes", os ingredientes importados de qualidade cada vez mais alta estão se tornando um produto adequado para os consumidores chineses."A farinha da Rússia foi profundamente desenvolvida e transformada em macarrão de faca que o povo chinês gosta de comer; o verde de coco da Tailândia é continuamente introduzido na China todos os anos. Além das vendas diretas, também se transformou em fundo quente de frango de coco e novo consumidor local Brand. jogo de zumbi

A carne bovina de alta qualidade, carne de carneiro, produtores de carne de veado e fazendas de samambaia de prata "se reuniram" quatro vezes com a exposição e também continuaram a cultivar na estrada da "personalização chinesa".De acordo com Wang Zhen, gerente geral da China Farm China, a carne que chegou à China desta vez é cuidadosamente selecionada para o mercado chinesa e se especializou nos hábitos de consumo do povo chinês. Espero estar mais alinhado com a China. jogo de zumbi

Atualmente, a China se tornou o maior mercado global de fazendas de samambaia de prata por três anos consecutivos e também é o seu mais importante mercado de prioridade.Wang Zhen disse: "Esperamos especialmente coletar opiniões de clientes por meio de plataformas como a Expo. Ao mesmo tempo, também usamos links on -line e offline para obter informações sobre feedback para a Nova Zelândia e, em seguida, personalizamos produtos adequados para consumidores chineses. "

"Atualmente, os consumidores chineses estão cada vez mais exigentes com o conteúdo científico e tecnológico dos produtos e o grau de inovação da humanidade". e transformar o estado de saúde "invisível" em informações "tangíveis".

Honeywell, os "quatro presbitérios das quatro dinastias", estabeleceu uma nova área de exposição "Smart Warehousing" este ano.Sempre que o "duplo onze", o grande armazenamento na China está enfrentando um grande número de necessidades de armazenamento e seleção de mercadorias, e a área de "armazenamento inteligente" acima mencionado é exibida na nova geração de sistema de transporte de múltiplas camadas com base na demanda de O mercado chinês.

Chen Anning, presidente e CEO da Ford Automobile (China), disse que a Ford se desenvolveu na China há 26 anos e valoriza o grande mercado de 1,4 bilhão de pessoas na China.(sobre) jogo de zumbi

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de zumbi