No dia anterior ao caso investigado pelo caso, estava se preparando para prender Pang Hanzhang, ele tentou escapar.No dia seguinte, para encobrir os olhos das pessoas, Pang Hanzhang lidou com os procedimentos de embarque com o certificado doméstico de retorno de Hong Kong.No entanto, a astúcia "Fox" não conseguiu escapar dos olhos do manipulador de casos. . legge zan cosa dice
Pang Hanzhang é o gerente geral da Zhanjiang Rimi Airlines Agency Service Co., Ltd. (a seguir referido como "Zhanjiang Rimi").A empresa é uma empresa privada envolvida em vendas de ingressos aéreos e operações cooperativas.
No final de novembro de 2009, Huang Dengke, ex -diretor e secretário do Partido da Administração Regional da Aviação Civil do Norte da China, foi removido do cargo e foi investigado.A partir disso, foi revelada uma série de corrupção sobre a aviação civil.O caso recente foi que Liu Dehua, diretor assistente do Departamento de Dezine da Aviação Civil, era suspeito de graves violações disciplinares e foi investigado pela organização. legge zan cosa dice
E tudo isso decorre dos negócios especiais de "dois pacotes e um" da aviação civil. legge zan cosa dice
Em 2009, quando o escritório especial de Guangzhou do Departamento de Auditoria auditou a Southern Airlines Group Corporation of China (a seguir denominada "China Southern Airlines Group"), foi encontrado que o China Southern Airlines Group operava um Business "Two Packs e One Union" especial " , e foi revelado que revelou a abertura.
A mão do poder parece fracamente
Embora a aeronave tenha se tornado um dos meios de transporte mais comuns, para muitas pessoas, o sistema de aviação ainda é muito misterioso.Por exemplo, até os passageiros que frequentemente tomam aviões são conhecidos. e vender transações essência
O que é ainda mais surpreendente é que, nesse tipo de transação, a energia e os recursos de grandes empresas de aviação do estado não puderam lutar por uma pequena empresa privada.
Em abril de 2009, a equipe de auditoria entrou no Southern Airlines Group.
Ao auditar o modelo de negócios e o processo de negócios do China Southern Airlines Group, a equipe de auditoria descobriu que havia um negócio especial chamado "dois pacotes e um -in -one", ou seja, máquinas fretadas, vendas de pacotes e operações cooperativas.Nesse tipo de empresa, a Machine Charter refere -se ao voo realizado por um determinado grupo após ser aprovado por unidades relevantes e assinou um contrato com ambas as partes. Das parcerias da companhia aérea com a proteção da unidade de cooperação na rota da rota e a proteção da companhia aérea o tempo todo.Entre esses três negócios, as operações de vendas e cooperativas introduziram instituições intermediárias ou agências de negócios.
Existem organizações intermediárias na distribuição e uso de recursos públicos, que podem causar facilmente o problema da entrega de benefícios.Este sempre foi o foco da atenção da auditoria.Por um lado, a equipe de auditoria analisou o mecanismo de preços nas vendas de pacotes ou operação cooperativa e, por outro lado, para consultar um grande número de especificações e sistemas de gerenciamento do setor. Pequim e Guangzhou podem trazer bons benefícios econômicos para as companhias aéreas.Quem obtém esse recurso aproveitou o lucro do mercado de aviação civil.
Depois de entrevistar o pessoal relevante e ler um grande número de informações de gerenciamento de companhias aéreas, o primeiro sentimento dos auditores foi que essa grande empresa de aviação do estado parecia ter sentimentos ocultos nos negócios "dois pacotes, um sindicato". Há um homem de poder por trás disso.Depois que a equipe de auditoria inspecionou ainda o principal negócio de "dois pacotes e um sindicato", o Zhanjiang Japan entrou na visão de auditoria."Zhanjiang Rimi é o maior parceiro dos dois pacotes da China Southern Airlines, um negócio de um" e também possui trocas de negócios cooperativas. ) disse a repórteres.
Três ou quatro pequenas empresas de funcionários "One Wanli"
Depois de determinar as prioridades de auditoria, a equipe de auditoria limpou os vários contratos entre a China Southern Airlines e o Zhanjiang Japan.De 2005 a 2008, a China Southern Airlines e a Zhanjiang Japan e os Estados Unidos assinaram um total de mais de 50 acordos de negócios contratantes ou cooperativos.O pacote do pacote é coordenado e suporta os custos de coordenação correspondentes com a unidade competente envolvida em rotas relacionadas.Entre eles, de 2007 a 2008, o South Airlines Group e Zhanjiang Rimi assinaram acordos de negócios cooperativos em 24 rotas, incluindo Pequim de e para Wuhan, Pequim e Shenzhen, e as taxas operacionais de cooperação pagas para Zhanjiang Japan e Mei em uma taxa de 3% .Nos últimos dois anos, Zhanjiang Rimei alcançou mais de 150 milhões de yuans em receita. legge zan cosa dice
A intuição profissional faz com que Wang Wei sinta que há muitas estranhas no contrato. Garanta a operação exclusiva do China Southern Airlines Group."Esta empresa é tão grande! Basta fazer uma coordenação. Sem outros custos, você pode obter 3%da receita de compartilhamento. É simplesmente um lucro".
