jogo elden ring 🤞 Trump tem sido "grupo de retirada" quatro vezes e "prioridade dos EUA" para tornar os Estados Unidos mais auto -sinceros

2024-11-24 03:49:28丨【jogo elden ring】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo elden ring】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo elden ring】

"U.S. Preferred" torna os Estados Unidos mais "self" (hotspot global)

Nosso repórter Yan Yu

No início deste ano, quando o presidente dos EUA, Trump, chegou ao poder, a "mídia financeira" britânica afirmou que a "prioridade dos EUA" que ele propôs parecia ser "independente nos Estados Unidos".No ano passado, muitas medidas tomadas por Trump em assuntos internos e diplomacia parecem confirmar isso.

Em dezembro, o Departamento de Estado dos EUA anunciou a retirada do "Contrato Global de Imigração", o Senado aprovou a Lei de Reforma Tributária e a Suprema Corte permitiu que a imigração de Trump limitasse o efeito abrangente ... Uma série de notícias dos Estados Unidos continuou a impactar a comunidade internacional e a deixar as pessoas verem.

Interno e diplomacia são mais introvertidos

Os Estados Unidos "retiram" novamente.

Em 3 de dezembro, horário local, o Departamento de Estado dos EUA anunciou que os Estados Unidos decidiram não participar do processo de formulação do "contrato global de imigração dos Nações Unidas", chamando -o de "dano à soberania dos Estados Unidos".O embaixador dos Estados Unidos nas Nações Unidas Nikki Heili disse que os Estados Unidos continuarão a dar "generosidade" a imigrantes e refugiados em todo o mundo, mas "nossa política de imigração deve sempre ser determinada pelos americanos".

Esta não é mais a primeira vez que o governo Trump se retira do mecanismo multilateral internacional.Em janeiro deste ano, a primeira ordem administrativa assinada depois que Trump assumiu o cargo foi anunciar a retirada dos Estados Unidos do Acordo de Parceiro Econômico Estratégico da Cruz (TPP); Acordo climático e chamou isso.

Em relação à quarta "retirada" dos Estados Unidos, o presidente das Nações Unidas, Marlav Lachak, expressou "muito lamentável" e enfatizou que nenhum país pode estar sozinho na crise da imigração, e nenhum país pode ficar sozinho na frente da imigração.

Quase ao mesmo tempo, Trump ganhou a transcrição mais considerável desde que assumiu o cargo no país.Em 1º de dezembro, horário local, o Senado dos EUA aprovou a Lei de Reforma Tributária com 51 votos a mais de 49 votos que 49 votos, o que marcou que o governo Trump tem um passo mais próximo mais próximo dos maiores 30 anos de redução de impostos nos Estados Unidos. jogo elden ring

É relatado que a Câmara dos Deputados dos EUA havia aprovado o projeto de reforma tributária com 227 votos.Como a versão legislativa da reforma tributária atual dos dois hospitais ainda tem sido diferente em conteúdo, a partir de 4 de dezembro, os dois hospitais precisam negociar comprometimento para alcançar uma versão comum e depois votar.A análise acredita que, se não houver acidentes, Trump poderá assinar um projeto de lei de reforma tributária antes do dia de Ano Novo.

Segundo Trump, a taxa de imposto das empresas americanas acabará cair significativamente de 35%para 22%.Além disso, o imposto sobre herança, a obama médica e o imposto mínimo alternativo serão abolidos.O objetivo do governo de Trump de pressionar o projeto de reforma tributária é muito claro e promover o desenvolvimento da economia dos EUA.

Seja diplomacia ou assuntos internos, o governo Trump permitiu recentemente à comunidade internacional ver os Estados Unidos, o que presta mais atenção aos seus próprios interesses.Por exemplo, Sun Chenghao, especialista no Instituto Americano de Relações Internacionais Modernas, disse em entrevista a este repórter: "A partir do desempenho atual, o governo Trump presta mais atenção ao desenvolvimento dos próprios Estados Unidos, e é mais preocupado com como "correção" e perderá o passado. Retire de volta " jogo elden ring

Para tornar os Estados Unidos fortes novamente

De fato, desde o "retiro" até o mundo exterior até a reforma da força interna, as medidas do governo Trump são a mesma posição -fazem com que os Estados Unidos mais fortes novamente.Esta é a promessa feita por Trump durante a campanha e também se tornou um ponto de partida básico para uma série de medidas políticas depois que ele chegou ao poder.

Para cumprir esse compromisso, "os Estados Unidos são priorizados" tornou -se a bandeira mais comum do governo Trump, o que é particularmente óbvio em sua política externa.Wei Zongyou, professor do Centro de Pesquisa dos EUA da Universidade de Fudan, acredita que não é de surpreender que a decisão de Trump de tomar a decisão de não participar do acordo global de imigração.Por um lado, Trump está interessado em organizações multilaterais e acordos multilaterais, incluindo as Nações Unidas;Desta vez, obviamente reflete o conceito de "prioridade dos EUA" de Trump, ou seja, quem não atende aos interesses dos Estados Unidos, se recusa.

