jogo jogos para crianças 🎃 O Ministério das Finanças anunciou as "medidas para compras e reclamações do governo" de março

2024-11-24 07:30:20丨【jogo jogos para crianças】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo jogos para crianças】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo jogos para crianças】

Serviço de Notícias da China, 2 de janeiro.As "medidas" estipula que a denúncia fornece materiais falsos ou obtém materiais de certificação com meios ilegais, que é uma queixa falsa e maliciosa. a 3 anos.As "medidas" serão implementadas a partir de 1º de março de 2018.

A seguir, é apresentado o texto completo de "perguntas e reclamações de compras do governo":

Métodos de questionamento e reclamação de compras governamentais

Capítulo 1 Princípios Gerais

Artigo 1 para regular o comportamento de questionamento e reclamação do governo e proteger os direitos e interesses legítimos das partes nas atividades de compras do governo, de acordo com os "regulamentos sobre a implementação da Lei de Compras do Governo da República Popular da China ", os" regulamentos sobre a implementação da lei de compras do governo da República Popular da China "e outras leis e regulamentos relevantes dessa maneira.

Artigo 2 Essas medidas são aplicáveis ​​à promoção, resposta e queixas da questão de compras governamentais.

Artigo 3 Os fornecedores de compras governamentais (a seguir denominados fornecedores) devem ser questionados e reclamados que eles aderirão aos princípios dos princípios de leis e regulamentos e honestidade.

Artigo 4 As compras governamentais de questionamento e manuseio de reclamações devem aderir aos princípios de justiça, justiça, princípios simples e eficientes, de acordo com leis e regulamentos, direitos e responsabilidades, etc.

Artigo 5 O comprador é responsável pelo questionamento do fornecedor.Se o comprador confiou à agência de compras, a agência de compras respondeu dentro do escopo da autorização confiada.

O Departamento Financeiro dos Governos do Povo em todos os níveis no nível do condado (a seguir denominado departamento financeiro) é responsável por lidar com queixas de fornecedores de acordo com a lei.

Artigo 6 As queixas do fornecedor de acordo com o nível orçamentário do comprador e devem ser tratadas pelo departamento financeiro nesse nível.

As reclamações do projeto de compras conjuntas cruzadas, se o nível orçamentário do comprador pertencer for o mesmo, o departamento financeiro acordado nos documentos de compras deve ser tratado com antecedência. .

Artigo 7 O comprador e a agência de compras devem conter informações como o método de receber cartas questionadoras, departamentos de contato, telefones de contato e endereços de correspondência no documento de compras.

Os departamentos financeiros no nível do condado ou acima do condado devem publicar informações como informações de compras governamentais designadas por informações de compras governamentais designadas pelo Departamento Financeiro no nível provincial ou acima do provincial e acima.

Artigo 8 O fornecedor pode confiar um agente a questionar e reclamar.Seu advogado autorizado deve conter os nomes ou nomes, assuntos da agência, permissões específicas, períodos e assuntos relacionados do nome do agente.Se o fornecedor é uma pessoa natural, ele será assinado por ele;

O interrogatório e as queixas do agente devem enviar o advogado autorizado assinado pelo fornecedor.

Artigo 9 Se você participar de atividades de compras do governo na forma de um consórcio, a denúncia será proposta por todos os fornecedores da Federação.

Capítulo 2 Questionamento e resposta

Artigo 10 Se o fornecedor acreditar que o documento de aquisição, o processo de compras, a oferta vencedora ou o resultado da transação prejudicarão seus direitos e interesses, dentro de 7 dias úteis a partir da data em que sabem ou sabem que seus direitos e interesses são danificados, eles podem a aquisição da compra agência questionada.

Os documentos de compras podem exigir que os fornecedores façam perguntas sobre o mesmo link do procedimento de compra durante a dúvida legal.

Artigo 11 O Fornecedor (a seguir referido como fornecedor) de que um questionamento de dúvidas deve ser fornecedores envolvidos na aquisição da aquisição do projeto.

Se o fornecedor em potencial obteve os documentos de compras que podem ser questionados de acordo com a lei, isso pode questionar o documento.Se você questionar os documentos de aquisição, ele será proposto dentro de 7 dias úteis a partir da expiração do período de obtenção do documento de compra ou do período de anúncio dos documentos de compra.

