Correndo nas rodas (relatórios da linha de frente da prevenção e controle epidêmicos)
jogos de hoje ao vivo brasileirão
-A história anti -epidemia de 7 motoristas e mestres
Após a epidemia na nova pneumonia da coroa, havia um grupo de pessoas em Wuhan, não funcionários médicos, mas eles estão correndo com o tempo.A cidade não pode parar, os moradores precisam viver informações, os pacientes precisam ser enviados para o hospital e o lixo precisa ser transferido ...Encontramos vários motoristas na cidade de Wankong e ouvimos sua resistência à epidemia.
Tian Lei
"Defenda -me desde tenra idade"
"Eu sou um membro do partido e soldados. Minha casa está em Wuhan. Tenho a responsabilidade de defender Wuhan e defender o lugar em que cresci desde que era criança". tropas residentes.
Em 2 de fevereiro, Tian Lei, um sargento de quarto nível que dirigia por mais de dez anos, dirigiu um caminhão militar com frutas e legumes pela primeira vez e caminhou pelas ruas da cidade.A maioria das tarefas de transporte ficou clara na noite anterior à partida, e havia dezenas de pontos de armazenamento e recebimento.
No dia do festival das lanternas, às 14h30, correu para o segundo ponto de entrega e, depois de remover as caixas de repolho, pequenos legumes, pepinos, Tian Lei e seus camaradas estavam suando e com fome.Use sua própria garrafa de água de isolamento para mergulhar um balde de macarrão instantâneo, incline -se no volante, devorado e comido, mesmo se você resolver o almoço, vá para o próximo ponto de distribuição.
"Correr na roda todos os dias não é apenas melhor que a velocidade, mas também a resistência".
Wang Xiudong jogos de hoje ao vivo brasileirão
"Eu quero lutar com eles"
A Equipe Nacional de Resgate Médica de Emergência do Segundo Hospital Popular da Província de Guangdong foi organizada para assumir o Hospital de Cabine de Jianghan Fang.Wang Xiudong, 55, é o jogador mais velho, conhecido como "dongge".Ele não tinha experiência em dirigir um carro para dirigir um carro.
"Eu quero lutar com eles."Todos os dias, a ambulância no Hospital Jianghan Fang Cabin viaja de 8 a 10 viagens para transportar suprimentos de resgate, espécimes de detecção de transporte, pacientes transferidos etc. e também buscam players médicos para sair do trabalho.Às vezes, após o turno da noite, Wang Xiudong tem que ficar a qualquer momento. jogos de hoje ao vivo brasileirão
Na manhã de 2 de março, Wang Xiudong recebeu uma tarefa de sair do carro.Wang Xiudong o encapsulou com um saco de resíduos médicos amarelos, coloque -o na ambulância e galope."Toda vez que uso uma roupa protetora para o paciente, todo o meu corpo ficará encharcado. Eu só uso por uma ou duas horas. Nosso médico e enfermeiros trabalharam por seis ou sete horas em uma ou sete horas consecutivas. Era muito Hard. "Wang Xiudong disse.
Zhang Jian
"Vida segura é orgulho"
Na noite chuvosa em Wuhan, uma ambulância estava voando na rua com três pacientes graves.O motorista desta ambulância é Zhang Jian, diretor do Centro de Serviços de Saúde Comunitário de Zuoling Street do distrito de Donghu High -Tech, Wuhan.
O dia foi o primeiro dia de receber pacientes no Hospital de Guanggu do Hospital Tongji da Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong.O paciente não conseguiu sair do carro sozinho, e Zhang Jian os carregou um a um e os enviou para a cadeira de rodas para promover o hospital.Depois de montar todos os pacientes, eram 4 da manhã, e as roupas internas e externas de Zhang Jian foram encharcadas por chuva e suor.
Desde a epidemia, o Zuoling Street Community Health Service Center está extremamente ocupado."Há apenas duas pessoas que têm 120 qualificações de condução de ambulâncias. Uma das equipes de logística mudou a operação há alguns anos e não conseguiu dirigir novamente, mas eu só conseguia dirigir". Após a ocular e as máscaras N95, a visão e a respiração são bastante limitadas.
Para transportar pacientes à noite, ele irá ao Centro de Serviços de Saúde para continuar trabalhando durante o dia."Sou trabalhador médico. A salvação e as feridas são responsabilidades, e salvar a vida é orgulho".
Xia Mingjun
"Recentemente, houve menos pacientes e mais pacientes foram curados".
