Turismo da China: inovação forjando resistência
Após o teste de uma epidemia de emergência, no contexto da prevenção e controle de pacientes, a vitalidade do turismo da China continuou, o novo formato de negócios continua a inovar, a qualidade do consumo é atualizada e a resistência da indústria do turismo está aumentando.881,593 milhões de pessoas que viajam no meio do festival de festas de mau humor e nas férias nacionais de 515 milhões de turistas durante o feriado do Dia Nacional. jogos dos animatronics
Em torno de você fazer um tour profundo
"Afetado pela epidemia, não viajei há mais de um ano. Mas a turnê local em Pequim foi profundamente explorada por mim. Acabou sendo uma caverna. Há tantos lugares divertidos". parou. jogos dos animatronics
Desde o início deste ano, há métodos de viagem descontraídos e flexíveis, como turismo ao redor, turismo de perto, viagens leves, micro -vaca, hotéis domésticos, como curto tempo, curta distância e frequência
Parques, museus, museus de arte, blocos comerciais etc. são os destinos populares de lazer e férias.Chongqing Zhongzhou Old Street, Nanjing Confucius Temple e outros distritos integram elementos culturais, como artesanato não -herdamento, produtos culturais e criativos, cartões de animação, pop -up e performances de hanfu para criar uma cena de consumidor cultural e criativa.Assistir a performances, ouvir música, rafting, assistir à lua, assistir a estrelas, etc., abriu uma nova perspectiva de pessoas que desfrutam da vida urbana e do turismo noturno iluminar a vida noturna.A adição de muitos elementos, como costumes populares, fotografia, casas de família, enfermagem e fazendas, enriqueceu bastante o formato do turismo rural, permitindo que os turistas desfrutem da ecologia natural e da confortável experiência de férias nas proximidades. jogos dos animatronics
Zou Qingling, CEO da Donkey Mom Tourism Network, disse a repórteres: "O turismo circundante torna o espaço do turismo se ampliar, para que os turistas prestem mais atenção à busca do ritmo lento e da profundidade e atribuam importância ao prazer da qualidade. As performances folclóricas são o foco da demanda sob a atualização do consumo de turismo cultural. jogos dos animatronics
"Comparado com o ano passado, o poder de consumo das viagens periféricas por volta de 2021 continuou a crescer. Pesquisando em torno do passeio circundante em torno de 258%em comparação com o mesmo período do ano passado. Espera -se que, por um longo tempo no futuro, a turnê circundante Ocupará uma participação importante no mercado doméstico. com sua personalidade sem viajar e eles são divertidos. "
Do entretenimento ao crescimento jogos dos animatronics
Quando se trata de turismo, muitas pessoas pensam que é um método de entretenimento.O repórter observou que o turismo vermelho e o turismo de pesquisa no mercado de viagens domésticas sempre foi popular este ano.
Os turistas entram nos pontos cênicos vermelhos, revivem a memória vermelha, ouvem a história vermelha e sentem as condições da família no turismo.Desde o início deste ano, o turismo vermelho continua sendo popular e mais turistas usaram atrações vermelhas como a primeira escolha para viagens.Os dados da Tongcheng Travel mostram que o número de turistas vermelhos durante o feriado do Dia Nacional deste ano aumentou 230%no ano -ano.
O "Relatório de Dados do Mercado de Turismo do Dia Nacional 2021" lançado recentemente pelo Instituto de Pesquisa em Turismo da China mostra que muitos elementos culturais vermelhos são implantados em atrações turísticas, resorts, blocos históricos e culturais, etc. O Dia Nacional promoveu o crescimento de formatos de consumidores, como Catering, compras, lazer.50,2%dos turistas acreditam que a explicação e a disseminação da cultura vermelha são inovadoras. ser reconhecido pelos jovens.
"Visitei o Museu Nacional, o Museu da Capital, o Museu de Ciência e Tecnologia da China e o Museu Astronômico de Pequim em Pequim. O feriado do Dia Nacional passou uma feliz viagem de museu.
As viagens são conhecidas como "sala de aula vívidas" e "a sala de aula mais bonita de Walking".As necessidades de aprendizagem do Tour do Estudo e da viagem aos pais se tornaram cada vez mais proeminentes e receberam atenção generalizada de crianças e pais.O museu Tour se tornou um novo tema para viagens.Onde ir para o feriado do Dia Nacional, a popularidade de busca do "museu" aumentou 240%em relação a 2019.Recentemente, o grupo de museus na área cênica de Zhongshan, de Jiangsu, lançou quatro principais atividades de pesquisa e quatro exposições especiais.Shanghai lançou a linha especial "Reading Building" para criar uma nova experiência de "carro turístico+micro -turismo", que fornece uma experiência de pesquisa em turismo de caminhar em Xangai e ler cidades para famílias de viagens para pais.Uma rica atividades de educação pública do turismo cultural foi lançado em todo o país, que alcançou os bons resultados de "educação e alegria". jogos dos animatronics
Parque com tema local em busca de uma nova mudança de busca
O foco mais impressionante das viagens domésticas recentemente é o parque temático.
O Beijing Happy Valley, que fica a menos de 20 quilômetros do Beijing Universal Studios, continua a lançar novos produtos e novos formatos.Durante o dia nacional, a recepção e a renda operacional dos turistas foram os mais altos da história e ultrapassaram de maneira abrangente o nível do mesmo período anterior à epidemia.Não apenas em Pequim, no primeiro semestre deste ano, o número de turistas do 7º lugar em todo o país aumentou 13%ano -ano, e a receita operacional aumentou 45%, e o consumo per capita aumentou 27%, alcançar o contador -Crescimento da tendência.Pode -se observar que aderir a parques temáticos locais inovadores também são favorecidos por turistas. jogos dos animatronics
A pessoa relevante responsável pelo Happy Valley Group apresentou aos repórteres: "Happy Valley sempre adotou ativamente as mudanças no mercado e acelera o ritmo da inovação de produtos. Como representante da marca nacional de parques temáticos, Happy Valley considera o" Guo Chao "Cultural Elementos como uma importante alma da atividade tema. Wuchang Uprising.
Durante o Dia Nacional, o Haichang Ocean Park trouxe o jogo de atualização de acordo com todos os turistas em 9 cidades e 10 parques em todo o país.Através da integração e inovação de "Turismo+Cenas, Turismo+Conteúdo, Turismo+Bem -Estar Público, Turismo+Festival, Turismo+Cross -Border", ele melhorou continuamente sua atratividade para os turistas. Food Tide Play Festival "e outras atividades temáticas do festival, e desenvolvem a economia noturna do parque temático e construa áreas de coleta de consumidores de turismo noturno.Haichang também aprimorou a reputação da marca. .
A competição entre os parques temáticos locais e os parques temáticos internacionais é inevitável.
Zhao Shan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com