Serviço de notícias da China, Pequim, 30 de abril (Wang Hao) afetado pela epidemia da nova pneumonia da coroa.Ao mesmo tempo, muitas cidades representadas pelo Norte são políticas relacionadas a questões que incentivam o desenvolvimento de E -Sports.Ele reflete o E -AGE E -Sports e agora se transformou em um setor que não pode ser ignorado na China.
Política diversificada
Em 10 de abril, no News Ventilation da Prevenção e Controle Epidêmica de Guangzhou, Lin Yunfan, presidente da Associação da Indústria de Sports de Guangzhou E -Sports, disse que espera dar um jogo completo à fundação industrial original de Guangzhou e promover a realização do "Cinco One" Guangzhou E -Sports Integração da indústria em 2020 Desenvolva a meta.
O So -chamado "Five One" é uma equipe global de E -Sports que representa Guangzhou, uma "Feira de Canton" em uma indústria de esportes E, um evento E -Sports combinado com a cultura local de Guangzhou, uma pesquisa e desenvolvimento de tecnologia E -Sports Plataforma, uma integração de múltiplas indústrias o cinto da indústria E -Sports.
Antes de Guangzhou emitir o som acima, duas outras cidades mais primeiras na China, Xangai e Pequim, também emitiram políticas de apoio relevantes para acompanhar o impacto do impacto na epidemia.
Shanghai anunciou anteriormente que acelerará a aprovação administrativa de produtos de conteúdo de publicação de rede relacionados a E -Sports e de jogo. Rodada de cabeças internacionais.
Pequim formulou e introduziu as "várias medidas sobre o afeto da influência da empresa epidêmica de New Guanye Pneumonia para promover o desenvolvimento saudável de empresas culturais", que mencionou que está se preparando ativamente para atividades de exibição de marca, como a inovação internacional de esportes internacionais Conferência.Liu Yong, vice -presidente de Relações Públicas do Tencent Group, disse em uma entrevista que decidiu receber em conjunto a Glory World Campions Cop com Pequim. jogos do sonic lobisomem
Além disso, algumas cidades de segundo e terceiro TIER introduziram várias políticas relevantes para incentivar e regular o desenvolvimento da indústria de esportes E durante a epidemia.
Parece que, depois que a situação epidemia doméstica está gradualmente melhorando, a indústria de esportes eletrônicos da China pode inaugurar uma onda de rápido desenvolvimento.No entanto, "e -sports", algo que não está se desenvolvendo na China há muito tempo, sempre carregou muitos olhos diferentes.
Atitude complicada
E -Sports entrou na visão chinesa desde os anos 90.Já em 2003, a Administração Geral de Esportes do Estado aprovou oficialmente os esportes E como o 99º item oficial da competição esportiva. jogos do sonic lobisomem
Por um longo tempo, o E -Sports tem uma ampla gama de nomes, chamada "jogando jogos".O que aparece com "Game" é frequentemente a série de professores e pais de "Internet Cafes", "Internet Addiction", "Skipping Class" e "Charging Money".
No entanto, com o desenvolvimento contínuo e a padronização da indústria de esportes E nos últimos anos, o E -Sports também apareceu em muitos "salões elegantes".Há mais e mais relatos de mídia convencional nos eventos e personagens e -sports.
Em 2019, vários trabalhos de cinema e televisão com E -Sports, como o fundo principal foi lançado. fora do mundo.Isso também permite que o E -Sports obtenha cada vez mais entendimento e tolerância, em vez de pessoas que eram como um mouse como uma rua.
No entanto, também devemos ver que existem muitas restrições ao desempenho do conteúdo E -Sports nesse tipo de trabalho de cinema e televisão.Na realidade, muitas pessoas ainda não sabem o suficiente sobre a indústria de esportes e e o preconceito ainda existe.
Em meados de abril, houve relatos da mídia de que um total de cerca de 500 compatições eletrônicas foi cancelado ou adiado na primeira metade do ano, e a perda econômica direta excedeu 1 bilhão de yuan.Alguns internautas declararam suas atitudes nos comentários, pensando que o E -Sports é muito menos importante do que outras indústrias que envolvem roupas, comida, moradia e transporte, e algumas pessoas chamam de esporte e "vasos". jogos do sonic lobisomem
A indústria chinesa de esportes E que se desenvolveu rapidamente nos últimos anos, é realmente apenas um "vaso"?
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De acordo com o "Relatório de Análise da Indústria E -Sports", publicado em 2019, em 2018, a receita E -Sports da China atingiu US $ 164 milhões, representando 18%do mercado global.
Do ponto de vista da indústria, essa escala está naturalmente longe da indústria de pilares envolvendo o país e o sustento do povo.Mas ainda há muito espaço para o desenvolvimento na indústria de esportes e.O "Relatório de Análise da Indústria E -Sports" apontou que, nos próximos anos, a indústria de esportes eletrônicos da China manterá uma alta taxa de crescimento composta superior a 20%, liderando a velocidade de desenvolvimento para liderar o mundo.
Algumas pessoas parecem ser a indústria de esportes E "vaso", que pode se tornar "tigelas de arroz" para mais e mais pessoas.
Em abril de 2019, o Ministério de Recursos Humanos e Assuntos Sociais, a Administração Geral de Supervisão de Mercado e o Departamento de Estatística divulgou oficialmente 13 novas ocupações para a sociedade. atenção de todas as partes da sociedade.O "Relatório de Análise da Indústria E -Sports" apontou que a lacuna de jogos do meu país em talentos de esportes e atingiu 500.000.De acordo com dados multi -party, esse número continuará aumentando nos próximos anos.
Em setembro de 2019, uma plataforma doméstica de recrutamento da Internet divulgou a "Observação das tendências do talento na indústria de esportes e" afirmando que, no primeiro semestre de 2019, o salário mensal médio das principais posições na indústria de esportes E atingiu 9032 yuan.O relatório estima que, ao longo de 2019, a demanda por talentos no campo dos esportes E atinja 60%no ano.
Talvez muitas pessoas devam enfrentar um fato, ou seja, se elas gostam ou não, a existência e o desenvolvimento da indústria de esportes E já são uma realidade.
Obviamente, isso não significa que é necessário deixar completamente o desenvolvimento de esportes e.Se esses problemas podem ser resolvidos, como resolver e quão rápido isso pode afetar o desenvolvimento a longo prazo de toda a indústria.
Esse "alimento seco" na indústria de esportes e apareceu na mesa da economia chinesa e algumas pessoas gostam dela.Para torná -lo um tesouro, leva mais tempo.Sob a influência da epidemia, para onde irão a indústria chinesa de esportes de E -sports, esperaremos e veremos.(sobre)
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