jogos brasileirao serie a de hoje😀No ano passado, a escala do mercado de cafĂ© da China atingiu 56,9 bilhĂ”es de yuans de gigantes de bebidas para entrar no campo de cafĂ©?

2024-11-24 13:01:20侹【jogos brasileirao serie a de hoje】
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Em 28 de abril, uma cafeteria em Xangai abriu, atraindo muitos fĂŁs para "checar" os primeiros adotantes.Wang Gang Photo/China News Agency

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Por que a bebida Giants entra no campo de café?

RepĂłrter do repĂłrter Li Guo

Embora o cafĂ© seja simples, pode mudar vĂĄrias aparĂȘncias.No fim de semana, na cafeteria de pĂąnico, localizada na Xinnan Road, em Chongqing, Liu, que tem um forte temperamento, disse que gosta da decoração da floresta fresca aqui e tem um cafĂ© sujo distinto.

Chongqing era originalmente uma metrĂłpole rĂĄpida.Os BASEDERS fizeram uma indĂșstria emergente.

As vantagens do "cinto e estrada" e o ponto de conexĂŁo da Golden Wayway de Kyoto permitem que Chongqing obtenha vantagens inatas no desenvolvimento do mundo exterior, e isso Ă© particularmente Ăłbvio para a indĂșstria do cafĂ© de "nada a fazer".O repĂłrter aprendeu com a Chongqing Coffee Trading Center Co., Ltd. em Liangjiang New District que o volume de transaçÔes de cafĂ© atingiu 15 bilhĂ”es de yuan em 2018, e Chongqing se tornou um novo centro de negociação de cafĂ©.

Chongqing, que nĂŁo produz um cafĂ©, desempenha um papel muito importante na indĂșstria de cafĂ© domĂ©stico.Olhando para o paĂ­s inteiro, estĂĄ desencadeando um animado mercado de cafĂ© para batalha.AlĂ©m dos concorrentes originais, existem muitas marcas de bebidas que nĂŁo pertencem ao campo de bebidas do cafĂ© e tambĂ©m anunciam a entrada de alto perfil no mercado de cafĂ©.Entre eles, existem muitos gigantes como Nongfu Spring e Coca -Cola e outras indĂșstrias de bebidas.

Os especialistas da indĂșstria disseram que, com a melhoria dos padrĂ”es de vida das pessoas em nosso paĂ­s e o aumento contĂ­nuo da cultura do cafĂ© e o enorme dividendo demogrĂĄfico, o mercado de cafĂ© se tornou um novo ponto de crescimento para a indĂșstria de bebidas.Ao mesmo tempo, o alto lucro de beber cafĂ© tambĂ©m deixou os gigantes empolgados.

A gigante da bebida entra no mercado de café

Alguns dias atrĂĄs, a pessoa relevante encarregada de Nongfu Shanquan revelou que lançarĂĄ um novo produto para entrar oficialmente na indĂșstria de cafĂ©.Segundo relatos, o produto Ă© uma bebida carbonatada, que combina componentes de cafĂ©, ao preço de 5-6 yuan.

O repĂłrter "DiĂĄrio dos Trabalhadores" descobriu que, antes de Nongfu Spring anunciar a entrada na indĂșstria de cafĂ©, jĂĄ havia produtos de cafĂ© da Xixue e Naixue's Tea.

AlĂ©m disso, o Coffee Xinguiru Coffee se desenvolveu rapidamente e recentemente solicitou um IPO nos Estados Unidos.Ao mesmo tempo, as marcas emergentes, como cafĂ©, atĂ© cafĂ©, cafĂ© e cafĂ©, sĂŁo agressivas.Os gigantes do cafĂ© tradicionais NestlĂ© e Starbucks tambĂ©m se moveram com frequĂȘncia.

