jogo para todos 🏀 A síndrome de crescimento rápido será inaugurado na supervisão?

2024-11-23 22:24:01丨【jogo para todos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo para todos】
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O usuário está digitalizando o código para desbloquear a bicicleta compartilhada.Foto de Wu Tao do Serviço de Notícias da China

Pequenos carros laranja e cardes huang são "crescimento bárbaro"

Recentemente, 4.500 bicicletas em Xangai foram escaladas pelo governo no estacionamento devido à desordem e ocupando recursos públicos.As bicicletas coloridas estão próximas uma da outra, e não há diversão nas ruas e pistas da primavera quente.A foto do governo do distrito de Xangai Huangpu desencadeou a discussão sobre a supervisão compartilhada de bicicletas no setor.O compartilhamento de bicicletas compartilhado do "crescimento bárbaro" também se tornou um tópico de discussão entre representantes e membros das "duas sessões" nacionais este ano.

O governo do distrito do distrito de Xangai Huangpu recorreu: "Por meio dos antecedentes, lembre os cidadãos de estacionar veículos na área prescrita, ciclismo civilizado e liberação científica e razoável. Para as condições reais do distrito do distrito de Huangpu, especialmente recursos rodoviários, definição científica e razoável, formulação de gerenciamento dos padrões de gerenciamento de lançamento, estabeleça uma pessoa responsável pelo mecanismo de operação e operação.

Além disso, o governo do distrito de Huangpu acredita que o compartilhamento total de bicicletas foi sobrecarregado e negociará em conjunto com a empresa para aprovar o valor total de um investimento em tempo e não aumentará à vontade dentro do tempo especificado.No entanto, os padrões atuais ainda não alcançaram um consenso com a empresa.

A Comissão de Comunicações Municipais de Xangai também disse que está liderando as opiniões orientadoras da pesquisa sobre o desenvolvimento de bicicletas compartilhadas para investigar a orientação do desenvolvimento de bicicletas compartilhadas.A Associação da Indústria de Bicicletas de Xangai também processou com empresas relevantes para desenvolver produtos compartilhados de produtos e padrões de serviço, que devem ser introduzidos este ano.

Em Pequim, o compartilhamento de bicicletas também se tornou um doce fardo para a cidade.Em ambos os lados de algumas ruas, você pode ver os escritórios de compartilhamento de bicicletas que são dezenas de metros, com um número total de mais de 100 veículos.A entrada do metrô é a arena para cada bicicleta compartilhada.Laranja à esquerda e amarelo à direita é muito espetacular.No início deste ano, a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim declarou que estudaria e introduziria a área piloto e as medidas da ordem piloto de bicicleta de aluguel.A Comissão de Transporte Municipal disse que ele havia conduzido em investigações no local na bicicleta on -line da Mobike e na OFO compartilhou empresas de operações de bicicleta e seus locais de lançamento de bicicletas, e organizou um simpósio para participar da participação de dois executivos da empresa para entender que as duas empresas estavam em Pequim, em Pequim, o status operacional da bicicleta de leasing trocou opiniões sobre a governança da bicicleta de aluguel sem pilha atual e atingiu uma intenção preliminar.

Em resposta aos problemas no desenvolvimento do compartilhamento de bicicletas, a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim declarou que planeja introduzir orientações para incentivar o desenvolvimento de bicicletas de aluguel público para aluguel público, esclarecer as responsabilidades do governo e empresas relacionadas, controlar a escala de desenvolvimento, melhorar o nível dos serviços da indústria e melhorar o mecanismo de garantia relevante.Pequim estudará e formulará orientações para padronizar o gerenciamento compartilhado de bicicletas até o final de junho, esclarecer as principais responsabilidades, padronizar a ordem do estacionamento e orientar o desenvolvimento ordenado da indústria de bicicletas compartilhadas. jogo para todos

Shenzhen também emitiu as "várias opiniões sobre incentivar os serviços de bicicleta da Internet reguladora (rascunho para solicitar opiniões)", dos quais os regulamentos relacionados foram feitos na ordem de estacionamento dos veículos.

