Serviço de notícias da China, 27 de julho. .Daojiang South também alcançou uma cooperação estratégica com Xinxiu Liuhe e Okamit, em profundidade na cadeia de suprimentos e gerenciamento da cadeia de suprimentos.Ao mesmo tempo, Daojiang South lançou o plano "Five -Year Thousand Mil Lojas" para criar uma "China Damile". jogos ao vivo hoje brasileirão
A nova impressão de todo o estado foi atualizada para a marca Dajiangnan 7 novas linhas de produtos
O antecessor de Daojiang South, todo o estado, concentra Ao redor, você pode dar cerca de 300 voltas da terra. jogos ao vivo hoje brasileirão
Com base nessa brilhante conquista, a impressão de todo o estado anunciou que foi atualizada para o Daojiang South e foi totalmente atualizada em três direções da marca, categoria e escala, tornando -se a primeira marca de varejo vertical de expansão vertical multi -categoria da China.
GE Qi, o fundador do Daojiang South, disse na conferência de imprensa: "Sob o conceito de marca de" delicioso, tranquilidade e rápido ", Daojiang South adere aos atributos do produto e juventude, e a bela marca da delícia. A tigela de arroz é o núcleo, com as categorias de bibimbap de panela de pedra como ponto de entrada, arroz de arroz de panela novo, arroz de carne zunpin, arroz de curry, arroz de sopa, frango frito, bolinhos de bolinhos fritos, pequenas lojas de conveniência de arroz online "" "
Além da atualização da marca e da categoria, o Daojiangnan também lançará uma cozinha pacífica e a paz de espírito para melhorar o nível do serviço de takeaway e a eficiência operacional das duas direções de sistemas de gerenciamento de membros e sistemas de gerenciamento de distribuição. Takeaway de comida. jogos ao vivo hoje brasileirão
jogos ao vivo hoje brasileirão
Além da atualização da marca e da categoria, a atualização do sul do rio Dajiang é igualmente notável."Ele abriu 1.000 lojas Dajiangnan em 5 anos e criou uma 'China Damile'".
A GE Qi disse que a razão pela qual ela se atreve a tomar as "mil lojas de cinco anos" como um objetivo estratégico é que, por um lado, o mercado chinês de levar a Internet tem uma grande escala e mostrou um crescimento explosivo.De acordo com as estatísticas da indústria, a proporção de mercados chineses em 2016 está perto de 10%de todo o mercado de consumidores de catering. Espago para o crescimento do futuro. o potencial de desenvolvimento explosivo. jogos ao vivo hoje brasileirão
Por outro lado, graças ao modelo de negócios exclusivo de novo varejo em take -away, Daojiang South pode atingir o objetivo de um crescimento efetivo em grande escala em pouco tempo.Os modelos tradicionais de negócios da marca são baixos, lentos e de grande concorrência, enquanto o novo tiro de varejo depende da tecnologia da Internet, que tem alta eficiência, replicação rápida, pequena concorrência e baixo investimento. .
Diferente do modelo de negócios das marcas tradicionais de alimentação rápida, a nova marca de varejo da Dajiangnan Takeaway exige cooperação com os parceiros da cadeia de suprimentos para abandonar o caminho de auto -sustentar as fábricas de cozinha e alimentos tradicionais, reduzindo o complicado e complexo processo de negócios de fornecimento Cadeia, foco na inovação de produtos, inovação de produtos, inovação de produtos, controle de qualidade do produto, sistemas de marca e informação para melhorar o nível de serviço do usuário e a eficiência do gerenciamento corporativo para obter uma expansão rápida.
jogos ao vivo hoje brasileirão
Xinxiu Liuhe Shanghai New Food Discovery Center Ele Wenzheng declarou publicamente que a razão pela qual é otimista sobre Daojiang South é principalmente três pontos.Primeiro, o novo varejo de take -away é a tendência do desenvolvimento de marcas de viagem.Segundo, Daojiang South agora tem oito grandes linhas de produtos para viagem que floresceram e lançaram a estratégia de cinco anos para criar uma "China Damile".Terceiro, o conceito de marca de Daojiang South é "delicioso, pacífico, rápido", e também é as necessidades básicas dos jovens trabalhadores brancos para o consumo de takeaway. "Conceito da marca. A fundação.Portanto, a nova esperança que Liuhe estabeleceu em relações cooperativas de profundidade com Daojiang South, e Daojiang South também se tornou a primeira marca de cooperação estratégica no novo campo de varejo de Xinxiu Liuhe. jogos ao vivo hoje brasileirão
Outro parceiro estratégico da Dajiangnan, Ou Kimit, é um provedor profissional de serviços de distribuição de distribuição para refeições.A relação entre os três pode ser explicada por um exemplo.Tomando arroz de curry dajiangnan como exemplo, Daojiangnan é responsável pelo desenvolvimento de fórmulas de produtos, a New Hope Liuhe é responsável pela produção, enquanto a Okamit é responsável por distribuir o arroz de curry produzido para as lojas no estado do estado para venda.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com