Em 5 de janeiro, foi realizado o Simpósio sobre o seminário "Novos tendências de consumo de moda juvenil" em Pequim.Na reunião, o Grupo de Pesquisa Universitária Normal de Pequim divulgou o "Relatório de Desenvolvimento de Tendências de Consumo de Moda de Moda de 2021" (a seguir denominada relatório).O relatório acredita que o novo grupo de jovens se tornou a principal força de consumo de moda.
Quase 70 % dos novos consumidores de moda juvenil valorizam o custo -eficazes
No seminário, Li Biao, diretor do Instituto de Pesquisa de Opinião Pública da Universidade Renmin da China, disse que o comportamento e o fenômeno do consumidor têm as instruções mais intuitivas e significativas para todo o desenvolvimento socioeconômico.Estude o modelo de consumo do novo grupo de jovens, incluindo a atitude em relação ao consumo de moda.
De acordo com a pesquisa do questionário e a pesquisa do setor, jovens de diferentes regiões e diferentes idades realizam insights e análises de hábitos de compras, como preferências da marca de roupas, estilo de vestir e casas de moda.Ao mesmo tempo, analisando informações como os elementos populares de jogo e a faixa de preços aceitáveis que os jovens gostam, insights de maneira abrangente sobre a maneira de perseguir a moda de novos jovens e fazer o julgamento das tendências correspondentes sobre o desenvolvimento do consumo de moda on -line. jogos de atirar ao alvo
A equipe de pesquisa da Universidade Normal de Pequim acredita que possui um poder econômico e gasto e não precisa de apoio familiar.Ao mesmo tempo, beneficiando -se da disseminação de informações financeiras e conceitos econômicos, novos jovens consumidores tendem a ser mais racionais no consumo e mostram o comportamento do consumidor.
Compras on -line é o principal canal de consumo de moda para novos grupos de jovens.Os dados da pesquisa mostram que 21%dos novos jovens precisam de compras on -line todos os dias e 62%das pessoas dizem que a vontade de comprar on -line aumentará no futuro. .
Especialmente no campo da Digital 3C, a configuração de alto desempenho e custo -benefício é a direção perseguida por mais novos consumidores jovens.O relatório toma a atividade "RTX da série de novos produtos para laptop" lançada pelo canal de subsídio de dez bilhões de Pinduoduo em 2021 como exemplo. Fissão no Grupo WeChat do jogador, Comunidades de Jogos e Hardware.
"No canal de dez bilhões de subsídios, Pinduoduo juntou -se a muitos comerciantes de marcas para promover em conjunto, e implementa o suplemento de consumo direto do consumidor e grande lucro no mercado com alta atenção no mercado, boas vendas e bom feedback do consumidor. Além disso, o principal motivo para os jovens consumidores reconhecerem os produtos da BAI BU. jogos de atirar ao alvo
O relatório também acredita que, durante as compras, além de fatores econômicos, os novos consumidores de moda juvenil têm demandas funcionais mais detalhadas, e a qualidade do produto e a experiência funcional profissional tornaram -se informações sobre grupos jovens.Quase 60 % dos novos consumidores de moda juvenil disseram que o design da moda promoverá suas decisões de compra.
De acordo com os dados oficiais da nova plataforma de comércio e Pinduoduo, desde o inverno, no final de novembro de 2021, adicione as botas Velvet Martin, ternos de roupas íntimas quentes e jaquetas para se tornar a necessidade fria da maioria dos consumidores do sexo feminino, dezenas de roupas quentes e elegantes itens mais de 90%no mesmo período do ano passado.Tomando a nova marca de roupas de moda Ubras como exemplo, na principal loja oficial aberta pela plataforma Pinduoduo, mais de 60 produtos participarão dos "bilhões de subsídios" e os consumidores podem receber subsídios oficiais na compra de paridade."Bom material", "confortável" e "desempenho de alto custo" são as três principais palavras de alta frequência avaliadas pelos consumidores.
A "economia de batom" tornou -se um destaque da era pós -epidêmica, e as marcas de beleza em casa e no exterior também se tornaram alvo de consumidores.Na estação fria, a cor, o brilho e a hidratação são critérios importantes para as consumidores do sexo feminino escolherem batom.
Em termos de dieta, além de melhorar os consumidores de sabor e sabor, o engenhoso design de produtos também pode fazer as pessoas "se apaixonarem à primeira vista".O coquetel Rio Rui AO é amado pelos jovens consumidores.Uma variedade de efeitos visuais frescos e coloridos, com sabores diferentes, atrai firmemente a atenção dos jovens consumidores.No sabor de morango de vendedores a quente e sabor de pêssego na plataforma Pinduoduo, a "garrafa é particularmente boa" na avaliação do produto de coquetéis, que custa até 11.000, tornando -se a avaliação mais popular.
