Os ventos de suspense são populares na indústria cultural.De acordo com estatísticas incompletas do diário comercial de Pequim, incluindo o Museu Nacional da China, o Museu do Palácio, o Instituto de Pesquisa Dunhuang, o Imperador Qin Shi Mausolé, o Museu de História de Shaanxi, o Museu Suzhou e o Museu Wuhan, todos os produtos relacionados foram enfrentando consumidoresAlém disso, produtos como todos os tipos de caixas cegas arqueológicas e pequenos brinquedos de quebra -cabeça também se tornaram poros comuns no museu cultural e criativo.A estréia de vários produtos não apenas permite ao museu abrir um caminho que se mostra e pode se conectar com o público. adaptar -se ao ambiente atual de mercado.
Crowdfunding não é um exemplo
Através de uma página de papel que conecta a história de milhares de anos atrás, resolvo o quebra -cabeça para ver a verdade enterrada no passado, e as autoridades desencadearam a tensão e o estímulo ... agora, o museu está usando vários quebra -cabeças e agências para pisar em passo. jogos conhecidos do google
A série "Mystery Palace" com o fundo da cidade proibida é um dos representantes dos museus domésticos sobre a solução do quebra -cabeça e o layout das autoridades. "Mystery Palace · Yongle Yongle · Yongle. Suspeito" "está atualmente em pré -venda na plataforma de comércio eletrônico.De acordo com a equipe relevante da principal loja publicada pelo Museu do Palácio, o produto é atualmente enviado dentro de 60 dias após o pagamento. Dois trabalhos.
Além da série "Mystery Palace", há mais quebra -cabeças como "Millennium Dunhuang Pushing Book", "Blue and White Bottle", "Bole · Festival de lanterna", "Ask The Qin", "Código de construção de Pei Ming" atrás O livro e a autoridade, por trás do Museu Nacional da China, o Instituto de Pesquisa de Dunhuang, o Imperador Qin Shi Imperador do Museu, o Museu de História de Shaanxi, o Museu Suzhou, o Museu Wuhan e muitos outros museus.Além de resolver os livros de mistério e agência, caixas cegas arqueológicas e pequenos brinquedos de quebra -cabeça também são estreados em muitos derivados de museus. jogos conhecidos do google
Vale a pena notar que os produtos acima são de captura e ouro.De acordo com o site oficial de Mo Dian, "Mystery Palace · Yongle Doubt" levantou um total de 4,422 milhões de yuan durante o período de crowdfunding, que foi 44 vezes o valor alvo.Além disso, "Ask Qin" também recebeu 1,5967 milhão de yuans durante o crowdfunding, 30 vezes o valor alvo. jogos conhecidos do google
Esforços conjuntos multi -party para melhorar a riqueza da jogabilidade jogos conhecidos do google
Para fazer com que cada trabalho faça um suspense forte, o design da jogabilidade se torna a chave.Entre eles, pequenos brinquedos de quebra -cabeça geralmente têm apenas um ou dois quebra -cabeças ou órgãos por causa de seu próprio tamanho. Como costura da imagem, a mudança de luz, o uso de ferramentas e a operação de suporte do aplicativo um por um, aumentando assim a dificuldade.
A equipe da principal loja do Instituto de Pesquisa Dunhuang disse que, de acordo com as diferentes condições pessoais, também há diferenças no tempo necessário para o "Livro do Millennium Dunhuang".Depois que o quebra -cabeça é resolvido, se o jogador quiser uma excelente experiência, o quebra -cabeça também poderá ser reutilizado. jogos conhecidos do google
Quando uma variedade de jogabilidade aparece no mesmo trabalho, na verdade é um co -organizador conjunto por trás dele.Um repórter do Beijing Commercial Daily percebeu que, além do museu, os profissionais que são bons em projetar jogos de tabuleiro, criação de scripts e jogos digitais também estão escondidos nos bastidores. verdadeiramente combinado.Ao mesmo tempo, universidades e pesquisadores históricos se tornaram consultores especializados para evitar vulnerabilidades e erros em trabalhos relacionados.
"As junções multi -party são realmente que as pessoas profissionais façam coisas profissionais". Das instruções de desenvolvimento do museu.
Recursos de coleta de vida transversal
Atualmente, meu país está se movendo na direção do museu mundial.
De acordo com as "opiniões orientadoras sobre a promoção da reforma e desenvolvimento do museu" emitidas pelos nove departamentos como a Administração Estadual de Relíquias Culturais, em 2035, o sistema de museus de características chinesas deve ser mais maduro e estereotipado, e as funções sociais dos O museu será mais completo.Crie um ambiente de desenvolvimento aberto e inclusivo, promova o fluxo ordenado de elementos de recursos por meio de inovação colaborativa regional, participação social, cooperação cruzada e comunicação na Internet, otimize a alocação de alocação de recursos e tome várias medidas para ativar os recursos de coleta de museus.
Do ponto de vista dos insiders da indústria, o museu lançou uma forma diferente de produtos culturais e criativos por meio de suspense. Seguir.O consumidor Li Yan disse a um repórter da Pequim Business diariamente que, embora ela geralmente goste de visitar o museu e assistir a várias exposições, as informações aprendidas da exposição são relativamente planas e breves. jogos conhecidos do google
Li Jie, pesquisador do think tank da indústria cultural e criativa digital, acredita que as coleções no museu têm um valor cultural insubstituível e valor histórico, enquanto o método de exposições fixas é difícil de mostrar o valor das relíquias culturais e o O significado das histórias e representantes por trás do surgimento de produtos culturais e criativos não apenas fornece uma variedade de maneiras, mas também usa a interação para fazer com que mais consumidores mudem do entendimento passivo para a participação ativa e promova o museu para melhor conectar o público. jogos conhecidos do google
PEIJING Business Daily Reporter Zheng Rui
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