Por exemplo, depois que a Nestlé uniu oficialmente forças com a Starbucks em agosto do ano passado e estabeleceu a Global Coffee Alliance, em fevereiro deste ano, um cérebro lançou 24 novos produtos de café da Starbucks, incluindo grãos de café, café e café cåpsulas.Em abril, a Nestlé lançou 3 novos produtos para café frio novamente com fruta e também abriu a loja de flash de café Jingwei em Pequim.

Ruixing Coffee tambĂ©m se desenvolve rapidamente.Isso Ă© conhecido como "Melhor Companhia no CĂ­rculo de CafĂ© no CĂ­rculo de CafĂ©".A Ruixing Coffee afirma que, no final de 2018, ele foi calculado com base no nĂșmero de lojas e no nĂșmero de xĂ­caras de cafĂ© durante todo o ano do ano passado.

E on -line, existem até empresas de comércio eletrÎnico como a Amazon e o JD.com para testar o mercado de café e querem comer o bolo de "café".

Os especialistas da indĂșstria acreditam que, com o aumento gradual do campo de cafĂ©, os mercados emergentes e as ĂĄreas de cafĂ© tradicionais estĂŁo prestes a entrar em uma nova rodada de estĂĄgio de assassinato rĂĄpido.

"Qianjing" no campo de café é consideråvel

"As bebidas de cafĂ© se tornaram uma das bebidas favoritas dos jovens, mostrando a tendĂȘncia de desenvolvimento de altas vendas e altos lucros". Que nos Ășltimos dois anos, o cafĂ© em suas vendas de lojas aumentou ano a ano, especialmente Ă  tarde, mais consumidores que compram e passam pelo pedido de take -away dificultam a luta de seis ou sete funcionĂĄrios.

Cheng Wei disse que Chongqing nĂŁo produz um feijĂŁo de cafĂ©, mas tem o maior centro de comĂ©rcio de cafĂ© do paĂ­s, o que lhes oferece muitas opçÔes de matĂ©rias -primas para aqueles que estĂŁo envolvidos na indĂșstria de cafĂ©, economizando muito os custos. cultura"."Eu tenho dois funcionĂĄrios antes e estudei na loja hĂĄ mais de um ano. Agora abri um cafĂ© no Condado de minha cidade natal".

A pessoa encarregada de outra empresa de café em Chongqing revelou que uma xícara de mais de 300 mililitros de café geralmente requer apenas 5 gramas de grãos de café assados, e as duas måquinas de café italiano estão instaladas no måximo 20 gramas.Com base em 1 kg de preço de fåbrica de 69 yuan, o custo de 5 gramas de grãos de café deve ser de 0,345 yuan."Agora, o preço médio de cada xícara é de 25 anos, 1 kg de grãos de café pode ser vendido por 5.000 yuan, e o preço da fåbrica é inferior a 70 yuan. O custo dos grãos não excederå 200 yuan, o que mostra o quanto o café Espaço de lucro é.

Do ponto de vista do mercado, o mercado de cafĂ© chinĂȘs estĂĄ entrando em um estĂĄgio de desenvolvimento de alta velocidade.De acordo com o Ruixing Coffee Prospectus, o consumo de cafĂ© per capita da China foi de 6,2 xĂ­caras em 2018. Comparado aos paĂ­ses desenvolvidos, o consumo de cafĂ© chinĂȘs Ă© de apenas 1,6%dos Estados Unidos.Em 2018, a escala do mercado de cafĂ© da China atingiu 56,9 bilhĂ”es de yuan.Com a melhoria dos padrĂ”es de vida das pessoas em nosso paĂ­s e o aumento da cultura do cafĂ© e o enorme dividendo demogrĂĄfico, ele estimulou o consumo domĂ©stico de cafĂ©.Espera -se que o consumo de cafĂ© per capita da China seja de 10,8 xĂ­caras em 2023, e o tamanho do mercado de cafĂ© Ă© de 180,6 bilhĂ”es de yuan.

Para aproveitar a demanda pelo råpido crescimento do mercado de consumidores de café doméstico, o Chongqing Coffee Trading Center rapidamente se torna a maior plataforma de negociação eletrÎnica de café na China com funçÔes de liquidação financeira. .

