jogos jogos de bebida🌞CTRIP Liang Jianzhang Q3 ênfase: Torne -se a marca de turismo internacional da Ásia dentro de três anos

2024-11-24 10:41:34丨【jogos jogos de bebida】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos jogos de bebida】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos jogos de bebida】

Serviço de notícias da China, 14 de novembro.De acordo com o relatório financeiro, a receita operacional líquida da CTRIP no terceiro trimestre atingiu 10,5 bilhões de yuans, um aumento de 12%no ano -o ano;

"Embora tenhamos expandido ainda mais a participação de mercado do turismo da China, os negócios do grupo nos mercados de turismo e no exterior foram frutíferos". Nosso objetivo é estar nos próximos três anos.

jogos jogos de bebida

Os dados mostram que os negócios internacionais do CTRIP Group mantiveram uma forte tendência, representando mais de 35%da receita total do grupo.

Entre eles, a receita de negócios internacionais de negócios do CTRIP Group (exceto para a Grande China) aumentou 50%no ano em ano, e sua marca Trip.com alcançou um crescimento de ingressos de três dígitos para 12 trimestres consecutivos.Em setembro, o Sky Tour alcançou um avanço marco na "casa de uso mensal". jogos jogos de bebida

Liang Jianzhang acredita que os negócios do turismo de saída do grupo e mercados no exterior foram proveitosos.

No início de 29 de outubro, o CTRIP anunciou no 20º aniversário e na 2ª Cúpula de Parceiros Globais que o nome em inglês do grupo foi oficialmente renomeado "Trip.com Group Limited" e lançou a estratégia "G2" -alta qualidade e tipo global; O CTRIP e o TripAdvisor atingiram a cooperação estratégica e expandiram a cooperação global.

"Em suma, somos encorajados pelo nosso desempenho nos negócios internacionais. No entanto, nossa jornada nos mercados estrangeiros acabou de começar. Atualmente, os usuários globais da marca Trip.com só podem usar algumas funções em nosso aplicativo chinês, mas estamos tentando Para trazer essa proporção a essa proporção, além das funções básicas do produto, precisamos globalizar nossos serviços e marcas, além das funções básicas do produto.

O ponto de vista de Sun Jie revelou uma clara lógica de evolução da estratégia de globalização da CTRIP: a replicação bem -sucedida do aplicativo chinês CTRIP, o sucesso do super aplicativo do Tourism SUPER no mercado global.Nesse processo, o CTRIP possui muitas reservas de recursos vantajosas: "Para atingir esse objetivo, faremos pleno uso das vantagens que estabeleceram, incluindo a enorme escala de negócios, tecnologia móvel avançada, cobertura multi -produtora e plataformas abertas". Liang Jianzhang disse em uma teleconferência.

Open, empoderamento e ampliar constantemente o "limite de valor" do CTRIP

CTRIP também encontrou mais parceiros para seu processo de globalização.A partir de agora, o CTRIP assinou um acordo de cooperação estratégica com mais de 50 agências de turismo de destino no exterior."A enorme base de clientes do CTRIP Group, o fornecimento abrangente de produtos e a compreensão profissional do mercado nos dão a capacidade de enviar mais viajantes para destinos globais".

Existem muitas cooperação desse tipo.No terceiro trimestre deste ano, o CTRIP expandiu ainda mais a profundidade e a amplitude da cobertura do produto.Enfrentando a tendência de reproduzir o consumo nos destinos dos usuários, aumentou a cobertura do produto em mercados chineses e no exterior. jogos jogos de bebida

Sun Jie, por exemplo, o CTRIP se tornou o primeiro OTA da China no "Guia de Voz" da China, que agora cobriu mais de 8.000 pontos cênicos em mais de 800 cidades em todo o mundo. jogos jogos de bebida

Com o aprofundamento da cooperação estratégica, a gigante global de serviços de turismo, o Tuti Group European Play Product Services, foi lançado na plataforma CTRIP, entre os quais mais da metade dos produtos são rotas turísticas projetadas exclusivamente para usuários de CTRIP.Aumentará o número de produtos um após o outro no CTRIP e espera -se lançar produtos na marca Trip.com no primeiro semestre de 2020. jogos jogos de bebida

O CTRIP também revelou que a empresa também fez um grande progresso no nível de poder para os parceiros: o excelente projeto de sessão lançado pelo departamento de grandes acomodações ajuda o hotel a obter um crescimento adicional de tráfego de 30%; resolveram os problemas de financiamento dos parceiros.

"Continuaremos a usar os recursos do CTRIP Group e as vantagens do tráfego de sites, dados da plataforma, treinamento de operação e ferramentas para ajudar os parceiros em todo o mundo".

Além disso, a estratégia do CTRIP no lado do usuário também possui ajustes mais eficientes.Sun Jie admite que, no mercado doméstico, por meio de marketing eficaz, o CTRIP continuou a obter usuários de alta qualidade com necessidades de viagem reais.Esse tipo de acabamento de recursos e marketing será paralelo, o que criará a forte competitividade do mercado da CTRIP no futuro.No final, esses esforços serão implementados como melhoria dos usuários na satisfação dos produtos e serviços CTRIP."O NPS (valor da recomendação líquido) da nossa principal linha de produtos aumentou 5%no terceiro trimestre, o que provou ainda mais a melhoria da qualidade do nosso serviço". jogos jogos de bebida

"Para criar mais valor para os usuários, parceiros e todo o setor, trabalharemos incorretamente para fornecer os serviços de turismo mais inovadores e confiáveis ​​na China e no exterior". jogos jogos de bebida

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos jogos de bebida