A mídia estrangeira disse que os turistas chineses vieram para a Espanha com uma caixa vazia.Os dados divulgados pela empresa de pesquisa de mercado da Nelson mostram que esses são os produtos que os turistas chineses preferem comprar.
De acordo com o site semanal "especialista" russo, informou em 14 de janeiro, a equipe de uma joalheria em Madri disse: "Os chineses cobriram turistas russos na Espanha, e agora os talentos chineses são ricos".
É relatado que o crescimento econômico da China não é mais tão rápido quanto antes.Algumas marcas, como Burberry e Hugo Boss, reduziram as expectativas de crescimento de vendas em 2016 devido à desaceleração do crescimento econômico da China. jogos brincadeiras
A classe média chinesa, que aumentou nos últimos dez anos, é muito importante para o mercado de luxo.Louis Lolca, gerente geral da Global Lantian Corporation, que fornece serviços de reembolso de impostos na Espanha, acredita que "não cairá. A China tem 40 milhões de pessoas entre a classe média a cada ano e serão turistas e entrarão na cadeia de compras. "Atualmente, essa tendência está crescendo: de acordo com dados da cooperação e desenvolvimento econômico, 66%da classe média chinesa virá da Ásia para a Europa. jogos brincadeiras
É relatado que, para muitas empresas que operam produtos de luxo, os clientes chineses se tornaram estrelas durante a crise.Eles acreditam que será o caso no futuro.As lojas altas em Madri, Barcelona e outras cidades espanholas reconheceram que até 70%das vendas dependem do leste da Ásia, especialmente clientes chineses.A maioria dessas lojas já começou a fornecer aos clientes chineses serviços chineses e familiarizar a etiqueta oriental.Hotéis, restaurantes e outras indústrias de atendimento convidado também mudaram seus métodos de trabalho baseados em turistas chineses. jogos brincadeiras
É relatado que a imagem dos chineses na Europa é assim: uma nação diligente que deixa a pátria.A classe média economizou dinheiro por vários meses para comprar um saco de Loewe, os sapatos de Jimmy Choo ou o relógio de Cartier na Europa.Esta são as três marcas favoritas de suas pessoas favoritas no iPhone, um homem rico na China.O diretor da Academia de Negócios Espanhol do IE explicou: "Eles valorizam muito a aparência. Os bens de luxo são o símbolo de seu status e as recompensas do progresso social. Após cem anos de pobre, eles têm dinheiro e querem algo especial". jogos brincadeiras
Segundo relatos, em 2014, a Espanha recebeu mais de 300.000 chineses, e o número atingiu um milhão em 2015.Os turistas chineses passaram de 1.000 euros em 2004 a 5.700 euros em 2015.Esses turistas gastam 1.000 euros nas compras médias da Espanha, o que equivale aos gastos dos cidadãos da UE por uma semana."Vi um único consumo de reembolso de jóias de mais de 1 milhão de euros. O povo chinês pode desistir de visitar o museu, mas eles não vão ao shopping center". Xangai ou Pequim para evitar a compra de produtos de imitação ".Se não for para essa forte nova classe média, o mercado de luxo do mundo não será confiável.A esperança do mercado de luxo está na China.(Compilado/Li Ran)
jogos brincadeiras
Mapa de dados: Temporada de desconto, turistas chineses invadindo em frente à loja. jogos brincadeiras
jogos brincadeiras
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com