jogos da libertadores😎Quão perfumado é a taberna pequena e média de muitos gigantes da indústria de vinhos

2024-11-24 23:37:36丨【jogos da libertadores】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da libertadores】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da libertadores】

China Business Daily (repórter Zhou Zi 中国) Recentemente, as empresas gigantes da China Giant China Resources e Circulação de Vinhos em 1919 anunciou quase ao mesmo tempo envolvidos nos negócios de tabern offline.Antes disso, as principais empresas de vinhos como Tsingtao Beer, Luzhou Laojiao e Yanghe têm todos os layouts de negócios de tabern offline.De acordo com insiders do setor, a pequena taberna "fase" da empresa de vinhos é uma tentativa de tomar a iniciativa de se transferir para o lado do consumidor, e o valor da promoção da marca por trás dela é maior.No entanto, o negócio de taberna offline de cada empresa de vinhos ainda está no estágio de teste de água e ainda precisa ser explorado em termos de polimento de modelos de negócios, padronização de produtos e serviços.

jogos da libertadores

Recentemente, as empresas gigantes da China Giant China Resources e Circulação de Vinhos em 1919 anunciou quase ao mesmo tempo envolvidos nos negócios de tabern offline.

Entre eles, a China Resources Beer lançou o Joy Brew Tavern, que é um modelo de negócios que integra marcas, canais, marketing e operações de fãs.Atualmente, o Joy Brew Tavern possui lojas principais, lojas comunitárias e lojas incorporadas.

A China Resources Beer disse que a empresa começou a planejar o desenvolvimento de pequenas tabernas do ano passado e promoveu o lançamento de pequenas tabernas nas principais áreas domésticas.A China Resources Beer possui um canal para clientes e grandes clientes desenvolverem, autogestão, autogestão e auto -gerenciamento e auto -investigação.Atualmente, a própria empresa também começou a implantar uma pequena taberna com a marca única da China Resources Beer.

Em 1919, o restaurante Mogito foi lançado.Em 1919, um repórter da China Business Daily afirmou que a MOGO Tavern era uma das etapas estratégicas para o layout de varejo real em 1919, que foi baseado nas quase 3.000 redes de serviços da empresa em todo o país.É o produto da demanda por consumo à noite. de jovens clientes.

Deve -se notar que antes da China Recursa Beer e 1919, líderes de empresas de vinhos como Tsingtao Beer, Luzhou Laojiao e Yanghe estabeleceram o negócio de tabern offline.Além disso, fabricantes de cerveja como o Panda Crafts e a Youbuwa estão envolvidos no negócio de pequenas tabernas há muitos anos.

Um membro do setor que está no setor de cerveja há muitos anos revelou ao The China Business Daily Reporter que os dois principais fabricantes de cerveja do Panda Curb e Youbu Lao estão executando provocadores offline há muitos anos.Eles têm um certo número de grupos de fãs e desempenham um certo papel em ajudar a propaganda da marca. jogos da libertadores

A empresa de vinhos foi transferida do canal para o lado do consumidor

O envolvimento da empresa de bebidas alcoólicas no negócio da Tavern é uma tentativa ativa de transferir do canal para o lado do consumidor. jogos da libertadores

Cai Xuefei, gerente geral da Zhixu Consulting e analista da indústria de bebidas, disse ao The China Business Daily Reporter que, atualmente, a indústria de bebidas alcoólicas entrou no estágio da concorrência de ações e o nível de canal é ferozmente competitivo.A taberna desempenha o papel de locais de consumidores de álcool, locais de atividades comunitárias e locais de coleta de consumidores.A atual empresa de vinhos está transferindo do canal para o lado do consumidor, e a taberna é uma boa direção de desenvolvimento.

Xiao Zhuqing, presidente da Wuhan Jingkui Technology Co., Ltd. e analista da indústria de bebidas, também acredita que os gigantes da indústria de vinhos podem realizar as atividades de teste de sabor e embalagem após a listagem de novos produtos após a entrada dos dados da taberna.

Jin Yufeng, parceiro do consumo de fundos da Central Plains, disse que o maior efeito da taberna é que é um canal que enfrenta o C -END. , provar feedback, etc. a partir dele.De fato, "a inovação de marketing da indústria de bebidas continua. Os canais existentes incluem canais de revendedores, canais on -line, canais de compra em grupo, canais operacionais diretos, etc. Pequenas tabernas, micro clubes, lojas de experiência etc. são canais emergentes, e tentativa de inovação em empresas de vinho.

O revendedor de cerveja Guo Wen disse a um repórter da China Business Daily que a abertura de tabernas offline para empresas de cerveja pode fazer as pessoas escolherem produtos que estão mais alinhados com seu próprio gosto, não apenas escolhendo produtos industrializados tradicionais; fortalecer o vinho para fortalecer o controle da empresa de vinho do mercado. jogos da libertadores

Analista de corretagem da indústria da cerveja, Dong Qiuji (pseudônimo), apresentou ao repórter diário de negócios da China que os fabricantes de cerveja ainda estão no estágio atual do teste de água da taberna, que é uma nova tentativa de expandir o formato.No curto prazo, eles não se concentrarão na lucratividade, mas para realizar propaganda da marca e explorar modelos de negócios sustentáveis.

A padronização do serviço de produto e outros aspectos ainda estão explorando

Como a "fragrância" é o caminho da taberna, quais são as perspectivas de mercado depois que a empresa de vinhos envolve?

Liu Chang, líder da grande equipe de consumidores de títulos fundadores, acredita que as perspectivas de desenvolvimento do pequeno formato de taberna são muito boas. A taxa de penetração.

Cai Xuefei disse que a taberna possui uma função multi -mercado, como vendas, comunicação da marca e atividades comunitárias, como mudanças dominadas por cenas de consumidores.Além disso, o desenvolvimento da cadeia e da marca da Small Tavern também atende à tendência do consumo diversificado de vinho no meu país. jogos da libertadores

No entanto, a atual taberna das empresas de vinhos ainda está no estágio de teste.Jin Yufeng acredita que a taberna offline iniciada por empresas de vinhos ainda não foi bem -sucedida e ainda está explorando em termos de cultivo de clientes, polimento de modelos de negócios e padronização de serviços de produto.

De fato, "os traficantes poderosos têm maior probabilidade de abrir com sucesso uma taberna no mercado maduro da marca. E se eles desejam ir -termo e formar um sistema de cadeia, é a padronização necessária de serviço, gerenciamento etc.".

Guo Wen acredita que as empresas de vinhos podem estar envolvidas na taberna para não ser eficazes em pouco tempo Além disso, deve se basear no aumento da pesquisa e desenvolvimento. jogos da libertadores

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos da libertadores