jogos e brincadeiras do brasil🌞"Ai Youteng B" lançou um novo filme animado em mais de 200 vídeos longos no ano, por que você se apaixonou por desenhos animados?

2024-11-23 21:32:57丨【jogos e brincadeiras do brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos e brincadeiras do brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos e brincadeiras do brasil】

Repórter Li Haoyue

Nos últimos anos, o setor de animação continuou a esquentar.O aplicativo Tianyancha mostra que o número total de empresas relacionadas aumentou ano a ano.Em 27 de novembro de 2022, o número de empresas relacionadas à animação no país atingiu 2,45 milhões.

Ao mesmo tempo, a plataforma de vídeo longa doméstica Tencent, Iqiyi, Youku e B Station, enquanto conversava sobre "reduzir custos e eficiência", aumentou continuamente a lista de desenhos animados.De acordo com as estatísticas incompletas do repórter "Securities Daily", o número total das quatro plataformas acima excedeu 200 acima deste ano, que excedeu 2021.

O público de animação continua a expandir

Em abril deste ano, o "Douro Continent", oficial do Weibo, do Tencent Video, anunciou que desde o seu lançamento em 2018, a animação excedeu 40 bilhões, tornando -se o jogador mais alto da história. jogos e brincadeiras do brasil

O volume de uma animação solo pode exceder 40 bilhões, o que significa que a plataforma em si tem um grande número de públicos.Em agosto deste ano, Yuyanyuan, chefe do canal de anime do departamento de operação de plataforma de vídeo on -line de Tencent, disse que o volume de usuários de animação em vídeo Tencent aumentou de 10 milhões em 2015 para os 100 milhões de níveis de hoje.

Sun Yan, gerente geral do Youku Animation Center, disse ao The Securities Daily Reporter que, por um lado, os jovens estão se tornando a principal força de assistir à longa plataforma de vídeo.Os usuários jovens da plataforma Youku atingiram 55%.

Li Fei, o chefe do lendário estúdio, apresentado ao repórter "Securities Daily" do lendário estúdio que Iqiyi usou o IP "Cang Lan Jue" para fazer duas formas de obras duas formas de animação e série de TV. desvio mútuo ".O novo IP baseado na heroína também é mais adequado para usuários de plataforma em adaptação para animação. jogos e brincadeiras do brasil

Além disso, o crescimento dos usuários de animação também trouxe um crescimento considerável à taxa de pagamento da plataforma.Por exemplo, de acordo com os dados oficiais da Estação B, em 2022, entre os grupos de animação doméstica na Estação B, os usuários com mais de 25 anos aumentaram 7 milhões de pessoas em um ano.Alguns usuários de 40 anos ou até mais começaram a assistir a animação doméstica.

Zhang Shengyan, vice -presidente da Bilibili, disse ao The Securities Daily que a taxa de crescimento anual da renda dos membros de conteúdo de animação doméstica excedeu 120%.Em novembro deste ano, a estação B anunciou os dados de receita da animação doméstica pela primeira vez. jogos e brincadeiras do brasil

O valor longo da cauda é inestimável

Enquanto a animação os trabalhos trazem um crescimento considerável para a taxa de pagamento da plataforma, um grande número de derivativos de animação também traz um fluxo constante de benefícios.

De acordo com dados do Instituto de Pesquisa da Indústria de Felização, as vendas varejistas de entretenimento/características de entretenimento/personagem com produtos Autorizados de IP de anime aumentaram rapidamente de US $ 3,7 bilhões em 2014 para US $ 6,9 bilhões em 2018. O valor total de produção do meu país's indústria de animação.

Por exemplo, após a animação do "Magic Patriarca" produzido por Tencent Video and Views, a marca com marca de animação cobriu mais de uma dúzia de áreas como alimentos, artigos de papelaria, maquiagem e necessidades diárias.A Broadcasting Animation "Ling Cage" também lançou um grande número de produtos com marca coegual.

Ding Jie, o fundador da marca de enfermagem masculina Blue Department, apresentou uma entrevista ao The Securities Daily Reporter que "Lingcong" tem um forte senso de tecnologia de animação e tem um alto grau de ajuste com os usuários masculinos da marca azul.Os nomes conjuntos da animação azul e "Lingcong" ajudaram muito a vendas de marcas.

De acordo com a "Branca Chinesa de 2021, White Paper White de Desenvolvimento da Indústria", a penetração contínua da cultura secundária fez da animação dos desenhos animados um grande tipo de IP autorizado, representando 29,4%.

A pessoa relevante responsável pelo Tencent Video disse diariamente aos valores mobiliários que os usuários não são apenas o consumo de produto, mas também os símbolos, a cultura e até o consumo emocional.As atividades temáticas da profunda integração do IP com Guoman e o marketing conjunto que está fortemente vinculado aos personagens de anime.

Zhang Shengyan disse a repórteres: "Com o aumento da atenção do público ao mundo virtual, a imagem dos personagens dos personagens na animação e a configuração das configurações da história também podem ser exercidos, e o valor longo é inestimável. Isso também é a plataforma que as plataformas estão mais preocupadas com a animação de animação.