"Trump também segue essa proposição em termos de assuntos internos, incluindo o fortalecimento do gerenciamento e controle da imigração no nível de segurança, promovendo o projeto de lei de reforma tributária, a lei de reforma médica e a possibilidade de construção de infraestrutura no nível econômico e comercial". "Sun Chenghao disse.

O projeto de reforma tributária do governo Trump também está relacionado a "EUA preferidos".De acordo com o plano de redução de impostos de Trump, os impostos e a isenção serão reduzidos em cerca de 1,4 trilhão de dólares nos próximos 10 anos, o que terá um efeito de estímulo significativo na economia dos EUA.Trump também disse que a "maior reforma tributária da história" é tornar os Estados Unidos mais competitivos e reduzir o ônus da classe média.

"Atualmente, os oligarcas financeiros dos EUA e as empresas multinacionais podem alocar recursos no processo de globalização para evitar políticas fiscais altas dos EUA, mas essas empresas pequenas e médias e de classe média estão danificadas. É para atrair o retorno de grandes empresas. Por outro lado, o ônus de reduzir as pequenas e médias empresas que não podem se desenvolver no exterior é a prioridade da classe média americana nos Estados Unidos.

É relatado que como a enorme viagem para o exterior de empresas multinacionais retorna ao país e apóia os Estados Unidos a "serem fortes novamente", que sempre foi um dos focos dessa reforma tributária.

De fato, a política protecionista comercial de Trump e o nacionalismo econômico exibidos para o mundo exterior são "prioridade para os Estados Unidos".

"No passado, os Estados Unidos enfatizavam a responsabilidade internacional e também enfatizavam a manutenção da ordem internacional liderada pelos Estados Unidos. Os Estados Unidos acreditam que os interesses dos Estados Unidos residem não apenas em si, mas também para manter a estabilidade de A ordem global liderada pelos Estados Unidos.

Ou há um risco de isolamento americano

Sob a teoria da "prioridade dos EUA", se os Estados Unidos serão mais "introvertidos" e desencadearão preocupações da comunidade internacional.

O que mostrou agora é que quanto mais "eu" os Estados Unidos trazem mais incerteza para o mundo.Alguns analistas acreditam que o impacto do transbordamento dos ajustes da política tributária nas maiores economias do mundo não pode ser ignorado e uma nova rodada de cortes de impostos pode ser levantada em todo o mundo.E uma série de opções de "Retiro" nos Estados Unidos também preocupou que Trump seja tão chamado "Prioridade dos EUA" está deslizando para "isolamento americano".

Procurando primeiro o lucro dos Estados Unidos, para fornecer a base para o status global dos Estados Unidos no futuro, essa parece ser a idéia atual do governo Trump.Não é difícil prever que no futuro, devido à "prioridade dos EUA", o governo Trump pode "recuar" novamente.No entanto, esse caminho pode realmente fortalecer os Estados Unidos novamente?

De acordo com o site da American World Political Review, o argumento de Trump sobre "Prioridade dos EUA" será logicamente estabelecido pelos "Estados Unidos".O artigo apontou que Trump pode ignorar um fato de que a parceria global nos Estados Unidos é na verdade um multiplicador de poder e influência americana.Além disso, as mudanças estruturais das forças econômicas e políticas globais também limitaram a capacidade dos Estados Unidos de alcançar objetivos.

É relatado que os resultados da pesquisa de um Centro de Pesquisa Puyou das Instituições de Polls mostram que a confiança do público global no presidente dos EUA diminuiu acentuadamente.As pesquisas anteriores da Comissão de Assuntos Globais de Chicago mostraram que, entre todos os americanos, a política de "prioridade dos EUA" deste ano é menos favorável que no ano passado.

"Trump não encontrou fundamentalmente a" prescrição "correta que resolve o desequilíbrio dos Estados Unidos na era da globalização. Atualmente, o maior problema nos Estados Unidos é o alto desequilíbrio do desenvolvimento doméstico, a disparidade entre os ricos e os ricos e os O pobre e o confronto da classe disse.

Sun Chenghao também acredita que Trump ainda está obcecado com a promessa feita durante a campanha e não tem uma perspectiva global."No curto prazo, os Estados Unidos podem ter obtido alguns benefícios por causa da política do governo Trump, mas a longo prazo, a influência global dos Estados Unidos e a confiança dos aliados e parceiros nos Estados Unidos serão afetados negativamente. Para mais disputas e disputas, pode haver vácuo de energia no campo da governança global. jogo elden ring

Obviamente, um mais "introvertido" e mais "eu", ficará muito menor do que o que está perdido.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo elden ring