Xia Mingjun, 38, é o capitão do Esquadrão de Aplicação da Lei da Administração Urbana da Huashan Street na zona de alta tecnologia de Donghu, Wuhan.Em 7 de fevereiro, o esquadrão recebeu um aviso de que um membro da equipe era urgentemente obrigado a participar dos suspeitos de pacientes e contatos próximos da jurisdição.Xia Mingjun não hesitou e simplesmente empacotou sua bagagem, então ele foi ao ponto de isolamento a relatar.
Ele e seus colegas usaram os lençóis, tubos de água de plástico, cola transparente para fazer uma barreira de isolamento entre o banco do motorista e o passageiro e transformaram um carro de negócios em um simples "carro de transbordo"."Na maioria das vezes, você precisa transferir 20 ou 30 pessoas para o ponto de isolamento, hospital de cabine quadrado e hospital designado todos os dias". noite.O telefone celular foi ativado por 24 horas e, às vezes, foi imediatamente deixado após receber a tarefa. jogos de hoje ao vivo brasileirão
Em 29 de fevereiro, Xia Mingjun enviou seis suspeitos de pacientes para ir a pontos de detecção de ácido nucleico como de costume, e um dos 63 anos -Dad Wang teve um inconveniente no movimento.Xia Mingjun o abraçou no carro, o derrubou depois de seu destino e dirigiu o carro até a saída para esperar por ele.Após o teste de papai Wang, Xia Mingjun o seguraria no carro novamente.Mas o pai Wang o afastou: "Você está me abraçando e perigosa! Eu posso ir sozinho"
Em 4 de março, Xia Mingjun havia transportado mais de 300 pessoas com suspeita, febre e contato próximo, e a milhagem do veículo era superior a 5.000 quilômetros."Recentemente, houve menos pacientes e há mais pacientes com cura".
Ye Lijuan, Sun Si
"Como nativo de Wuhan, não posso encolher de volta" jogos de hoje ao vivo brasileirão
"Como nativo de Wuhan, não posso encolher de volta."Em 23 de fevereiro, 39 anos -Vostaram Lijuan e Sun Si, a mesma linha, foram organizados pela empresa de ônibus para participar do trabalho de trabalho de logística no Huoqian Mountain Hospital, e viajou entre o hotel internacional nuclear de Zhong de Caidian e Hospital Huoshan Mountain todos os dias. jogos de hoje ao vivo brasileirão
Ye Lijuan e Sun Si dirigiram em conjunto o número 196 no ônibus 26 e fizeram três anos de correspondência.Desta vez, os dois foram organizados no mesmo carro e divididos em dois turnos.
Para permitir que os funcionários do Hospital Huolian Mountain descansassem cedo, eles vão à porta do hospital com meia hora de antecedência.Depois que o veículo foi iniciado, se ainda houvesse pessoas atrás das estações, elas levaram o carro de volta à terra original para buscá -las."A" flor irmã "nos fez sentir quentes".
Em 29 de fevereiro, Ye Lijuan e Sun Si dirigiram 128 vezes para garantir que eles estavam dirigindo 128 vezes, operando 896 quilômetros e 1.422 transportadores.
Agradeça ao oceano
"Por mais alguns carros, o lixo se acumulará alguns dias".
"Com minha força, apoie a última linha de defesa da guerra e da epidemia, venha em Wuhan, Nanjing tirou você!" Centro de Descarte de Resíduos.
"Eu estava relutante em perder tempo na estrada. Mudei o turno com outro motorista. Demorou 9 horas para Wuhan e comecei a transportar lixo às 6 da manhã da manhã seguinte." Companhia de Engenharia.Depois de vir para Wuhan, ele morava em um albergue de jovens em Hanyang e trabalhou por 12 horas por dia.Instale 3-4 carros por dia, 46 barris por carro.
Xie Haiyang disse que, depois de saber que poderia apoiar Wuhan, ele imediatamente discutiu com sua família e depois se inscreveu.Antes de sair, não perguntei ao salário e não sabia o retorno."Temos mais alguns carros, e o lixo será empilhado por alguns dias".
"Há um gerente de lixo de 60 anos no Hospital Central da Nova Town do Hospital Tongji. Toda vez que eu vejo nosso carro chegando, nos curvamos na frente e nos curvamos profundamente".No caminho para a planta em chamas, uma fêmea deliberadamente ultrapassada na frente, sacudiu a janela e esticou um polegar."Naquela época, meus colegas e eu choramos."
Hoje, o trabalho está tão cansado há meio mês, e há menos resíduos médicos, porque há menos pacientes que isso é a coisa mais esperada para o Xie Ocean.
(Repórter Li Longyi, Fan Haotian, Zhang Wujun, Xian Gu, Wu Jun, Health Times Reporter Zhang He)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com