jogo do trofense
Ponte nº 1.Foto de yang dong
Chinanews.com Alar, 20 de dezembro (repórter Yang Dong) no final de dezembro, o carro "3 ponte" no rio Tarima, em Alar, Xinjiang, está cheio de fluxo de carro. jogo do trofense
As estradas norte e sul da antiga estrada de seda se reuniram em Alar, e a viagem pelo rio Tower foi bastante reduzida.A civilização de Huaxia se espalhou para o mundo distante na estrada da seda, e o som de sinos de camelo e ferradura viajou no tempo e no espaço, deixando uma história pesada.Nos longos anos sem pontes no rio Tahe, as pessoas optaram por ir ao gelo no inverno e mais tarde confiaram no barco. jogo do trofense
No inverno de 1949, a Quinta Divisão de Infantaria do Exército de Libertação do Povo Chinês, uma Divisão de Infantaria do Povo Povo, adaptada da 1ª Divisão do Oitavo Exército de Rota, caminhou de JiUquan para Aksu, eliminou a guerra, estabeleceu um novo O regime, avançado em Alar, desenvolveu muito, estabeleceu Xinjiang a primeira divisão do Corpo de Produção e Construção;
O rio Tarim é formado pelo rio hetiano, o rio Yeerqian, que se originou do Kunlun e do rio Aksu, que é originalmente de Tianshan.Os 200 quilômetros a montante do rio Tower são um deserto irregular, e o leito do rio é composto por uma areia fina de 100 metros;Os fatores acima e o papel da gravidade da lua causaram a largura do leito do rio e a estreiteza, e muitas vezes balançam -a balsa é forçada a subir e descer a dezenas de quilômetros. lados do estreito por vários dias.
Em meados da década de 1950 e no final da década de 1960, as pessoas construíram uma ponte (agora a localização da 1ª ponte do rio Tower) no mesmo local do rio Tower, no canto sudeste de Alar, no canto sudeste de Alar preto.
Em meados da década de 1970, a primeira ponte mista de aço (Xinkailing Bridge) no rio Tower foi montada a cerca de 10 quilômetros de Xiaojiexi. Terreno. jogo do trofense
Em 1981, uma ponte híbrida de aço de 1,6 quilômetros (1 ponte) foi montada na posição da velha ponte de madeira. jogo do trofense
No início dos anos 90, após a governança abrangente, a água de Tahe foi forçada a retornar à ponte Xinkai Ridge.
Em agosto de 2007, a Segunda Estrada do Deserto na China, 425 quilômetros, pela estrada de Alar a Hotan.A ponte nº 2 foi derrotada por cerca de 4 quilômetros na 1ª ponte (oeste), conectando a Segunda Rodovia Desert, e encurtada da estrada e do tempo anteriores de Aksu a Hotan.
No outono de 2008, a ponte Xincai Ridge, que amplia o crescimento e o aumento, foi concluída.Durante o mesmo período, Shaya passou pela estrada provincial de Alar para Tumukuk, e a quarta ponte mista de aço (Shaya Bridge) voou mais de 100 quilômetros a leste da ponte 1 da ponte do rio Tahe.Desde então, as rodas, Curdine, Xinhe e Shaya de Korla a Kashgar foram viajadas para Kashgar.Nesse ponto, a balsa do 13º Regimento e a Segunda Companhia do 13º Regimento ainda insistiam teimosamente nele, provaram o avançado e conveniente da "ponte".
No verão de 2015, a ponte número 3 foi investida na 3ª ponte de cerca de 30 quilômetros a leste da 1ª ponte (o 13º grupo do 13º grupo). Concluído, permitiu que os alcances superiores do rio Tarim se despedissem da história do cruzamento do barco.
É relatado que a primeira divisão de Alar City usou o Dongfeng "Belt and Road" para transformar o método de desenvolvimento para determinar o desenvolvimento acelerado da indústria do turismo como a terceira indústria e estabeleceu o "ALAR Ten Cenário" -a balsa que uma vez " Foi nomeado "" Tahe Gudu ", três pontes mistas de aço foram nomeadas" Tahe Xi Zhao ".
Segundo relatos, independentemente da "travessia antiga" e "New Bridge", o tempo está bom, os turistas continuam a demorar.De pé na ponte ou no aterro do rio, o sol é brilhante, o sol é azul, o céu está limpo e pede que as pessoas imaginem: parece que o rio da torre está dançando, e os dois lados do estreito estão economizando energia -Alar, uma cidade emergente de Alar, está alcançando um novo desenvolvimento de salto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com