Entrevista: "Espero que se torne uma ponte que o povo chinês e americano se conhece" -essa visita ao diretor da "fábrica americana"
Agência de notícias Xinhua, Washington, 8 de outubro: "Espero que se torne uma ponte que a China e os Estados Unidos se conhecem" - visite o diretor da fábrica americana jogo detetive do prédio azul 360
O repórter da agência de notícias Xinhua Liu Yang jogo detetive do prédio azul 360
O recentemente popular documentário "American Factory", Steven Pogner, e Julia Ricktt, disse em uma entrevista exclusiva com a agência de notícias Xinhua que ele era amado por muitos públicos e esperava que se tornasse China. jogo detetive do prédio azul 360
O documentário "American Factory", que reflete as fábricas das empresas chinesas nos Estados Unidos, atraiu a atenção do público quando foi lançada em agosto deste ano.A colisão de colisões culturais chinesas e americanas no filme, as mudanças nas indústrias dos dois países e até o pensamento sobre o relacionamento entre os dois países se tornaram um tópico de discussão no campo da opinião pública.
O filme conta a experiência do grupo China Fuyao após o fechamento de uma fábrica automotiva geral em Ohio, nos Estados Unidos. jogo detetive do prédio azul 360
Os casais de Pogenar e Ricktt com ricos tiroteios em documentários são moradores da cidade de Doneton, perto da fábrica.Eles registraram completamente a tranquilidade da comunidade local devido ao fechamento da fábrica em geral e, após a chegada do grupo Fuyao, todo o processo de re -inspirou o processo vibrante. o volume da figura dos Estados Unidos.
De acordo com os dois diretores, as filmagens de "American Factory" começaram em fevereiro de 2015."No começo, apenas dois, fotógrafos e radions, estavam embebidos na fábrica o máximo possível por um longo tempo, e eles estavam familiarizados com a equipe lá. Essa é a coisa mais importante para o nosso tiroteio subsequente" disse.
Quando a fábrica entrou gradualmente no caminho certo, a equipe de tiroteio de Pogner e Ricktt se expandiu gradualmente.
Pogenar e Reques testemunharam inteligentemente uma série de incidentes que ocorreram desde a conclusão da fábrica desde a conclusão da fábrica, até a perspectiva de um trabalhador chinês e dois trabalhadores americanos.Com o tempo, a lacuna entre os funcionários dos dois países que trabalham juntos começou a desaparecer.
À medida que os funcionários da China -EUA se entendem gradualmente em suas trocas diárias e a eficiência da produção continua a melhorar, a fábrica da Fuyao North American fez perdas em 2017 e alcançou lucratividade em 2018.
Os dois diretores disseram que a fábrica de Fuyao não apenas trouxe prosperidade à comunidade local através do lucro, mas também permitiu que muitos moradores dessa área tivessem oportunidades de entrar em contato com a cultura chinesa pela primeira vez.
"Fu Yao trouxe uma cultura chinesa sem precedentes em Don. Eles abriram um restaurante chinês no canto da fábrica de Fuyao, e o sabor foi ótimo". Não imagine esse tipo de cultura trabalhista antes, mas agora eles já perceberam que essa é uma das razões para o sucesso da empresa.
Os dois diretores disseram que, para a equipe de tiro, o processo de filmagem deste filme também é uma excelente oportunidade para entender a China."A parte mais memorável do nosso processo de tiro é a experiência de ir à China para atirar na sede da Fuyao. Lidamos com os chineses lá e experimentamos a cultura e a comida chinesas. Adoramos a vibrante comunidade chinesa".
Os dois diretores acreditam que a história de Fuyao não está isolada nos Estados Unidos."Reúna duas culturas diferentes para ter muitos desafios. Esperamos que a história de Fuyao possa expressar isso honestamente".
Os dois diretores também disseram que, embora o filme reflita o processo de eliminar barreiras culturais entre a China e os Estados Unidos para eliminar as barreiras culturais, eles também esperam que o povo dos dois países possa ver mais comumente nos dois lados através dos filmes.
"Esperamos que este filme possa se tornar uma ponte para duas culturas se entenderem e fazer com que os trabalhadores nos dois países percebam que, por mais que seja diferente, eles realmente têm muitas coisas em comum".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com