Em 27 de maio, a Yantai Zhangyu Grape Wine Co., Ltd. 2019 Assembléia Geral Anual dos Acionistas foi realizada no Zhangyu Culture Museum em Yantai.18 acionistas e agentes de acionistas participaram da reunião no local e revisaram o "Relatório de Trabalho do Conselho de Administração de 2019", "Relatório de Supervisão de 2019", "Relatório Anual de 2019", etc.
Na reunião dos acionistas deste ano, Zhang Yu continuou a conceder o "Prêmio de Proposta para os Acionistas" aos acionistas em circulação.No local, Sun Jian, gerente geral da Zhang Yu Co., Ltd., deu um relatório de tema "Trate a era pós -epidemia com maior agressividade"
Liderando o desenvolvimento da indústria e fazendo grandes bolos de mercado
Em 2019, um total de 155 empresas de vinhos acima do tamanho designado (receita anual de vendas de mais de 20 milhões de yuans) receita de um total de 14,5 bilhões de yuan, Zhang Yu 50,3 bilhões de yuan, representando quase 35%.Em termos de lucro, no ano passado, todo o setor foi de 1,058 bilhão de yuan no lucro líquido.Cálculo do vinho importado, a receita total de 30,6 bilhões de yuans no mercado de vinhos chineses em 2019, as vendas de Zhang Yu representaram 16,44%.
Mas em toda a indústria do vinho, o vinho ainda está no pequeno lago em comparação com o grande lago que vende centenas de bilhões de vendas em vinho branco e cerveja.No entanto, o gerente geral Sun Jian acredita firmemente que a era do vinho e do licor definitivamente virá.
Primeiro, o vinho é uma "indústria de Chaoyang". Atualmente. Há um enorme espaço para melhorias.Em segundo lugar, com o surgimento de jovens entidades de consumidores após o pós -80, pós -90 e pós -00, os vinhos definitivamente terão maiores oportunidades de desenvolvimento como uma bebida mais saudável, mais moderna e internacionalizada.
Como uma empresa de século, Zhang Yu experimentou várias iterações do consumidor e também experimentou várias crises econômicas.Diante do desafio histórico da nova epidemia de coroa que nunca foi, Zhang Yu acredita firmemente que pode cavar oportunidades históricas nela, e sempre acredita que o vinho chinês definitivamente fará com que a Phoenix Nirvana, e as placas estão ficando mais maiores.
jogos online gratis gta
Sun Jian apresentou que, sob a influência da epidemia, o mercado de vinhos chinês inaugurou três grandes mudanças -"Aquisição de clientes on -line" Acelerou a alternativa à "aquisição tradicional de clientes"; "Acelere a" loja física tradicional ".Neste mercado totalmente competitivo, Zhang Yu deve estudar e adotar ativamente mudanças.Sun Jian disse que já chamamos de "gelo no bolo" para transformação digital, e agora conhecemos "vida e morte".
Portanto, a principal reforma de Zhang Yu em 2020 foi "acelerar a transformação digital do marketing", que foi concluída desde o final dos últimos dois anos até o final de 2020.Segundo o plano, Zhang Yu cooperará com a Tencent para desenvolver mini -procedimentos.Ao mesmo tempo, cada garrafa de vinho é impressa com 3 códigos QR, que são os membros para evitar canais, anti -investimentos e digitalização.Os consumidores podem entender todos os produtos da Zhang Yu, fazer pedidos diretamente, promover as vendas de produtos, aumentar a experiência do consumidor e obter marketing preciso.