A pessoa relevante encarregada da empresa de jogos de games, que foi criada, disse a um repórter do The Securities diariamente que a animação é a forma mais popular para atrair o público.Comparado com o cinema e a televisão reais, a demanda comercial, como sequências de filmagem e periféricas de desenvolvimento, é mais controlável e potencial.

Entende -se que no nível de conteúdo, Iqiyi agora usou IP "Cang Lan Jue" para desenvolver várias formas, incluindo livros audiovisuais, quadrinhos, animações, dramas de cinema e televisão ao vivo, etc. Anteriormente, Iqiyi começou a fazer alguns derivados físicos e digital Coleções. jogos e brincadeiras do brasil

Falando sobre a escavação de Youku no valor subsequente do IP, Sun Yan disse que o IP do anime pode se conectar com outras categorias de conteúdo dentro e fora da estação, gerar uma grande escala e série de efeitos de IP e formar um modelo de renda mais saudável.Na promoção da cultura Guoman da animação Youku este ano, os dançarinos virtuais com os personagens de "Qin Shiming Moon" concluíram uma performance transversal de estilo nacional no mesmo palco com dançarinos ao vivo.

Em toda a cadeia da indústria de IP de cinema e televisão, no passado, a literatura on -line era frequentemente a fonte de adaptação de cinema e televisão real, mas com o aumento do número de audiências de animação, mais e mais animação explosiva apareceram, o que foi feito O IP da animação inaugurou a tendência do cinema e da televisão realPor exemplo, a animação animada bem conhecida "Fox Demon Little Madame" e "Under One Pessoa", que foram traçadas por longas plataformas de vídeo, etc. Depois que os direitos autorais foram vendidos, o drama de ação ao vivo também foi preparado.

Tencent B Station lidera investimento em investimento

Em outubro deste ano, quando o vice -presidente e COO da estação B falou sobre o setor, revelou que em 2017 não havia mais de 30 empresas de animação chinesas que poderiam concluir a animação.Hoje, quase 1.000 empresas de cadeia de conteúdo na China estão ativas.

Os fabricantes maduros não têm a atenção das instituições.A animação "Three Body", que foi investida em enorme investimento na estação B, e investidores que produziram pinturas de artes e arte por trás deles incluíam empresas listadas como Tencent, B e Sanqi Interactive Entertainment.Em março de 2022, depois que a pintura do Imperador concluiu a rodada B de financiamento, a avaliação foi de quase 2,5 bilhões de yuan.

Em termos de fabricantes de animação de investimentos, a Tencent e B estão entre os dois primeiros.Os dados de dados mostram que, em 2021, pelo menos 48 incidentes de investimento e financiamento ocorreram no setor de animação doméstica, a Tencent votou em 16 e 15 estações B.

De acordo com as estatísticas incompletas dos repórteres, na primeira metade de 2022, houve 13 incidentes de investimento e financiamento no setor de animação.Na primeira metade deste ano, a Tencent investiu no produtor de "Pillow Sword Song", uma animação de três, um dos produtores de "One Pessoa" e o produtor de "Three Body".

Além do investimento, longas plataformas de vídeo também tentaram construir seu próprio estúdio de animação.Por exemplo, o IQIYI inclui vários estúdios de animação, como Materiais Studios, estúdios de alta energia, estúdios lendários, etc., atacando principalmente diferentes faixas e tipos de obras de anime, cobrindo as necessidades de conteúdo de usuários de diferentes círculos.

Li Fei acredita que os benefícios de fazer animação pela plataforma de vídeo longa são combinar a animação com os atributos da plataforma. experiência na plataforma.A animação de "Canglan Jue" é um bom exemplo.

No contexto da maturidade contínua do setor de animação, algumas empresas de produção também iniciaram estradas de IPO.

Por exemplo, em junho de 2021, o produtor de "cultivo mortal de imortais" apresentou um prospecto de listagem.Em maio de 2022, o número de números de força retirou o aplicativo de listagem.No entanto, um repórter do Securities Daily aprendeu que o número de força se candidatará em breve à listagem.Em setembro de 2021, a empresa de produção "Douro Continent" Xuanji Technology and Citic Construction Investment Securities assinou um contrato de aconselhamento de listagem, planejando ser listado no mercado.Além disso, empresas animadas como a Cultura Ruohong e o Magic Digital planejam ser listadas.

A pessoa responsável por uma empresa de produção de animação desconhecida disse ao The Securities Daily que a produção de animação foi favorecida pelo capital nos últimos dois anos, com duas razões."Primeiro, após anos de desenvolvimento, a tecnologia da indústria amadureceu. Comparado com a recompensa das estrelas do drama de cinema e televisão ao vivo, o custo da animação é mais barato. A aceitação do conteúdo está aumentando e a comercialização de produtos de animação é acelerada ainda mais.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos e brincadeiras do brasil