Zhang Qiong, diretor do Departamento de Transportes da Provincial de Henan, também disse que a bicicleta compartilhada foi criada no novo período para provar que existe.Na próxima etapa, o Departamento de Transporte deve impedir que a gerência para evitar que essas bicicletas parem e evitar danos humanos a essas bicicletas."Para fazer isso, sinto que não há problema."

Há pouco tempo, o Ministro das Comunicações Li Xiaopeng respondeu à administração de bicicletas.Li Xiaopeng disse que a supervisão de bicicletas compartilhadas requer vários esforços: o governo deve tomar a iniciativa de tomar a iniciativa de planejar, fortalecer a supervisão e promover o desenvolvimento de coisas novas.As empresas operacionais devem respeitar os regulamentos de mercado, fazer um bom trabalho nas especificações de gerenciamento, manter a integridade e melhorar os níveis de serviço.Os usuários devem melhorar a conscientização da civilização para manter a operação do compartilhamento de bicicletas. jogo para todos

Durante as "duas sessões" nacionais deste ano, uma das propostas apresentadas por Fu Jun, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e do Presidente do Conselho de Administração do Grupo da União de Xinhua, se concentraria no Desenvolvimento saudável do modelo de negócios "bicicleta compartilhada".Fu Jun apontou na proposta de que os problemas no desenvolvimento atual da "bicicleta compartilhada" deveriam criar uma boa atmosfera de toda a sociedade para apoiar o apoio do desenvolvimento da "economia compartilhada" e acelerar a formulação de "bicicletas compartilhadas "Leis e regulamentos. O desenvolvimento saudável de" bicicletas compartilhadas "é contribuído.PEIJING MORNES POST REPORTER HAN YUJIA

■ Terceiro

Xiaolan: o cabelo posterior não está necessariamente desfavorecido

Este é os cinco primeiros ou os três primeiros mercados

A situação de guerra de Xiaohuang e Xiao Orange está ansiosa, e outros participantes também estão insighting, recarregando e de volta em dinheiro, e montam um após o outro.No feroz confronto entre Mobike e Ofo, Xiaolan Bicycles, que acabou de entrar no mercado de Pequim, tem a ambição de contra -ataque.

Mais de 5 milhões de usuários

Pequim já lançou 30.000 carros

"A partir das 0:00 de 11 de março, a Xiaoli Bicycle continua a andar de graça por uma semana."Os dados trazem feedback positivo.

A Xiaolan Bicycle se juntou ao Bicycle Sharing Bureau em novembro do ano passado e chegou oficialmente ao mercado de Pequim em 21 de fevereiro.Atualmente, seu território operacional na área urbana de Pequim continuou a se expandir. até o final de abril.Sun Ye disse que o feedback do mercado do mercado de Pequim por meio mês excedeu as expectativas.

No entanto, em muitos locais populares em Pequim, especialmente as entradas do metrô e os prédios de escritórios, várias bicicletas compartilhadas estão lotadas de dentes de estrada.Na visão de Sun Ye, algumas áreas -chave de Pequim estão realmente cheias de bicicletas, mas a demanda do mercado não está saturada."Embora esteja atrasado em Pequim, estamos colocando no mercado em nosso próprio ritmo".

Xiaolan Bicycles CSO Chen Huaiyuan disse: "Para o mercado de Pequim, todo mundo está dizendo que somos os retardados, mas, em nossa opinião, o pós -problema não é necessariamente uma desvantagem, porque as bicicletas compartilhadas não envolvem a questão do fluxo de entrada .

É relatado que, em 10 de março, o número cumulativo de usuários em Xiaolan excedeu 5,18 milhões, e o número cumulativo de veículos era de 235.000, e o número médio de ciclismo diário foi de 1,927 milhão de vezes.

Ambição de contra -ataque

Este é os cinco primeiros ou os três primeiros mercados

Zhang Xu, diretor de pesquisa e analista sênior do Euda Internet Travel Research Center, acredita que, para Pequim, o número de bicicletas não foi saturado e ainda existe um certo espaço.No entanto, Mobike e Ofo não farão esse espaço.Se a Xiao Lan quiser obter uma xícara em Pequim, o custo e o preço que precisam ser pagos excederão em muito os dois gigantes acima.

