jogo do fluminense campeonato carioca🎁Observação internacional | "Doença de armas" tortura a "doença" dos Estados Unidos na medula

2024-11-25 22:53:05丨【jogo do fluminense campeonato carioca】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do fluminense campeonato carioca】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do fluminense campeonato carioca】

Agência de Notícias Xinhua, Washington, 31 de janeiro (repórter Sun Ding) No início do Ano Novo, os Estados Unidos estavam envoltos na sombra sangrenta da violência armada.No primeiro mês de 2023, um incidente de tiro em grande escala que causou sérias baixas nos Estados Unidos se tornou o maior número de tiroteios em grande escala nos últimos cinco anos.

De acordo com as estatísticas do site de Arquivos Violentos de Armas dos EUA, em 30 de janeiro, 50 tiroteios em grande escala que causaram pelo menos 4 pessoas haviam causado pelo menos 4 pessoas nos Estados Unidos em 2023. Quase 3.500 pessoas morreram de incidentes relacionados a armas, E mais de 2.600 pessoas foram feridas pelo incidente de tiro

Os analistas apontaram que a violência de armas de fogo nos Estados Unidos se tornou cada vez mais intensa. torture a "doença" americana. jogo do fluminense campeonato carioca

"Crise dos EUA -U.S.

"A violência armada é uma crise única nos Estados Unidos".

No primeiro dia de 2023, houve 6 tiroteios em grande escala na Pensilvânia, Carolina do Norte e outros estados. O salão de tiro do condado de Monterea Park City.

No início da manhã de 22 de janeiro, a polícia trabalhou no tiroteio do tiroteio de Montered, Los Angeles, Los Angeles, Califórnia.Agência de notícias Xinhua

O governador da Califórnia, Gavin Newerm, disse nas mídias sociais que, quando se encontrou com um tiroteio em grande escala ferido no hospital, ele teve que ouvir o relatório de outro evento de tiro, "Tragédia seguiu".Galen Wintermut, especialista na Violência do Incêndio do Davis Medical Center da Universidade da Califórnia, lamentou: "Estamos cansados, estamos com medo, estamos com raiva".

Uma pesquisa nacional participando da Escola de Políticas Públicas de Harris, a Universidade de Chicago, EUA, mostrou que três quartos dos americanos acreditavam que a violência armada era uma "grande questão" e 80 % disseram que a violência de armas de fogo se tornou cada vez mais severa.Além disso, 21%dos americanos disseram que, nos últimos 5 anos, sua própria família ou amigos experimentaram violência armada e mais de 40%estão preocupados com o fato de se tornarem vítimas de violência armada nos próximos 5 anos.

"É muito fácil segurar uma arma nos Estados Unidos"

A Segunda Emenda à Constituição dos EUA em 1791 deu aos cidadãos que mantêm o direito de manter armas.Sob o papel dessa "cultura de armas", as armas de fogo folclóricas americanas têm "um pó de pilotagem" no mundo.Estudos do "Projeto de Investigação de Armas Light" da High School de Relações Internacionais da Genebra High School, na Suíça, mostraram que o povo dos EUA possui pelo menos 393 milhões de armas, equivalente a cerca de 120 armas por 100 pessoas.

Joshhwhovitz, co -diretor da Universidade Johns Hopkins da Universidade de Johns Hopkins, apontou que uma grande diferença em comparação com outros países é que é fácil demais ter armas nos Estados Unidos.

Embora a lei federal dos EUA exija uma revisão de antecedentes de todas as vendas de armas, é difícil restringir as transações particulares de armas.Os defensores dos Estados Unidos que fortalecem as informações do site "Cada cidade que apoiam a segurança das armas" que os Estados Unidos defendem que, devido a essa vulnerabilidade, mesmo aqueles com uma história criminal podem facilmente comprar armas.

Sob essa condição, fatores como trabalho e pressão viva, dificuldades econômicas e alta familiar podem se tornar o fusível do violento incidente de armas relacionadas a armas.Durante a nova epidemia da Crown, a economia e a sociedade dos EUA foram severamente impactadas, e as vendas de armas surgiram, o que quebrou muito o recorde anterior.Hovez disse que as pessoas parecem querer comprar armas para ter uma sensação de segurança, e o aumento da violência catalisar ainda mais o medo das pessoas, para que mais pessoas comprem armas.

Nos últimos anos, ainda existem estados como Texas, Indiana e outros estados.Por exemplo, Indiana emitiu um projeto de lei no ano passado, permitindo que pessoas com mais de 18 anos de idade carregassem pistolas sem permissão.Em junho do ano passado, a Suprema Corte federal anulou uma lei que restringiu o povo no carro escondido do estado de Nova York, carregando armas fora do estado e expandiu os direitos das armas.O artigo do site "Atlantic" comentou que, no futuro próximo, a violência das armas continuará a se tornar parte da vida americana. jogo do fluminense campeonato carioca

"O problema da violência nas armas americanas é político"

A tragédia americana de tiro continua, quem está?Da perspectiva do fundador de "Mães solicitando ações" no grupo de propostas de controlamento de armas dos EUA, "o problema da violência nas armas americanas é político".

Recente

Ao longo dos anos, o problema do controle de armas tem sido um foco do jogo entre os dois políticos partidários.Sempre que a tragédia do incêndio ocorre, os políticos realizaram quase o mesmo roteiro: os democratas pediam fortalecer o gerenciamento de armas, e os republicanos os acusaram de terminar.Depois de alguns bocados, a política não foi promovida, o projeto não foi implementado e o novo incidente de tiro continua ...

Em junho do ano passado, o presidente dos EUA Biden assinou um projeto de lei projetado para fortalecer a supervisão de armas, mas, com os resultados, não aliviou a violência de armas que continuaram piorando.Após vários tiroteios na Califórnia, Bayeng instou o Congresso a aprovar uma lei de controle de armas mais rigorosa lançada pelos democratas.No entanto, a nova Câmara dos Deputados é controlada pelo Partido Republicano, e a perspectiva de "aterrissagem" deste projeto não é otimista.

O New York Times publicou recentemente um artigo dizendo que um incidente de tiro em grande escala ocorreu um após o outro que destaca a realidade política do Congresso dos EUA: mesmo que esta série de "abate" que chocou os Estados Unidos, é improvável que o Congresso é imprevisível para condensar a democracia e os partidos republicanos.

Os poderosos grupos de lobby de armas nos Estados Unidos também são um fator importante no problema.Por um longo tempo, a organização de armas anti -controle representada pela National Rifle Association e pelos fabricantes de armas de fogo por trás deles "generosamente" transportam contribuições políticas para os políticos americanos para impedir a legislação de controle de armas.Witz disse: "A National Rifle Association gastou dinheiro para tornar os políticos inação".

Artigos no site do fim de semana "Nova York" dos Estados Unidos apontaram que, devido à falta de uma lei de armas mais eficaz em nível nacional, é quase impossível para os Estados Unidos evitar incidentes de matança de armas mais em grande escala.Pedro Nogla, um sociólogo da Universidade do Sul da Califórnia, também lamentou que o número de vítimas violentas de armas contrastassem fortemente com a lentidão da resposta política americana, que era fraca e desesperada.(Agência de Notícias Xinhua) jogo do fluminense campeonato carioca

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do fluminense campeonato carioca