Wang Wei e seus colegas encontraram o escritório de Zhanjiang Rimi em uma comunidade residencial em Zhanjiang."O escritório é muito pequeno e há cerca de três ou quatro funcionários que vendem ingressos".
Mais de 90 milhões de yuans em dinheiro são desconhecidos
Pang Hanzhang era o homem mais rico em Zhanjiang.Em 1993, ele estabeleceu Zhanjiang Rimi.
Abrindo o livro de contas de Zhanjiang Japan, Wang Wei e seus colegas ficaram surpresos com receita de 190 milhões de yuans em receita. Como "um hotel"), os 90 milhões de fundos restantes foram quase todos os fundos de Pang Hanzhang através de empréstimos e dinheiro de Zhanjiang e Pequim, e seu paradeiro era desconhecido.
Wang Wei encontrou Pang Hanzhang.Este é um homem de médio porte com um corpo baixo e sólido, segurando uma grande maleta de couro com ele. Para jogar cartas, eu gosto de jogar muito. legge zan cosa dice
A equipe de auditoria revisou os fundos da empresa e descobriu que muitos fundos foram imediatamente depositados em contas pessoais depois de retirar o dinheiro da conta da empresa ou diretamente transferidos da conta da empresa para a conta pessoal.Eles investigaram ainda que esses indivíduos eram na verdade a equipe de Zhanjiang Rimi.O rastreamento descobriu que esses fundos foram finalmente transferidos para Pequim e mais de 20 milhões de yuans compraram mais de uma dúzia de veículos e imóveis.Todos esses ativos são pendurados sob o nome de Pang Hanzhang, e parece não haver anormalidades.
O documento EXECL enviado pela aceitação da mulher acaba de ser editado
Quando a investigação estava em um impasse, Wang Wei lembrou de repente que Zhanjiang Rimi também transferiu muitos fundos para o hotel A, e havia duas unidades de japonês de Zhanjiang e um hotel no cartão de visita de Pang Hanzhang.A pesquisa então se virou para Pequim.
Em Pequim, Wang Wei e colegas descobriram que o hotel A estava na área do escritório do governo da Aviação Civil da China, e seus ativos pertenciam ao governo.Pang Hanzhang não apenas contratou este hotel, mas também contraiu a cafeteria do governo da China do Norte.As trocas econômicas entre o hotel e a Autoridade da Aviação Civil da China excederam significativamente o relacionamento contratado normal: de 2005 a 2008, o hotel fornece à Autoridade da China do Norte vários serviços logísticos, como The Canteen, Kang Sports Center e Limpeating de segurança da Autoridade do Norte da China.Exceto pelo custo de 4,7 milhões de yuans nas cantinas, as despesas acima são incluídas diretamente nos custos operacionais do hotel.No final de 2008, o hotel teve uma perda cumulativa de mais de 50 milhões de yuan.
Pang Hanzhang não hesita em contratar e operar para operar um hotel A."Vendo perdas, basicamente julgamos que há benefícios para transportar, mas a Autoridade da Aviação Civil do Norte da China aceita o financiamento da unidade contratante para o topo do topo. Ficar em apuros. legge zan cosa dice
O que fazer?Wang Wei e seus colegas novamente verificaram todos os tipos de vouchers e tentaram encontrar pistas.A julgar pela retirada de Pang Hanzhang em Pequim, quase todos os fundos serão arrecadados imediatamente assim que chegarem, até centenas de milhares de yuan, menos de dezenas de milhares de yuan, e mesmo com dois ou três mil yuan do banco atm Máquina.Wang Wei estava um pouco curioso.Ele perguntou à garota em um hotel A.A mulher disse que sempre que tinha que conseguir o dinheiro, o chefe pedia que ela esperasse e ela pegava uma grande bolsa com o motorista.Sem pedir algo valioso, Wang Wei pediu à mulher que saísse para trazer o diário de dinheiro.Abra -o, tão simples quanto a fêmea descreveu.Você pode verificar com cuidado, este documento EXECL acaba de ser editado!Wang Wei criou uma pergunta: onde está a conta real?
Na manhã seguinte, Wang Wei riu e foi à fêmea com software especial para encontrar seu livro de contas eletrônicas que ela excluiu ontem."Não consigo encontrar esses documentos, você diz isso no futuro?"A partir daqui, é visto que um hotel A foi entregue ao Ministro das Finanças do Centro de Serviços da Autoridade do Norte da China.Finalmente tem um fluxo claro!O suborno da unidade foi retirado.