Alguns tempo atrás, Mobike e Ofo surgiram quem foi a primeira disputa entre bicicletas compartilhadas.Nesse sentido, Chen Huaiyuan disse que não é importante quem é o primeiro. produzido após o outono.Obviamente, as bicicletas Xiaolan não estão satisfeitas com a posição atual, e sua ambição é ótima.

Chen Huaiyuan acredita que este é os cinco principais ou os três principais mercados.

Comparado com amigos e comerciantes, Xiaolan defende o conceito de marca "esportes leves", que se concentra na experiência do usuário, e usa o conforto do usuário e a boa pilotagem como o ponto final.Nasce da Besta Riding, que é uma empresa focada nas principais bicicletas esportivas inteligentes.

Entende -se que a empresa desenvolveu um novo compartilhamento de bicicleta para aumentar a velocidade da transmissão.Em termos de financiamento, Xiao Lan também ganhou o favor do capital.A empresa recebeu uma nova rodada de 400 milhões de yuans em financiamento em janeiro deste ano.O próximo mês anunciará uma nova rodada de progresso do financiamento. jogo para todos

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Mais admitores evitam cidades mais importantes e segundas

Os pioneiros das bicicletas compartilhadas lançaram um corpo a corpo em cidades mais importantes como Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen, e mais novos participantes destinados ao terceiro e quarto mercados de Tier para evitar confrontos positivos.Aos olhos de mais participantes do setor, não há líderes absolutos neste xadrez no país.

Além de estar em Pequim e Tianjin, a sede das bicicletas de equitação em Pequim dedicou mais energia às cidades que não estiveram envolvidas em amigos, como Taiyuan, Xi'an, Tangshan, Hefei, Shenyang, Luoyang e assim por diante.Em Pequim, atualmente é evitado seletivamente as áreas concentradas de bicicletas compartilhadas, principalmente em Tongzhou, Shunyi e outros lugares.A bicicleta rápida de coelho chegou a Suzhou, Nanjing, Lanzhou, Guiyang e outras cidades. jogo para todos

Sun Jisheng, o fundador do Yong'an Bank, disse francamente que existem muitas marcas sem bicicletas compartilhadas sem pilha. Manutenção de veículos, limpeza e ciclismo conveniente e confortável.Ao mesmo tempo, existe um modelo de negócios, ou seja, como obter lucro.

O "Relatório de Pesquisa de Mercado de Biciciclos de Compartilhamento de Biciclas de 2016", divulgado pelas instituições de pesquisa de dados de terceiros recentemente, prevê que o número de usuários no mercado de bicicletas compartilhado em 2017 continuará mantendo um aumento significativo e o tamanho de 50 milhões de usuários será alcançado Até o final do ano.A bicicleta compartilhada está no estágio inicial do desenvolvimento e a demanda do mercado é enorme.

PEIJING MORNE POST REPORTER JIAO LIKUN

História do financiamento

Março de 2015 jogo para todos

Ofo

Angel Round Investment com milhões de yuan para capital de caça jogo para todos

2015

30 de outubro

Mobike

Uma rodada de um milhão de dólares investe, e o investidor é um capital feliz

Dezembro de 2015

Ofo

Dongfang Hongdao, Weie Capital 9 milhões de yuan antes da rodada

Fevereiro de 2016

Ofo

Jinshajiang Venture Capital e Dongfang Hongdao investiram 15 milhões de yuan uma rodada

Agosto de 2016

Ofo

Zhenge Fund e Angel Investor Wang Gang investiram 10 milhões de yuan A+Wheel

2016

19 de agosto

Mobike

PANDA CAPITAL, Happy Capital e Workshop de Inovação Dezenas de Milhões de Dólares B Investimento

2016

30 de agosto

Mobike

Oficina de capital e inovação Xiangfeng B+Rodada de dezenas de milhões de investimentos em dólares

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