jogos de ontem da copa do brasil
Fonte de dados: Tencent, Ant Financial Desenho: Li Ziyue jogos de ontem da copa do brasil
Título original: Durante o festival da primavera, a quantidade total de envelopes Alipay, WeChat e QQ
Envelope Vermelho de Ano Novo, Detonado Pagamento Social (Observação de Big Data)
A "Guerra do Envelope Vermelho" se tornou um grande show no festival da primavera.A guerra deste ano é ainda mais popular e os dados podem ser vistos mais realistas: Alipay é motivado a ativar a plataforma interativa exclusiva do "Spring Festival Gala Red Envelope".As quatro rodadas de "咻 发 发 发" emitiram um total de 230 milhões de envelopes vermelhos seguidos.
O envelope Red Wechat Red WeChat já é uma grande "prosperidade" no festival da primavera.Na véspera de Ano Novo, 420 milhões de pessoas participaram do envelope WeChat Red, com um total de 8,08 bilhões e um recorde, um recorde.Ao mesmo tempo, os envelopes vermelhos QQ totais de Tencent e o volume de recebimento atingiram 4,2 bilhões, um mês -em um aumento de 560%, estabelecendo um novo recorde para o valor total de envelopes vermelhos QQ.Os dois principais envelopes vermelhos de Tencent excederam 12,2 bilhões, atingindo 7,5 vezes o mesmo período do ano passado.
"Do festival da primavera Red Envelopes, podemos ver que o pagamento móvel está se expandindo de cenários de negociação de negócios para cenários sociais. A maioria dos fundos dos usuários anteriores, o pagamento e a transferência dos usuários, baseia -se em cenários de negócios, como transações em plataformas de comércio eletrônico. A cena, o relacionamento próximo, as trocas de capital e o status de comunicação dos usuários no ambiente social serão o núcleo do campo de pagamento futuro.
Guerra do envelope vermelho também é um drama criativo
O número total de questões de envelopes vermelhos do WeChat este ano aumentou quase 10 vezes o ano -ano -mais de 100 milhões de usuários durante o festival da primavera "Compartilhado Alipay 800 milhões de yuan em envelopes vermelhos em dinheiro
A abertura dos envelopes vermelhos do ano se tornou a "alegação" dos gigantes da Internet.Após três anos de envelopes vermelhos, como podemos desenvolver elementos frescos e irritantes e aliviar a "fadiga" de todos, o que realmente fez a empresa sofrer. jogos de ontem da copa do brasil
Antes do festival da primavera, os dramas criativos começaram.A princípio, Alipay abriu o envelope vermelho "咻 咻" às 10 horas todos os dias.Logo depois, o envelope vermelho do Festival da Primavera "Five Fu Card" foi lançado oficialmente, acendendo completamente o entusiasmo do envelope vermelho "咻".De acordo com as estatísticas de Alipay, durante o Sprisma, um total de mais de 100 milhões de usuários compartilharam 800 milhões de yuans em envelopes vermelhos em dinheiro e 791.405 pessoas reuniram "cinco bênçãos" e cada pessoa foi dividida em 271,66 yuan.Os envelopes vermelhos para parentes e amigos emergiram gradualmente através de Alipay.
A jogabilidade de envelopes vermelhos não é apenas isso.Em 26 de janeiro, todos ficaram surpresos ao descobrir que o círculo de amigos do WeChat foi escovado por várias fotos de "Ferster Glass". .Na véspera de Ano Novo, as fotos do Red Envelope foram lançadas novamente.
Em 13 de fevereiro, o WeChat anunciou os dados gerais do envelope vermelho da véspera de Ano Novo para o quinto. foi quase 10 vezes no recebimento do ano anterior de 3,27 bilhões.
jogos de ontem da copa do brasil
Usuários das cidades de primeira e segunda e segunda a usuários de cidades de terceira e quarta e quarta e expandem de jovens para todas as idades
Não apenas o número de participantes e o número de interações atingiram uma nova alta, mas a taxa de penetração de envelopes vermelhos também começou a se expandir na região e na idade.Do ponto de vista geográfico, a influência dos envelopes vermelhos do WeChat está infiltrando os usuários das cidades de primeira e segunda e segunda a terceira e quarta cidades. para todas as idades.
