jogos do criciúma
Repórter no repórter da África do Sul Wan Yu
"People's Daily" (19 de janeiro de 2021, 03 edição)
Como a co -construção da China -Africa do “cinto e estrada” continuou a praticar, nos últimos anos, as empresas chinesas realizaram a construção de aeroportos e terminais africanos. Produzido aeronaves civis.O "Daily Mail" da Zâmbia comentou que a cooperação com as empresas chinesas permitiu que o desenvolvimento da indústria de aviação africana entrasse no caminho rápido.
"Desempenham um papel proeminente na melhoria da infraestrutura da aviação africana"
Entrando no local do projeto de atualização e expansão do Aeroporto Internacional de Zambia Lusca Kakona Kiona, a cúpula em forma de ouro, a parede de cortina de vidro azul e as instalações de suporte modernas são únicas.
"Vejo o novo terminal do aeroporto que está prestes a ser concluído e estou muito orgulhoso! Amigos estrangeiros voam para a Zâmbia à primeira vista deste belo edifício". .Como não há ponte de galeria, os passageiros precisam sair do aeroporto do avental depois de chegarem.A área de construção total do novo terminal é de cerca de 35.000 metros quadrados, que é 7 vezes a da estação de Laohang."Após a conclusão do projeto, o fluxo anual de passageiros do aeroporto deve dobrar. No futuro, Luska deverá se tornar um centro de aviação na África Oriental". jogos do criciúma
Nos últimos anos, como o projeto de atualização e expansão do Terminal do Aeroporto Internacional Kennes Cengda, há muitos casos bem -sucedidos de cooperação infraestrutura de aviação China -Africa: agosto do ano passado, o novo aeroporto do Aeroporto Internacional de Palegia, Etiópia, que foi construído por China O projeto de construção é concluído.O novo terminal possui 60 balcões de embarque, 30 contadores de embarque de serviço de auto -serviço, 10 locais de armazenamento de bagagem de serviço, 16 balcões de entrada e áreas centrais de inspeção de segurança. Serviços de segurança convenientes e sem contato.Lumi, capital de Dorge, o centro de transporte na África Ocidental, foi estabelecido pelo Aeroporto Internacional Nasinsonbe Egma, que foi realizado em conjunto pela Corporação do Grupo de Construção do Aeroporto da Aviação Civil da China e pela Cooperação Econômica e Tecnológica Internacional da Weihai Co., Ltd .. Arquitetura .Em 2019, a taxa de transferência de passageiros do aeroporto excedeu 900.000 pessoas ao longo do ano, um aumento de 12%em relação a 2018. A taxa de transferência de frete atingiu 14.000 toneladas ao longo do ano, um aumento de 3%no ano
"As empresas chinesas desempenham um papel de destaque na melhoria da infraestrutura de aviação africana, o que é de grande importância para o desenvolvimento da indústria da aviação africana".O site de aviação profissional britânico "Simple Flight" relatou que há muito tempo, o mercado de aviação africana enfrenta desafios como infraestrutura insuficiente, alto custo e falta de integração. A indústria de aviação africana está desenvolvendo salto.
"Os passageiros estão lutando para tirar uma foto com a aeronave Xinzhou 60 todas as vezes" " jogos do criciúma
No final de setembro de 2020, após 5 dias e 13.600 quilômetros de vela, um novo barco 600 chegou ao Aeroporto Internacional de Benin Kotouno.
Atualmente, algumas aeronaves civis fabricadas na China, como Arj21, Xinzhou 60, Yun 12 e Eagle 500, subiram no céu em mais de 10 países africanos, incluindo Zimbábue, Camarões, Congo (pano).A aeronave "chinesa -feita" está fornecendo novas opções para a indústria de aviação africana.
Na Eritreia, desde que o novo barco 60 foi colocado em operação comercial em 2017, sua segurança e conveniência se tornaram a primeira escolha para muitos habitantes locais.Demora cerca de dois dias da capital Asmala para outra grande cidade de Apbu.A Eritreya Media relatou: "Os passageiros estão se esforçando para tirar uma foto com Xinzhou 60 todas as vezes".