Artigo 12 O Fornecedor questionou a carta de questionamento e os materiais de certificação necessários que devem ser enviados.A carta de pergunta deve incluir o seguinte conteúdo:

(1) o nome ou nome, endereço, código postal, número de contato e número de contato do fornecedor;

(2) questionar o nome e o número do projeto;

(3) questões específicas e claras relacionadas à pergunta relacionada à pergunta;

(4) Base Factiva;

(5) a base legal necessária;

(6) a data do interrogatório.

Se o fornecedor é uma pessoa natural, deve ser assinada por ele; SEAL OFICIAL.

Artigo 13 A carta de compra ou agência de compras não deve se recusar a aceitar a carta de perguntas emitida pelo fornecedor durante o período de perguntas legais.

Artigo 14 Se o fornecedor questionar o processo de revisão, resultados de vencedor ou transações, o comprador e a agência de compras poderão organizar o Comitê de Avaliação de Libes original, a equipe de negociação competitiva, a equipe de consulta ou o grupo de consulta competitiva para ajudar na resposta.

Artigo 15 A questão do interrogatório deve incluir o seguinte conteúdo:

(1) questionar o nome ou nome do fornecedor;

(2) a data de recebimento da questão da questão, o nome e o número da questão do projeto;

(3) conteúdo específico, base factual e base legal para questionar questões e respostas; jogo jogos para crianças

(4) informar os direitos que o fornecedor reclamou de acordo com a lei;

(5) perguntas e nomes de respostas;

(6) Responda a data do interrogatório.

O conteúdo das respostas de questionamento não deve envolver segredos de negócios.

Artigo 16 Se o comprador e a agência de compras acreditarem que o fornecedor está questionando o fracasso do estabelecimento ou o estabelecimento da licitação ou o resultado da transação, continuará a realizar atividades de compras;

(1. Atividades de compras.

(2) Consultas sobre o processo de aquisição, a oferta vencedora ou o resultado da transação e, quando o fornecedor qualificado atende à quantidade estatutária, pode determinar os fornecedores de licitação e transação vencedores do candidato a vencedor ou transação qualificada , as atividades de compras devem ser realizadas.

Se a resposta fez com que a oferta vencesse e o resultado da transação, o comprador ou a agência de compras deverá relatar a situação relevante por escrito sobre o departamento financeiro nesse nível.

Capítulo III Reclamações

Artigo 17: Se o fornecedor não estiver satisfeito com a resposta do comprador e da agência de compras, ou se o comprador ou a agência de compras não responder dentro do tempo prescrito, poderá estipular o departamento financeiro no artigo.

Artigo 18 Quando as queixas forem reclamadas, elas devem enviar reclamações e materiais de certificação necessários e fornecer uma cópia das reclamações de acordo com o comprador de reclamação, a agência de compras (a seguir denominada entrevistada) e o número de fornecedores relacionados aos assuntos de queixa EssenceA reclamação deve incluir o seguinte conteúdo:

(1) os nomes ou nomes, nomes, correspondência, código postal, número de contato e contato das reclamações e entrevistados;

(2) instruções e materiais de certificação relacionados de pergunta e pergunta;

(3) solicitações de reclamações relacionadas a reclamações relacionadas a reclamações relacionadas a queixas específicas e claras;

(4) Base Factiva;

(5) base legal; jogo jogos para crianças

(6) A data da denúncia.

Se o queixoso é uma pessoa natural, será assinada por ele; SEAL OFICIAL.

Artigo 19 A queixa será reclamada de acordo com o conteúdo de informações estipuladas no parágrafo 7 dessas medidas e deve ser arquivado de acordo com a maneira prescrita.

A queixa deve atender às seguintes condições:

(1) as perguntas foram questionadas de acordo com a lei antes de mencionar a denúncia;

(2) as queixas atendem aos requisitos dessas medidas;

(3) reclamações de invasão dentro do período de validade da denúncia;

(4) as mesmas questões de queixa não são tratadas sem queixas do departamento financeiro;

(5) Outras condições estipuladas pelo Ministério das Finanças.

Artigo 20 Os assuntos da queixa do fornecedor não devem exceder o escopo da questão que foi questionada, exceto as questões de queixa levantadas pela questão da questão.

