Zhongxin Finance, 5 de janeiro (Zuo Yuqing) "Este é o ataque mais violento que Lin Qingxuan recebeu desde sua startup". Will enfrentará uma "" Red Mountain Tea Defense ", sua lança, apontou diretamente para a Chanel, uma famosa marca de luxo francês.
Por que uma pequena camélia que causa uma reação química tão grande entre as duas principais marcas? knuckles and blaze
Escavação?Circuito de produto de choque?
No início do ano novo, a Chanel fez uma série de publicidade e criação dos próximos produtos de cuidados com a Skin Mountain Camellia Red "Tsar". O weibo quente -up excedeu milhões.Isso também fez Lin Laichun, o fundador de Lin Qingxuan, "Não pode ficar quieto": "Esta é uma batalha importante".
Sun Laichun apontou que, em 2021, muitos funcionários da linha de frente de Lin Qingxuan foram escavados por Chanel."Acreditamos que Chanel se transferiu para o círculo de pele de Hongshan Tea desta vez, não de repente, mas um premeditado por um longo tempo". knuckles and blaze
Na visão de Sun Laichun, como uma marca doméstica, Lin Qingxuan tem cultivado profundamente os produtos chineses de cuidados com a pele do chá da montanha vermelha e, por esse motivo, ele cooperou com mais de 10.000 acres de bases de plantio de camélio: "Camellia vermelha é distribuída principalmente em Montanhas altas acima de 800 metros em Zhejiang, Jiangxi e outros lugares na China.
Desta vez, Chanel mudou do "White Mountain Tea" lançado pelo passado para "Black Mountain Tea", de modo que Sun Laichun também teve uma sensação de crise, além de "Angry": "Para o mercado asiático, dois grupos de cuidados com a pele de topo No Japão e na Coréia do Sul, não facilmente o primeiro é que todos eles têm o gene principal da marca, e o segundo carece das vantagens das matérias -primas.
"O investimento de capital do oponente, a voz da marca, os recursos etc. estão por todo o vento". morte."
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Chanel entrará em que os produtos de cuidados com a pele do chá de Hongshan realmente trarão uma crise tão grande para Lin Qingxuan?Muitos internautas também questionaram que isso era apenas um "hype".
"A junção de Chanel não terá muito impacto em Lin Qingxuan". A influência ainda não é tão boa quanto o Lancome. knuckles and blaze
Zhou Yuanzhu acredita que escolher a Camellia da Mountain Red pode ser apenas a "estratégia de diferenciação" de Chanel.Lin Qingxuan amadureceu no circuito de pele de Hongshan, formando uma base de clientes fixa e também fez muita pesquisa e desenvolvimento.
No entanto, a "raiva" do fundador de Lin Qingxuan é realmente afetuosa: "Exceto pela" escavação ", para Lin Qingxuan, que gastou muito esforço nessa pista, a entrada de Chanel pode envolver alguns problemas, como patentes, como patentes tecnologia." knuckles and blaze
A China News Network notou que o aplicativo Tianyancha mostra que Lin Qingxuan atualmente possui várias tecnologias patenteadas, como extração e preparação de Camellia.Em 4 de janeiro, Lin Qingxuan adicionou uma tecnologia patenteada sobre "uma composição biônica e complexa e aplicação da barreira da pele com extratos de chá da montanha".
Zhou Yuanzhu apontou que, embora a marca Aura com Chanel tenha feito Lin Qingxuan se sentir ameaçado."Mas, de fato, nos últimos anos, com a ascensão da maré nacional, o bolo de mercado das marcas internacionais de cuidados com a pele é cortado pelas marcas locais de cuidados com a pele. Lin Qingxuan também entrou em um período de desenvolvimento em 2021. Comparado com o exterior Marcas, as marcas de produtos domésticos são mais proficientes na transmissão ao vivo.
"Esse incidente não apenas permite que mais pessoas reconheçam 'Lin Qingxuan', mas também ajuda a marca a se tornar maior e mais forte; mas sob a voz das empresas principais nesse campo, também causará uma certa pressão e impacto no Chanel". Zhou Yuanzhu disse. knuckles and blaze
Até o momento, Chanel não respondeu ao assunto.(sobre)
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