Academia, Use Services para reter os consumidores (Guanlan Guanlan)
O setor de fitness tem os atributos do setor de serviços, não "compra e venda de martelos". Serviço para atualizar a atualização da qualidade e atualizar jogos dia 23 copa do mundo
Alguns dias atrás, muitos departamentos em Xangai formularam em conjunto o "Contrato de Serviço de Sports e Fitness de Xangai e o texto de demonstração de serviços (rascunho para solicitar opiniões)"Os internautas lamentavam que a execução de um cartão de fitness pode finalmente ser "retornado em sete dias sem motivo" como compras on -line.
Hoje, a aptidão não é mais "luxo".A modelagem de perda de peso, melhorando a aptidão física, o cultivo de sentimentos e a promoção das redes sociais ... a aptidão não apenas traz saúde e benefícios, mas seu valor geral e funções diversificadas também são cada vez mais reconhecidas.O consumo esportivo com o mesmo crescimento da demanda de condicionamento físico pelo povo gerou um enorme mercado de condicionamento físico e lazer.No final de 2018, havia quase 50.000 instituições de fitness em todo o país, e o número de cartões de fitness atingiu 17,42 milhões.A onda na "quantidade" da academia fornece conveniência para as pessoas se exercitarem à sua porta, mas o atraso da "qualidade" dos serviços de fitness também está arrepiando muitas pessoas fitness.Os comerciantes correm, as armadilhas pré -pagas, o excesso de marketing ... o invencível "poço" faz do setor de fitness a área de sucesso mais difícil para várias queixas.Recomenda -se configurar um "reembolso calmo de sete dias", que pelo menos dá aos consumidores a chance de escolher novamente, e também pode ser restrito às cláusulas de Overlord de alguns comerciantes. jogos dia 23 copa do mundo
A epidemia repentina mais uma vez inspirou o despertar da conscientização sobre a saúde de todo o povo.De acordo com as previsões do setor, é provável que o entusiasmo do "movimento da casa" seja transformado em um novo surto de necessidades de condicionamento físico.Este é sem dúvida um bom sinal para agências de fitness offline.Mas a fitness on -line em expansão e a aptidão doméstica também fez muitas pessoas perceberem que, para atender às necessidades do exercício diário, a academia não é necessariamente uma obrigação.Se você gasta dinheiro para obter um cartão, o efeito de participação real não atende às expectativas.
Por um lado, a cobertura das pessoas de fitness continua a aumentar, e a outra é a escolha mais racional dos consumidores. confiando na qualidade e na qualidade do serviço.O modelo de negócios e o método de marketing podem ser introduzidos, mas a orientação profissional de condicionamento físico e uma boa experiência esportiva ainda são a competitividade principal da adesão aos usuários.
O setor de fitness tem os atributos do setor de serviços e será apenas "um martelo para comprar e vender" somente mais cedo ou mais tarde, empacotando e vendendo cartões.Se você deseja atrair mais clientes que retornam, converta a disposição do consumo da aptidão para ser um comportamento de consumo sustentável e precisar urgentemente atualizar o serviço de todo o setor para todo o setor para formar um círculo virtuoso do ecossistema da indústria de fitness. jogos dia 23 copa do mundo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com