Ao mesmo tempo, Zhang Yu planeja "promover a transformação de modelos de negócios na nova situação na nova situação", promover cada revendedor tradicional para abrir shoppings de varejo inteligentes, construir mais de 2.000 "ecossistemas de consumidores" em todo o país, drenagem de dados do consumidor para revendedores; jogos online gratis gta
Sun Jian disse que o objetivo de Zhang Yu é digitalizar o negócio de distribuidores existente, com mais de 90%da proporção existente de revendedores por meio dessa abordagem.A transformação digital de revendedores e a transformação digital de Zhang Yu, o ritmo de transformação digital de toda a cadeia de marketing será mais rápida. jogos online gratis gta
Além disso, Zhang Yu também defendeu o pensamento da Internet em "Todo mundo é um oficial de experiência em produtos", "todo mundo é um oficial de experiência em serviço" e "todo mundo é uma auto -media" para promover todos os curtos marketing de vídeo e transmissão ao vivo.Sun Jian disse que este ano, Zhang Yu planeja se concentrar nos conceitos e temas de "bebida saudável" e "se apaixonar pelo vinho chinês, apaixonando estender novos cenários de consumo e ganhar mais o mercado.
O futuro com maior entrada no futuro
De acordo com o plano, em 2020, Zhang Yu continuou a perseguir "focando em alta qualidade, focando no meio -a -alto -foco em itens grandes", "criando vinho, orquídea branca, sistema de vinhos de vinhos importados" e "Construir uma equipe de equipe exclusiva sob o sistema de revendedores de backbone", além das estratégias estabelecidas, como "fortalecer empresas domésticas e estrangeiras em tecnologia de matérias -primas, gerenciamento financeiro e marketing", também promoverá reformas internas para novas tendências e Novo mercado se concentra em novas tendências e novos mercados.
Primeiro de tudo, Zhang Yu estabelecerá uma vantagem competitiva do produto em uma "redução da dimensionalidade".Como a única empresa de vinhos na China a concluir o layout global, a Zhang Yu pode integrar recursos domésticos e estrangeiros, como tecnologia de vinificação, tecnologia, enólogo etc., promovendo continuamente a melhoria da qualidade do produto.Sun Jian disse: "Queremos tomar os melhores produtos vendidos no mundo e produtos que são bem vendidos na China para armazenamento cego. Como resultado da cegueira, Zhang Yuli se esforça para vencer em termos de qualidade e custo -efetividade. Se você Não estão listados, você continuará a se ajustar até chegar a esta linha quase.
Em segundo lugar, o Zhang Yu continuará melhorando o sistema de gerente de marca e o sistema de enólogo da marca em 2020.A partir de agora, o Zhangyu Wine possui 7 sistemas de gerente de marca, mais 4 Bailan Di e 4 vinhos importados e um total de 15 sistemas.Esses 15 departamentos individuais formaram seu próprio grupo de liderança de gerente de marca e empresas de estratégia de associação estrangeira correspondentes, que servem a marca única de Zhang Yu.Zhang Yu estabeleceu um sistema de enólogo -enólogo de marca sob a principal marca -abaixo da liderança do enólogo e enólogo -enólogo -chefe, cada marca principal tem enólogo -enólogo e, abaixo do enólogo, o agressor de vinho júnior que o professor constitui um fã -Shaped equipe.Essa equipe deve estudar o processo de fabricação desta marca, sair do workshop, ir ao mercado e promovê -lo.
Ao mesmo tempo, diante de uma rara crise em 2020, Zhang Yu começou a buscar uma nova "adaptação à nova situação para adotar uma estratégia de negócios apertada".Com a premissa de que "a renda do mercado não diminui, mantém a vitalidade do mercado; o investimento no mercado não diminui e mantém a vitalidade da marca", "controla estritamente as importações e libera exportações; rigidez mensal, coordenada no final do ano; várias despesas e despesas e Os indicadores são mantidos em sincronia ou ligeiramente ligeiramente ligeiramente ligeiramente levemente levemente leves, a estratégia de negócios de atraso "controla os custos com a mentalidade do inverno.
Churchill disse uma vez "nunca desperdice uma crise".Sob a tendência da situação, Zhang Yu também teve que "criar".Porque para as empresas, aproveitar oportunidades pode ser um renascimento do Nirvana.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com