laptop de jogos😁Entrevista de foco: WEN WEN WEN WEN e POWER CRIATIVO "FAN CIRCLE"

2024-11-24 16:04:45丨【laptop de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【laptop de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【laptop de jogos】

CCTV News (Entrevista de foco): Quem é o "fluxo superior" dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim?Esse deve ser o "píer de gelo" que vai para o exterior.Embora o sagrado fogo dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim tenha acabado de se extinguir e a cortina dos Jogos Paraolímpicos de Inverno ainda não foi aberta, o mascote "Bing Dun Dun" e "Xue Rongrong" não estão ociosos por um momento.Seja online ou offline, esses dois caras fofinhos são realmente chamados de círculos de poder.Especialmente "Bingdun", durante os Jogos Olímpicos de Inverno, foi expresso por jogadores e jornalistas de vários países.Porque todo mundo está muito entusiasmado com isso, e até uma vez parece "difícil de encontrar".De fato, os Jogos Olímpicos de Inverno não apenas trouxeram "Bing Dun Dun" e "Xue Rong Rong", mas também detonaram a indústria cultural e criativa olímpica de inverno.

Após o lançamento de produtos culturais e criativos, como "Bingdun" e "Xue Rongrong", não foi apenas procurado pelo público, mas também atletas em vários países também expressaram seu amor.

De acordo com as estatísticas, as Olimpíadas de Inverno de Beijing deste ano e os Jogos Paraolímpicos de Inverno lançaram um total de mais de 5.000 produtos culturais e criativos, incluindo crachás, brinquedos de pelúcia, chaveiros, etc.Embora as Olimpíadas de Inverno de Pequim tenham terminado, o mascote olímpico de inverno bem projetado e requintado e requintado "Bingdun Dun" e outros produtos culturais e criativos ainda são procurados por pessoas chinesas e estrangeiras. Coloque as prateleiras."Bingdun" ainda é "difícil de encontrar".

Park Xuedong, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Mercado do Comitê de Organização das Olimpíadas de Inverno de Pequim, disse: "90.000 vendidos em Bingdun primeiro em dois anos e 85.000 são preparados após o início do jogo. Chegou a 125.000.

Uma empresa de produção de franquia em uma Olimpíada de Inverno está localizada no armazém em Shunyi, Pequim.

Sun Zhen, presidente de uma empresa de franquia nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, disse: "De fato, nossa empresa havia preparado centenas de milhões de yuan antes, e as mercadorias foram empilhadas no armazém antes do primeiro dia. De fato, fomos muito preocupado. " laptop de jogos

A princípio, o inventário de centenas de milhões de yuan fez com que o presidente Sun Zhen suportasse muita pressão, mas o que ele não esperava era que logo sua pressão não fosse fácil de vender para uma escassez séria.

Sun Zhen disse: "Desde a tarde do terceiro dia, está muito quente e de repente o surto. O inventário de centenas de milhões de yuan foi basicamente terminado no terceiro dia, no quarto dia e no quinto dia do Quinto dia.

Como existem apenas três empresas de franquia produzidas no país, e a produção de conchas de gelo é limitada, é difícil atender à enorme demanda do mercado por enquanto.No entanto, essa situação está melhorando.

Para resolver o problema de "One Pier Difícil" o mais rápido possível, as Olimpíadas de Inverno de Pequim, o Comitê Organizador, autorizaram urgentemente as empresas a lançar várias versões "Ice Pier" que são fáceis de produzir em massa.

Park Xuedong, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Mercado do Comitê Organizador das Olimpíadas de Inverno de Pequim: "Lançamos urgentemente o festival da primavera" Bing Dun Dun ". Alguém brincou que era chamado" Tiger Dun ". 290.000" laptop de jogos

Além disso, o ministro Park Xuedong também enfatizou que, de acordo com as disposições do Comitê Olímpico Internacional, não é o fim das Olimpíadas de Inverno e dos Jogos Paraolímpicos de Inverno, e as vendas de franqueados terminarão em breve.

Park Xuedong disse: "As vendas continuarão até o final de junho deste ano, e haverá um período de tempo desde o final de junho até o final de setembro; portanto, no processo, todos ainda têm a oportunidade de comprá -lo". laptop de jogos

Então, por que os produtos culturais olímpicos de inverno representados por "Bing Doo" e "Xue Rong Rong" são tão quentes?

Sun Zhen disse: "O design é fofo, há uma concha de cristal de gelo e é o tesouro nacional da China, então essa cultura de IP foi procurada. Além disso, a popularidade da atenção das pessoas às Olimpíadas de Inverno também é 300 milhões de pessoas na neve e neve.

O repórter de televisão japonês Takagang Yoshita, porque ele ama "Bingdun" demais, é chamado de "Yidundun" pelos internautas.

"Bingdun" e "Xue Rong Rong" são profundamente amados pelo público.As equipes de design lideradas por Cao Xue e Liu Pingyun, a alma do "Bingdun Dun".Eles acreditam que "Ice Pier" não deve apenas ter um valor alto, mas também tem temperatura para impressionar o coração das pessoas.

Por causa disso, "Bingdun" se destacou de 5.816 candidatos ao redor do mundo e se tornou um mascote dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.Seu sucesso também marca a melhoria da força da indústria cultural e criativa chinesa.