Anteriormente, a equipe de pesquisa da Universidade Normal da BEI resumiu as principais características das novas compras on -line de jovens por meio de pesquisas de casos e outros métodos: o consumo não será como se o consumo e calcule cuidadosamente a alta qualidade; amigos.Esse recurso ecoou as conclusões do relatório sobre consumo de moda.O professor Yu Guoming disse que a série de relatórios de pesquisa de "novos jovens" é um estudo tridimensional do grupo de pesquisa da Universidade North Normal para grupos específicos. Perspectiva das visões e uma análise.
Ding Hanqing, vice -reitor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade Normal de Pequim, acredita que o modelo de consumo de novos jovens no futuro é realmente um aspecto muito importante da observação da cultura social na academia.Eles perseguem elementos da moda, afetam as atitudes da moda e capacitam produtos ou marcas de moda.
Os produtos de transformação digital são populares entre os novos jovens, correndo para a nova maré nacional
A equipe de pesquisa acredita que, para novos jovens consumidores, o modelo tradicional de vendas de comércio eletrônico não pode mais atender às suas necessidades espirituais.Colisões cruzadas em áreas como IP, artistas, diferentes indústrias ou marcas aumentaram a injeção de novos elementos. aspectos experiência.O relatório apontou que, em 2020, o número de consumidores de roupas femininas na plataforma TMall na plataforma TMall foi 2,5 vezes o de 2019. jogos de atirar ao alvo
A epidemia catalisou a transformação digital da indústria da moda.Métodos digitais como Yunwanxiu e Exposições Live online tornaram -se uma nova maneira de novos jovens fazer o consumo de moda.Em março de 2020, 7 principais museus do mundo, incluindo o Museu Metropolitano, abriram transmissões ao vivo on -line em Pinduoduo e venderam quase mil museus em torno da essência de quase mil museus.A exposição offline da feira de livros de Xangai em 2021 foi adiada devido à epidemia, mas os leitores ainda podem passar pelo bom livro de 2021 recomendado pela Feira de Livros de Xangai através da semana de leitura de "Duoduo Reading Month" -End Reading.Entre eles, as leituras vermelhas "entrando em Shudeli", "meu primeiro livro tridimensional do meu primeiro vermelho: de Shikumen a Tiananmen" atraiu a atenção de muitos leitores.
"A plataforma Pinduoduo continuará sendo comprometida em criar atividades digitais, lançando mercadorias cross -border -name e diversificadas, na esperança de atender às necessidades diversificadas de novos consumidores jovens e aumentar a experiência de frescura e prazer das compras" .
Como um dos elementos de tendência mais populares da indústria da moda, o estilo da nova maré nacional se tornou o coração dos consumidores após os 95 e pós -00.Na plataforma Pinduoduo, os novos jovens têm suas próprias "novas idéias da maré nacional".Segundo relatos, no primeiro semestre de 2020, a categoria de roupas de nicho original de Hanfu cresceu mais rápida, que foi 30 vezes -em um ano a partir de 2019.Sob o papel principal da nova plataforma de comércio eletrônico, Hanfu se transformou em um círculo de cultura de círculo, que gradualmente se tornou compatível em várias cidades, e há uma tendência a se desenvolver em direção ao serviço regular.
Nos últimos anos, as vendas de produtos de moda esportiva e produtos profissionais de interesse também levaram o rápido crescimento.Na plataforma de Pinduoduo, o estilo ao ar livre de estilo de montanha japonês simples e limpo era muito popular em 2021. tendas automáticas completas, mochilas de pele clara, bancos dobráveis portáteis ao ar livre, quotas de saco de dormir de quatro falhas e outros produtos quentes são dezenas de dezenas de dezenas As lojas de imóveis compraram mais de 100.000 peças.
O relatório acredita que, nos novos jovens e novos modelos de moda de consumo, as marcas domésticas também estão subindo fortemente.De acordo com os dados oficiais de Pinduoduo, Metstonway, Hongxingrke, Hui Power, Qi Forest, Rio Rui'ao e Shanghai Jiajiahua "contrataram" roupas de novo consumidores de jovens ", alimentos, moradias e transporte" de novos jovens para os jovens da juventude, foram listados os novos jovens da juventude. Consumo da plataforma Pinduoduo A marca favorita da pessoa.Durante as atividades promocionais de Pinduoduo 11 11 em 2021, a plataforma inclinou o tráfego da nova marca doméstica e os 10 bilhões de recursos de canal de subsídios.A pessoa relevante encarregada de Pinduoduo 11 11 afirmou que a plataforma continuará ajudando as marcas domésticas tradicionais renovadas e a ascensão das marcas da moda doméstica.
Liu Dehuan, vice -reitor da New Media College of Peking University, acredita que o consumo de moda de novos jovens pode ser resumido com 7 "ization", a saber, a personalização, a maré nacional, a ciência e a tecnologia, os círculos, a empatia e a digitalização."A nova maré nacional é, na verdade, jovens jovens que reconhecem sua cultura, percebem a auto -identidade e a identidade nacional".
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