Serviço de notícias da China, 22 de novembro. No dia 22, a China Consumers Association divulgou o relatório de análise de opinião pública de proteção pública de Proteção ao Consumidor de 2023 "Double 11".O relatório mostra que, durante o monitoramento, 75.663 informações negativas sobre a "experiência publicitária", o "slot" das pessoas concentrou -se na publicidade de software móvel muitos métodos de salto obrigatório para tornar os consumidores invencíveis e ter dor de cabeça. jogos de maquiagem real
Nesse sentido, a Associação de Consumidores da China acredita que os anúncios de drenagem devem ser "convenientes" em vez de "perturbar as pessoas", e os comportamentos de aplicativos relacionados devem ser restritos e guiados."O" Double 11 "deste ano, os consumidores estão brincando na" Da Road Tong Da Road E -Comcommerce ". O salto de publicidade de tela aberta frequente e caótica é um comportamento curto, o que pode trazer alguma conveniência aos consumidores, mas é Mais sobre os consumidores da perspectiva do pessoal de publicidade, essa abordagem pode obter uma certa quantidade de cliques, mas consome o favor e a confiança do usuário. jogos de maquiagem real
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com