De acordo com o Peng de, gerente geral do Chongqing Coffee Trading Center, apĂłs o estabelecimento do centro de cafĂ©, ele rapidamente atraiu mais de 300 empresas membros para cobrir toda a cadeia da indĂșstria, como plantio de cafĂ©, coleta e armazenamento, comĂ©rcio e processamento profundo.AlĂ©m disso, o centro de negociação de cafĂ© tambĂ©m desencadeou o "efeito sifĂŁo", e as instalaçÔes industriais relacionadas ao cafĂ© implantaram Chongqing, tornando a cadeia da indĂșstria de cafĂ© de Chongqing mais perfeita.

"Grandes mercados e altos lucros, os gigantes nĂŁo tĂȘm motivos para ignorar a" cornucĂłpia "no campo de cafĂ©" , pode haver mais indĂșstrias no futuro.

Qual Ă© a saĂ­da da "era rĂĄpida -movimentadora"?

"Embora os principais gigantes de bebidas tenham entrado na indĂșstria do cafĂ©, o cafĂ© foi" quente "novamente, mas vale a pena notar que o nĂșmero de cafĂ©s em muitas cidades de primeira e segunda -mais Ă© um crescimento negativo. No cĂ­rculo de cafĂ©, assistido neste caso, o desenvolvimento atual do mercado de cafĂ© da China Ă© relativamente anormal, e os casos de cafĂ©s bem conhecidos sĂŁo encontrados. e queria entrar no jogo.

Entende -se que, nos Ășltimos anos, o novo estilo de varejo estĂĄ soprando no campo de cafĂ©.Imediatamente depois, a marca de entrega de cafĂ© Lian Coffee anunciou que havia recebido 158 milhĂ”es de financiamento de Yuan B. De "Siga -up" da "classe" atĂ© a Starbucks, era lindo fazer uma marca.Juntamente com os operadores anteriores de mĂĄquinas de cafĂ© de serviço prĂłprio, como cafĂ© da Copa Lai, cafĂ© zero, cafĂ© pequeno e bebidas amigĂĄveis, eles aumentaram o financiamento.Por um tempo, uma nova histĂłria de varejo para salvar a indĂșstria do cafĂ© estĂĄ prestes a ser encenada, e a indĂșstria parece ser prĂłspera. jogos brasileirao serie a de hoje

Luo acredita que, apesar da indĂșstria aparentemente prĂłspera, o nĂșcleo do sabor do cafĂ© Ă© o nĂșcleo do prĂłprio cafĂ©. A indĂșstria de cafĂ© tem limiares de entrada baixos e barreiras de baixo nĂșcleo.

Ele sugeriu que o atual cafĂ© offline precisa tomar a iniciativa de se aproximar de bens de consumo rĂĄpido -e demitir -se com antecedĂȘncia para buscar uma posição ativa na futura faixa de movimentação rĂĄpida."Se vocĂȘ opera uma empresa com boa eficiĂȘncia operacional, precisarĂĄ seguir o caminho da concorrĂȘncia diferenciada, garantindo a qualidade do cafĂ© e mais os consumidores em potencial".

Além disso, muitos profissionais disseram aos repórteres que, embora o atual mercado de café esteja se expandindo continuamente, ele ainda estå enfrentando o problema de falta de consumo.

Embora o mercado ainda seja imaturo, isso nĂŁo significa que esse mercado nĂŁo tenha chance.Alguns especialistas sugerem que os nativos da indĂșstria de cafĂ© estĂŁo fazendo um bom trabalho de cafĂ© para garantir o sabor e a qualidade do cafĂ© e, ao desenvolver o desenvolvimento de produtos derivados, podem expandir seus campos de vendas. Digite a categoria da indĂșstria de cafĂ©.AlĂ©m disso, Ă© preciso a iniciativa de se integrar a outras indĂșstrias para tornĂĄ -lo um sub -formato e desviar com o formato da mĂŁe. jogos brasileirao serie a de hoje

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