Os dados do envelope vermelho do WeChat mostram que as províncias que gostam de enviar envelopes vermelhos são Guangdong, e Jiangsu e Zhejiang são seguidos de perto.Entre as 20 principais cidades com envelopes vermelhos, o número de cidades de terceiro e quarto e quarto é quase metade. jogos de ontem da copa do brasil
Os dados do envelope Red Alipay Red também mostram essa alteração: na véspera de Ano Novo, os usuários ativos de Alipay aumentaram de 48%antes do festival para 64%antes das cidades terceiras e de quarta e quarta e mais, um aumento de 16 pontos percentuais.
Do ponto de vista da distribuição etária da multidão participante, os dados do envelope vermelho do WeChat mostram que os envelopes vermelhos cobrem mais usuários de nível de idade Os cartões, participaram da maré de envelopes vermelhos, enviaram mais de 166 milhões de envelopes vermelhos no pós -60. jogos de ontem da copa do brasil
Ao mesmo tempo, os dados do envelope Red Alipay Red mostra que a composição etária dos envelopes vermelhos da gala do festival da primavera é de 44%, o pós -80s é responsável por 41%, o Post -70S representou 11%e os pós -60s e acima atingiu 4%.No entanto, entre os novos usuários, o crescimento de grupos mais antigos não está atrasado e a proporção de novos usuários nos 50, 60 e pós -70s representou 33,5%.
"Por um longo tempo, a principal base de usuários da Internet vem principalmente de cidades mais de primeira e segunda e mais jovens grupos étnicos. Esses usuários profundos dessas internet no festival da primavera levaram à atividade de pagamento móvel local e terceiro -Pagamento da parte por trás disso. "Yin Zhentao disse.
De acordo com os dados de Alipay, o "一" deste ano adicionou 1,1 bilhão à cadeia de relacionamento para melhorar o relacionamento fraco entre os usuários.Alipay disse que "" , "promoverá Alipay para se tornar uma plataforma de vida panorâmica que cobre o consumo, a vida, o gerenciamento de patrimônio, a comunicação e outros cenários.
Envelope vermelho Feiyang testa a força técnica da empresa
O pico "咻 峰 峰" de Alipay atinge 21 bilhões de vezes por minuto, e o pico de processamento do sistema principal da Tencent é de 482.000 por segundo
Por trás do envelope vermelho está o apoio da força técnica avançada das empresas da Internet.
Alipay disse que o pico dos envelopes vermelhos de Alipay na véspera de Ano Novo apareceu às 21:09 na véspera de Ano Novo, quando "咻 咻 咻" atingiu 21 bilhões de vezes por minuto.As dezenas de bilhões de envelopes vermelhos também são um teste para o Tencent. Bancos para lidar com recursos de manuseio do sistema, capacidade de transporte de linha dedicada, etc. Exercícios reais de combate que são expandidos e otimizados neste lado.Às 0,6 da manhã em 8 de fevereiro, o pagamento de usuários no WeChat e no QQ atingiu o "pico", ou seja, 158.000 por segundo, e o pico de todo o processamento do sistema principal atingiu 482.000 por segundo.
A Guerra do Envelope Vermelho do Festival da Primavera é um microcosmo de gigantes da Internet e tecnologia de mercado e concorrência do mercado de pagamentos móveis.Yin Zhentao analisou que o WeChat original de Tencent e os atributos sociais originais de QQ são relativamente fortes, e eles também esperam aprimorar os atributos financeiros de manter as plataformas sociais e permitir que mais fundos deixem a plataforma Coopera com os comerciantes offline para compensar a situação em que os cenários de aplicação offline são insuficientes. jogos de ontem da copa do brasil
A TENCENT ATENSÃO CLIENTE emitiu um anúncio no dia 15 afirmando que, desde 1º de março de 2016, a política da taxa de taxa de ajuste de ajuste do WeChat será cobrada da retirada em excesso da alteração para o cartão bancário e a transferência é gratuita.Tencent disse que a retirada da transação de retirada não é a busca da receita no pagamento do WeChat, mas para pagar a taxa do banco.
Ma Guangzhang, professor do Centro de Pesquisa Fintech da Universidade de Ciências da China, disse que para empresas de Internet, por trás da Guerra do Envelope Red é a competição pela entrada do mercado de pagamentos móveis.O pagamento móvel é os recursos mais básicos da plataforma da era da Internet.Nosso repórter Ouyang Jie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com