Capítulo 4 Reclamações

Artigo 21 Após receber a denúncia, o Departamento Financeiro a revisa dentro de 5 dias úteis e será tratado de acordo com as seguintes situações após a revisão:

(1) Se o conteúdo da denúncia não atender às disposições do artigo 18 dessas medidas, uma notificação de um tempo da reclamação deverá ser notificada dentro de 5 dias úteis após o recebimento da reclamação.O aviso de notificação deve estimular os assuntos que precisam ser corrigidos e um período de correção razoável.Se a correção ou correção não for cumprida com os regulamentos, ela não a aceitará.

(2) Se a queixa não atender às condições estipuladas no artigo 19 dessas medidas, o reclamante notificará o queixoso não aceitá -lo dentro de 3 dias úteis e explicar o motivo.

(3) Se a denúncia não estiver sob a jurisdição da sede, informará a denúncia por escrito dentro de três dias úteis para registrar uma queixa na jurisdição.

(4) Se a queixa cumprir os Artigo 18 e 19 dessas medidas, ela será aceita desde que a data relevante emitiu um aviso de resposta e uma cópia de uma reclamação.

Artigo 22 O entrevistado e outras partes relacionadas a reclamações devem explicar ao departamento financeiro por escrito dentro de 5 dias úteis a partir da data de recebimento de um aviso e uma cópia da reclamação e uma cópia da denúncia.

Artigo 23 Em princípio, o manuseio de reclamações do Departamento Financeiro adota um método de revisão por escrito.Quando o departamento financeiro acredita que é necessário, investigue e obtenha evidências ou organize qualificações.

O Departamento Financeiro pode confiar unidades ou terceiros relevantes para conduzir investigação, inspeção, teste e avaliação de acordo com leis, regulamentos ou responsabilidades e autoridade.

O Certificado de Qualificação deve notificar as partes relevantes a serem presentes e produzir uma transcrição.A transcrição do certificado de qualificação deve ser assinada e confirmada pelas partes.

Artigo 24 Quando o Departamento Financeiro realiza investigação e obtenção de evidências e obtenção de evidências de acordo com a lei, a denúncia, o entrevistado e as unidades e o pessoal relacionados às queixas, refletirão com sinceridade a situação e fornecerão materiais relevantes necessários ao Departamento Financeiro.

Artigo 25 A queixa deve ser assumida pelo reclamante. considerou seu direito de desistir da explicação e ter consequências adversas de acordo com a lei. jogo jogos para crianças

Artigo 26 O departamento financeiro deve tomar uma decisão sobre as queixas dentro de 30 dias úteis a partir da data de recebimento da reclamação.

Artigo 27 Se o manuseio do departamento financeiro de questões de reclamação exigir inspeção, teste, avaliação, revisão de especialistas e queixas necessárias para fazer correções, o tempo necessário não será calculado dentro do período de processamento de reclamações.

O tempo exigido no parágrafo anterior refere -se à data de emitir documentos relevantes para unidades, terceiros e reclamações relevantes às unidades, terceiros e reclamações relevantes e reclamações à data de recebimento de documentos ou materiais de feedback relevantes.

Se o Departamento Financeiro realizar uma revisão de inspeção, teste, avaliação e especialista em unidades e terceiros relevantes, a denúncia será informada do tempo necessário.

Artigo 28 Durante o manuseio de queixas, o Departamento Financeiro pode notificar o comprador e a agência de compras para suspender as atividades de compras, dependendo da situação específica, e a suspensão das atividades de compras não deve exceder 30 dias.

O comprador e a agência de compras interromperão imediatamente a atividade de compras após o recebimento da suspensão da atividade de compras.

Artigo 29 Durante o processamento da denúncia, se houver uma das seguintes circunstâncias, o Departamento Financeiro rejeitará a denúncia:

(1) Depois de aceitar a aceitação, verifica -se que a denúncia não atende às condições de aceitação legal;

(2) a falta de base factual para reclamações e as questões da denúncia não são estabelecidas;

(3) o queixoso fabrica os fatos ou fornece materiais falsos;

(4) O reclamante obtém materiais de prova com meios ilegais.A legitimidade da fonte de evidência tem dúvidas óbvias.

