kamasutra bingo✅O turismo esportivo não é "pessoas que andam frio"

2024-11-26 05:55:18丨【kamasutra bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【kamasutra bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【kamasutra bingo】

O turismo esportivo não é "pessoas que andam frio"
Guo Jingyuan

Você vai a uma cidade para um esporte?Em 2015, "Sports+Tourism" entrou na visão do público com uma explosão.De acordo com as estatísticas da Administração Nacional de Turismo, a indústria de turismo esportivo do meu país está se desenvolvendo a uma taxa de crescimento de 30%a 40%ao ano.Os genes da competição e entretenimento esportivos expandiram os limites do conteúdo do turismo e geraram n possibilidades sob integração diversificada: cidade esportiva, parques temáticos esportivos, complexos de férias esportivas, clubes esportivos ... juntamente com maratona urbana, corrida de bicicleta rodoviária The Popularity varreu o país e as localidades foram seguidas por eles.

À medida que a prevenção e o controle da epidemia entra na normalização, as pessoas reexaminaram o estilo de vida, o esporte e a saúde física e mental.Impulsionada pela nova cena do turismo de lazer e um novo modelo de esportes, é claro, há muitos casos bem -sucedidos de turismo esportivo, mas também existem muitas competições com séria homogeneidade e falta de características.Mais do que isso, muitas atrações turísticas para desenvolver bases esportivas ao ar livre são frequentemente devido à falta de entendimento básico dos esportes ao ar livre. . kamasutra bingo

O turismo esportivo não é apenas uma viagem para ir.O entusiasmo de promover ativamente projetos de turismo esportivo em vários lugares pode ser entendido, mas "Sports+" não é uma medicina universal, o crescimento desordenado do mercado de turismo esportivo e a qualidade da luz pesada ainda existe.Os governos locais esperam "trazer pessoas" para que o esporte "traga pessoas" para as cidades, e a questão de "reter pessoas" é mais digna de considerar todos os gerentes da cidade.Somente pelo desenvolvimento racional com base nas características locais e nas características culturais, fortalecer a supervisão e as operações mostradas pelas condições locais.

"Esportes+turismo" deve prestar atenção à construção da marca.Tomando atividades esportivas como cena, a experiência do turismo cultural como conotação, em um IP esportivo que se adapta aos recursos e humanidades do turismo local e projete o design da cena em torno desse núcleo para promover o espírito dos esportes, perceber a comunicação completa de Turismo, cultura e esportes. kamasutra bingo

"Esportes+turismo" também deve prestar atenção à construção do sistema.Os departamentos relevantes devem introduzir padrões de turismo esportivo para criar um trabalho de zona de demonstração de turismo esportivo, promover a construção padronizada e de qualidade do turismo esportivo e continuar a melhorar o sistema de gerenciamento e segurança de serviços para eventos esportivos.Ao mesmo tempo, melhoraremos o mecanismo de treinamento de talentos e incentivaremos o cultivo de um grupo de empresas líderes de turismo esportivo. kamasutra bingo

O novo formato esportivo e o novo modelo do padrão são uma força motriz importante para ativar o potencial do mercado de consumidores esportivos.A ecologia "Sports+" jogou ramos de oliveira para a atualização e desenvolvimento da indústria do turismo. Marcas de IP Sports A maximização do efeito pode ajudar o desenvolvimento de alta qualidade da indústria do turismo esportivo.

Guo Jingyuan

Guo Jingyuan kamasutra bingo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
kamasutra bingo