Os serviços de alta qualidade das aeronaves "chinesas -feitas" também receberam elogios no mercado africano.A nova frota do barco 60 da companhia aérea do Congo (pano) voou por mais de 10.000 horas com segurança, montando pontes aéreas para pessoas nos países da África Central.A equipe de serviços conjuntos da Avic International e da AVIC e os técnicos locais do Congo (tecido) conduziram manutenção de aeronaves e forneceram suporte técnico para garantir a operação segura diária de voos.No final de 2020, o engenheiro chinês do Instituto de Pesquisa de Aeronaves da Harchi da Indústria Aeronáutica Harbin emverculou, superou as dificuldades da epidemia, chegou à África e conduziu uma longa inspeção para três aeronaves de transporte 12i.Durante a luta contra a epidemia, as três aeronaves foram responsáveis por muitas tarefas locais de transporte e transporte de materiais.Os engenheiros chineses trabalham horas extras e concluem a tarefa de manutenção em 15 dias para bloquear brechas técnicas.
A China Airlines compartilhou a experiência de desenvolvimento da cadeia de valor completo, incluindo marketing, treinamento profissional, garantia e operação de serviço, etc., e integra aeronaves chinesas à infraestrutura do aeroporto e outras integração para fornecer soluções de sistema industrial de aviação.Francois Sibriz, diretor executivo da Avi International Flight Academy, na África do Sul, acredita que as companhias aéreas chinesas e fabricantes de aeronaves estabeleceram inicialmente um sistema de serviço completo após -Sales, incluindo treinamento piloto, suporte técnico e suprimento de peças de reposição, que promoveu a região africana da região africana, Desenvolvimento do mercado de aviação.
"Eu acredito que o desenvolvimento de nossa companhia aérea ficará cada vez melhor"
Da capital do Gana, a Ackla à segunda maior cidade, Kuma Masi, a African World Airlines realizava 10 turnos por dia.Comparado com a faixa de 40 minutos de outros voos, o voo da African World Airlines leva apenas 20 minutos e o tempo de vôo é curto e o serviço é atencioso. jogos do criciúma
A African World Airlines é financiada em conjunto por empresas de China e Gana.Atualmente, a empresa acumulou mais de 2 milhões de passageiros, e a participação de mercado das rotas domésticas no Gana excede 60%.
"O setor de aviação de Gana tem escassez de talentos, e a empresa estabeleceu e melhorou o sistema de treinamento para pessoal especial do setor, como manutenção e assinatura de aeronaves. Um grupo de equipes de talentos está crescendo. Acredito que nossas companhias aéreas serão cada vez melhores. "A manutenção da aeronave da African World Airlines será mantida", disse o engenheiro Benjamin OPI.
Além disso, a China também estabeleceu a Academia Flying com países africanos.A Academia Internacional de Voos da AVI da África do Sul -Foldada pela Avic International, da Universidade de Aeronáutica e Astronáutica de Nanjing e do Flight College de testes sul -africanos concluiu as tarefas de treinamento de cerca de 1.000 pilotos chineses e pilotos sul -africanos e quenianos no final de 2020."Em termos de escala de treinamento e influência, a faculdade se tornou uma das maiores escolas de treinamento piloto da África do Sul e até da África", disse Sibriz.
Do "Plano de Cooperação da Aviação Regional Africana da China" em 2014, em 2018, a União Africana lançou a construção do mercado de transporte de aviação único africano e a cooperação da Aviação da Africa da China continuou a se aprofundar.
O repórter do site profissional da aviação Thomas Heiden acredita que o investimento da China melhorou significativamente a infraestrutura de aviação dos países africanos, aumentou a confiança da indústria de aviação africana e se tornou um novo ponto de crescimento em estimular a economia regional.O estudioso do Quênia e o ex -economista do Banco do Banco Mundial Mangji Wakala disse que, com a operação formal da zona de livre comércio africana e o avanço interno do "cinto e estrada" do não -CCP, a indústria de aviação africana inaugurará o novo desenvolvimento Oportunidades, o nível de interconexão entre países africanos também será melhorado.
(Este jornal Johnesburg Electric)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com