Artigo 30 Depois que o departamento fiscal aceitar a denúncia, se a denúncia se aplicar por escrito para retirar a denúncia por escrito, o departamento financeiro deverá rescindir o processo de processamento de reclamaçãoPrefácio e informe as partes relevantes por escrito.

Artigo 31: Se as queixas sobre os documentos de compras deverão ser verificados que o Departamento Financeiro será determinado que a denúncia será estabelecida.Se as questões de reclamação identificadas não afetarem os resultados de compras, continuem realizando as atividades de compras;

(1) Aqueles que não conquistam o fornecedor de ofertas ou transações devem ser ordenados a re -atender às atividades de compras.

(2) Aqueles que determinaram o fornecedor de licitação ou transação, mas ainda não assinaram um contrato de compras do governo, a identificação da oferta vencedora ou o resultado da transação é inválida e as atividades de compras são ordenadas.

(3) Se o contrato de compras do governo assinou, mas ainda não foi cumprido, o contrato é revogado e as atividades de compras são ordenadas a re -atender às atividades de compras.

(4) Se o contrato de compras do governo tiver sido cumprido e as perdas forem causadas por outros, as partes relevantes poderão entrar com uma ação de acordo com a lei, e a pessoa responsável deve suportar a responsabilidade pela compensação.

Artigo 32 As reclamações sobre o processo de aquisição ou os resultados de compras devem ser encontradas que o Departamento Fiscal deve ser determinado que as questões da denúncia devem ser estabelecidas.Se as questões de reclamação identificadas não afetarem os resultados de compras, continuem realizando as atividades de compras;

(1) Aqueles que não conquistam o fornecedor de ofertas ou transações devem ser ordenados a re -atender às atividades de compras.

(2) Se o fornecedor de licitação ou transação foi determinado, mas não assinou um contrato de compras do governo, é determinado que a oferta vencedora ou os resultados da transação são inválidos.Quando um fornecedor qualificado atende à quantidade estatutária, se uma oferta vencedora qualificada ou um candidato a transação estará determinado a ganhar a oferta ou o fornecedor de transações, o comprador deverá determinar os fornecedores de oferta e transação vencedores de acordo com a lei; as atividades devem ser ordenadas.

(3) Se o contrato de compras do governo assinou, mas ainda não foi cumprido, o contrato será cancelado.Quando um fornecedor qualificado atende à quantidade estatutária, se uma oferta vencedora qualificada ou um candidato a transação estará determinado a ganhar a oferta ou o fornecedor de transações, o comprador deverá determinar os fornecedores de oferta e transação vencedores de acordo com a lei; as atividades devem ser ordenadas. jogo jogos para crianças

(4) Se o contrato de compras do governo tiver sido cumprido e as perdas forem causadas por outros, as partes relevantes poderão entrar com uma ação de acordo com a lei, e a pessoa responsável deve suportar a responsabilidade pela compensação.

Se a queixa do reclamante for estabelecida pela queixa, o Departamento Financeiro determinará que a abolição da oferta é inválida.

Artigo 33 O Departamento Financeiro deve tomar uma decisão e produzirá uma decisão de fazer uma reclamação e carimbar o selo oficial.A decisão de decisão das reclamações deve incluir o seguinte conteúdo:

(1) os nomes ou nomes do reclamante e do entrevistado, o endereço e o endereço;

(2) os fatos e a base relacionada da decisão de descobrir, decisões específicas de processamento e base legal;

(3) informar as partes relevantes a se candidatarem ao direito de solicitar reconsideração administrativa, agência de reconsideração administrativa e período de aplicação para reconsideração administrativa e o direito de arquivar os direitos e acusações de ações administrativas;

(4) a data de tomar uma decisão.

Artigo 34 O Departamento Financeiro enviará a decisão de reclamação para a denúncia e as partes relacionadas às questões de denúncia e anunciar oportunamente os resultados da denúncia que lidam com os resultados da mídia de publicação de informações sobre compras do governo designada pelo Departamento Financeiro ou superior ao provincial nível.

A delegação da decisão da denúncia deve ser implementada por referência às disposições da lei de procedimentos civis da República Popular da China no parto.