Naquele dia, a jovem que desenhou o telefone celular no táxi ...
legge zan cosa dice
Posteriormente, a equipe de auditoria começou a investigar o processo de aprovação de voos da Autoridade do Norte da China, especialmente o ajuste do tempo do tempo de voo.No entanto, a equipe de auditoria começou a entender a situação. 'T voe! "
"Quem é? A raiva é tão arrogante!"Ao mesmo tempo, a pessoa encarregada de um departamento do governo da China Norte também se recusou a acusar a equipe de auditoria de negócios de aprovação no momento do governo da Aviação Civil da China sem a equipe de auditoria.
Quanto mais ansioso o outro partido, mais calmo Wang Wei e seus colegas, porque eles sabiam que isso era uma manifestação da consciência culpada da outra parte.Os auditores resolveram cuidadosamente o processo de gerenciamento do tempo de voo. Bureau of the North China Air Management Bureau. Assinado pelo Diretor do Centro de Gerenciamento de Operações.Em julho de 2007, Huang Dengke pegou emprestado Liu Yukai à Autoridade do Norte da China e o autorizou verbalmente a continuar a revisão e a aprovação da aprovação.Sob as circunstâncias dessa gestão opaca e falta de cheques e cheques, é difícil para o grupo da China Southern Airlines obter o pico do voo de Pequim através de canais normais.
Ao comparar centenas de documentos primitivos, as "regras ocultas" escondidas na gestão do espaço aéreo da aviação civil por muitos anos foram reveladas: a Aviação Civil North China Administration aumenta o tempo dos voos de Pequim para o grupo da China Southern Airlines ou ajusta alguns picos baixos aos momentos de pico .Por exemplo, com a ajuda de Zhanjiang Rimi, o governo da China do Norte aprovou os novos vôos entre Pequim e Taiyuan em 10 de abril de 2008, e o China Southern Airlines Group imediatamente assinou um acordo. Voo do voo das 7h às 5 horas da tarde durante este contrato.Por exemplo, o vôo de Pequim (via Wuhan) de Pequim (via Wuhan) para Haikou.Investimento no Peach, Pang Hanzhang prestou um serviço logístico detalhado e atencioso para o governo da China Norte, que parecia ser o "Segundo Centro de Serviço de Organos" da Autoridade do Norte da China.
Nesse ponto, o governo da China do Norte usou seus poderes para ajudar Zhanjiang Japan e os Estados Unidos a obter lucro.
Pang Hanzhang, que está tentando escapar, há um grande número de executivos no campo da aviação na bolsa da pasta
"As pistas criminais são específicas e os chefes surgiram".
Kung Fu é digno de cuidado. Hotel, é amarelo.
No final de novembro de 2009, Huang Dengke foi investigado pela investigação organizacional.
Pang Hanzhang tentou fugir.Na noite anterior, ele comprou passagens aéreas de Pequim para um em algum lugar do nordeste com o cartão de identidade residente chinês, mas no dia seguinte, ele passou pelos procedimentos de embarque com o certificado de retorno em casa de Hong Kong.No entanto, a astúcia "Fox" não conseguiu escapar dos olhos do pessoal de manutenção do caso.Pesquise muito dinheiro com sua antiga pasta portátil, um clipe de cartão de visita de um grande executivo de aviação ...
A verificação final do departamento de inspeção e supervisão da corretora, Huang DengDivisão do Aeroporto da Capital para aprovação do tempo de aprovação de 3,7 milhões de yuans em subornos, a unidade do governo da Aviação Civil do Norte recebeu mais de 17 milhões de yuans e estabeleceu um "pequeno cofre" quase 14 milhões de yuan. Suborno, Pang Hanzhang e Wei Jingbo Pessoal Subornos.Dos casos de Pang Hanzhang e Wei Jingbo, muitos executivos do Grupo da China Southern Airlines e vários funcionários dos órgãos de gestão da aviação civil receberam subornos.
No final de 2010, o Tribunal Popular da província do condado de Hebei, do condado de Hebei, foi condenado a 13 anos de prisão pelo crime de suborno e suborno pela unidade e o crime de suborno.
O departamento de auditoria aproveita ainda mais a causa raiz do sistema e o mecanismo da indústria mencionada acima, suborno comercial baseado em setor.Fontes relevantes apontam que a chave para o problema é que o gerenciamento de distribuição dos recursos do espaço aéreo da aviação civil não é divulgado e opaco: primeiro, o mecanismo da alocação efetiva de recursos do espaço aéreo ainda não foi estabelecida, e a segunda é que o negócio O relacionamento entre as empresas do sistema de controle aéreo não é razoável.
A Administração da Aviação Civil implementa ativamente sugestões de auditoria e melhora ainda mais a aviação, o gerenciamento de vôo e tempo como o principal conteúdo da reforma administrativa da administração da aviação civil e se concentra em promover os seis aspectos de "focar na resolução de poder de aprovação administrativa muito concentrada, Algumas pessoas controlam ", incluindo algumas pessoas., Emitiram o" aviso ao fazer uma melhor aviação e voos e gerenciamento de momentos ", e formularam regras e regulamentos como as" medidas administrativas para voos de aviação civil ".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com