Nie Ying, professor associado do Departamento de Projeto de Arte Ambiental da Escola de Belas Artes da Universidade de Tsinghua, disse: "Os produtos culturais e criativos representam um poder suave. Poder suave deve ser baseado no poder. Desta vez, o fogo "Bingdun", acho que é provável que seja o começo do cultural e criativo chinês e do poder da China.

Quando "Bing Dun Dun" e "Xue Rong Rong" foram oficialmente reconhecidos como os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim e o mascote paralímpico de inverno, 28 franqueados domésticos começaram a projetar e a produzir produtos culturais e criativos periféricos mais abundantesO presidente da Sun Zhen's Company é um desses 28.Eles obtiveram a autorização de mais de 600 produtos.As empresas apreciam essa oportunidade e poliram repetidamente cada aspecto do design e produção e se esforçam para criar produtos perfeitos.Por exemplo, com base na versão padrão de "Bingdun", eles desenvolveram 7 cores diferentes de derivativos para se tornarem "caixas cegas" para venda.

Além disso, os designers projetaram um grande número de produtos que refletem os Jogos Olímpicos e Esportes de Inverno.Por exemplo, o crachá comemorativo do "Time dos Jogos Olímpicos de Inverno" é um produto cultural e criativo pesado para cada Olimpíada de Inverno.Desta vez, a missão caiu em Zhang Xiaotong, diretor de design.Para esse fim, ela precisava projetar 9 crachás de 1.000 dias, 800 dias e 500 dias, o que levou mais de 4 anos antes e depois.

Entre muitos produtos culturais e criativos, exceto os temas convencionais de mascotes, Olimpíadas de Inverno e competições esportivas, muitos estrangeiros disseram que a beleza da cultura única da China é o lugar mais atraente.Este também é um dos destaques dos produtos culturais e criativos dos Jogos Paraolímpicos de Inverno de Pequim e dos Jogos Paraolímpicos de Inverno.

Dezembro foi um conjunto de emblemas comemorativos que reflete a beleza clássica chinesa.Cada um selecionou o festival mais representativo e as atividades folclóricas do mês, e havia um poema antigo por trás dele.

O excelente design oferece o produto à alma, e a excelente produção é a garantia de qualidade.Eles deram essa tarefa à terceira fábrica em Dongguan.Muitos produtos como contagem regressiva e dezembro são produzidos aqui.Embora o crachá seja pequeno, cada um deve passar por mais de uma dúzia de processos, como modelagem, esmagamento, polimento e coloração. laptop de jogos

Quando Zhou Guohua e seus negócios estavam ocupados, outras empresas autorizadas também estavam mostrando sua capacidade.Fujian Dehua é a capital da cerâmica mundial, com milhares de anos de tecnologia de porcelana.Agora eles estão usando essa técnica antiga para os Jogos Olímpicos de Inverno e Produtos Culturais Olímpicos de Inverno.O "Wenjun Bottle", de Wen Runru, é o mais especial.

O Comitê Organizador de Organização de Inverno de Pequim não apenas possui mais de 5.000 produtos culturais e criativos físicos, mas também muitos produtos culturais, como filmes de animação, histórias de filmes, cenários e musicais infantis.Mostrar o charme da cultura chinesa para o mundo reflete o espírito e a cultura dos olímpicos.

Embora o total de vendas dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim e o remanescente do inverno, ela não será contada até o final do período de vendas de setembro, mas do feedback entusiástico dos partidos atuais, a inovação cultural olímpica de inverno de Pequim teve indubitavelmente o grande sucesso .Por trás desse resultado, inúmeros esforços e esforços das pessoas.Como proteger esses resultados criativos e proteger os direitos e interesses legítimos de todas as partes também se tornaram questões que os departamentos relevantes são considerados.

Park Xuedong disse: "Em 2008, nosso país formulou os regulamentos olímpicos de proteção de etiquetas. Durante o processo de organização dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, os regulamentos de proteção olímpica de etiquetas foram atualizados. produtos.

Para os consumidores comuns, a compra de produtos genuínos pode não apenas garantir seus próprios interesses, mas também a maior proteção dos direitos de propriedade intelectual.Para facilitar a identificação de todos, existem sinais de identificação significativos em cada produto genuíno. laptop de jogos

Atualmente, o mundo ainda está envolto na epidemia, e a recuperação econômica está enfrentando muitas dificuldades. Pier "e" Xue Rong Rong "Os produtos criativos de deficiência Owen trouxeram muita felicidade e calor para as pessoas, deixando uma boa memória.

Os Jogos Olímpicos são um evento esportivo e um evento cultural.Quando o panda do tesouro nacional coloca a jaqueta de gelo e neve, é um "píer de gelo" fofo e elegante.Quando vários produtos culturais e criativos seguem os hóspedes para casa, eles também espalham a cultura chinesa grossa, gentil, gentil e afinitária para todas as partes do mundo.Espero que possamos ter mais excelentes produtos culturais e criativos como "Bingdun Dun" para realizar a jornada de espalhar a cultura chinesa repetidamente e circular em pó para a força cultural chinesa.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
laptop de jogos