Artigo 35 O Departamento Financeiro estabelecerá uma queixa e lidará com o sistema de gerenciamento de arquivos e cooperará com a supervisão e inspeção de departamentos relevantes de acordo com a lei.

jogo jogos para crianças

Artigo 36 Se um comprador e uma agência de compras têm uma das seguintes circunstâncias, o departamento financeiro ordenará a correção dentro de um prazo;

(1) recusa em questionar a carta de perguntas emitida pelo fornecedor durante a dúvida legal;

(2) é obviamente inconsistente com o fato de que a pergunta não é respondida ou respondida ou os fatos não podem ser feitos em uma explicação razoável;

(3) Recuse -se a cooperar com o departamento financeiro para lidar com reclamações.

Artigo 37 Se o queixoso não for bem descoberto que mais de três reclamações dentro de 12 meses em todo o país, o departamento financeiro será incluído na lista de registros de mau comportamento.

Se um dos seguintes comportamentos é um dos seguintes comportamentos, ele pertence a queixas falsas e maliciosas. jogo jogos para crianças

(1) formar os fatos;

(2) fornecer materiais falsos;

(3) Obtenha materiais de certificação com meios ilegais.A legitimidade da fonte de evidência tem dúvidas óbvias.

Artigo 38 Se o Departamento Financeiro e sua equipe violarem as disposições dessas medidas e a existência de outros atos ilegais, como abuso de autoridade, negligenciando deveres e disciplina em seus deveres em suas responsabilidades, de acordo com a "Lei de Compras do Governo da República Popular da China "e" A República Popular da China "e a República Popular da China, a República Popular da China, a Lei da Função Pública da República da China", regulamentos sobre a implementação da Lei de Supervisão Administrativa da República Popular da China "," Regulamentos sobre a implementação da Lei de Compras do Governo da República Popular da China "e outros regulamentos nacionais tiveram responsabilidades responsáveis; se forem suspeitas de crimes, serão transferidos para os órgãos judiciais de acordo com a lei.

Capítulo 6 Afiliado

Artigo 39 A carta e a reclamação devem ser usadas em chinês.O modelo da carta de questionamento e a denúncia foram formulados pelo Ministério das Finanças.

Artigo 40 As partes relevantes que fornecem certificadas de língua estrangeira ou materiais audiovisuais para idiomas estrangeiros devem ser anexados às traduções chinesas, que serão assinadas por agências de tradução ou tradutores.

As evidências formadas pelas partes relevantes para o departamento financeiro no campo da República Popular da China devem explicar a fonte, o que é comprovado pelos órgãos do notário público nacional e é certificado pela República Popular da China no país Procedimentos especificados no Tratado.

Evidências formadas pelas partes relevantes na região administrativa especial de Hong Kong, a região administrativa especial de Macau e Taiwan executarão procedimentos de certificação relevantes.

Artigo 41 O Departamento Financeiro não deve cobrar nenhuma taxa à denúncia e ao entrevistado.No entanto, o custo da inspeção, teste e avaliação das reclamações serão pagos primeiro.Depois que a decisão de denúncia determina a responsabilidade das duas partes, ela é suportada pela responsabilidade da responsabilidade de acordo com o princípio de "quem está errado e que está errado".

Artigo 42 A data do período estipulada nessas medidas não será calculada durante o período.O último dia do vencimento do período é de férias, com o primeiro dia dos feriados como a data do vencimento do período.Durante o período, ele não está incluído nos documentos de dúvida e reclamação antes da expiração do post, que não expirou.

Os "acima" e "abaixo" estipulados nessas medidas contêm o número.

Artigo 43 Para obter informações conhecidas pelos segredos nacionais, segredos de negócios, privacidade pessoal e não divulgação de informações no processo de questionamento e manuseio de reclamações, o departamento financeiro, o comprador e a agência de compras devem ser mantidos em segredo.

Artigo 44 O Departamento Financeiro Provincial pode formular medidas específicas de implementação de acordo com essas medidas.

Artigo 45 Essas medidas serão implementadas a partir de 1º de março de 2018.As "medidas para queixas e processamento do fornecedor de compras governamentais" (nº 20 nº 20) divulgadas pelo Ministério das Finanças em 11 de agosto de 2004 foram abolidas ao mesmo tempo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo jogos para crianças