jogos athletico 👀 Espera -se que os itens essenciais sejam recebidos o preço do aumento de preço no alcoólico alto

2024-11-24 05:04:24丨【jogos athletico】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos athletico】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos athletico】

jogos athletico

Espera -se que o licor sub -alto -e -e

□ Nosso repórter Chang Jiarui

Recentemente, Jiannanchun ajustou o preço da espada de cristal principal, e o preço foi aumentado para 433 yuan/garrafa.À medida que o mercado continua a melhorar, as marcas sub -altas não estão satisfeitas com o modelo de marketing original de "volume de baixo custo".

Sub -High -nd -o maior aumento de preço do produto único

O ajuste de preço de Jiannanchun, em termos de exibição terminal, estipula que o rótulo do preço do terminal do hotel de tabaco será concluído antes de 22 de outubro. A solicitação não deve ser menor que 418 yuan/garrafa. aumentará Yuan.Ao mesmo tempo, o preço diário do preço do supermercado é ajustado para 418 yuan/garrafa, o preço diário da oferta do comércio eletrônico é ajustado para 418 yuan/garrafa. , e o tempo não é inferior a 378 yuan/garrafa.Pode ser visto neste documento de levantamento de preços que, em termos de exibição terminal, o preço mais alto da espada de cristal pode atingir 433 yuan/garrafa.

Em janeiro de 2017, no contexto do aumento de preços das empresas líquidas, a espada de cristal subiu ao preço da fábrica de 10 yuan disfarçado e aumentou o preço de varejo do hotel de tabaco para 370 yuan. cerca de 315 yuan/garrafa.Quatro meses depois, Jiannanchun postou novamente, exigindo que o preço da oferta do revendedor não fosse inferior a 335 yuan/garrafa e, ao mesmo tempo, o preço de varejo do terminal era de 10 yuan. jogos athletico

Em relação ao aumento sucessivo de preços de Jiannanchun, a ANSIN Securities apontou que a Crystal Sword estava originalmente fora do preço da fábrica e do preço de mercado.Na indústria de bebidas alcoólicas, há menos marcas sub -e -endes, e a concentração é relativamente alta. .

Algumas pessoas no setor apontaram se o aumento de preços afetará as vendas. Tempo.Como os primeiros membros do "Mao Wujian", à medida que os preços de Moutai e Wuliangye subiram o tempo todo, o preço do tom de Jiannanchun também era a necessidade de manter o local da marca no momento.

Preço de execução rápido de pequeno passo continuamente

A Jiannanchun Crystal Sword sempre foi o item principal da banda de preço alto. Os tetos sub -altos não podem ser movidos e outros vinhos famosos correspondentes são fezes. jogos athletico

Atualmente, os vinhos famosos do segundo tipo são principalmente Jiannanchun, Langjiu, Yanghe Dream Blue, azul de Yanghe Sky, Fen Jiu, Shuijingfang, Gongshi, vinho de Baco, etc. A maioria dos produtos centrais é posicionada como alta secundária -endo licor.A recuperação desta rodada da indústria de bebidas proporcionou a essas famosas empresas de vinhos a oportunidade de se transformar de "baixo preço" para "aumentos de preços".

De fato, o Sub -High -End Famous Wine sempre se perseguiu na estrada para levantar a estrada com uma "pequena etapa rápida".Em julho, Shuijingfang emitiu um aviso sobre o ajuste do preço do produto ao agente geral provincial em todo o país, o que aumentará os preços do produto.Entre eles, as principais coleções de produtos de alto e médio e médio -alto, plataforma de poço e Zhenba No. 8, o preço da fábrica aumentou em 15 yuan/garrafa, 10 yuan/garrafa e 10 yuan/garrafa, respectivamente.Desde o final de fevereiro deste ano, Langjiu ajustou o preço de Honghua Lang três vezes e ajustou sucessivamente o preço de oferta do negócio principal da Aliança e a "Política de Presentes de Compra" para aumentar o preço de seus Honghua Lang e outros produtos até 20 yuan/garrafa-100 yuan/garrafaA Takura está disposta a ajustar o sistema de preços, incluindo os aumentos de preços do foco dos canais e reprimir o dumping baixo. jogos athletico

Os títulos dos comerciantes da China apontaram que o aumento de preços de licor alto é impulsionado pela melhoria da demanda, e o aumento de preço do licor médio é uma estratégia de marketing para melhorar os lucros dos canais pelas empresas.Depois que corporativo e canais têm espaço mais lucrativo, vale a pena esperar o crescimento acelerado nos próximos anos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos athletico